tokumoto. 0 #1 Posted April 6, 2009 (edited) Vencedores - 88º Concurso de Sign of the Week Como critério de desempate foi usado o de quem conseguiu o voto primeiro. 1º - Alloc E além dos 100 OT$, receberá também o novo emblema: 2º - Skyzor 3º - Wakon Alloc - 5 votos Skyzor - 4 votos Wakon - 2 votos Viito - 1 voto Parabéns a todos os participantes Edited April 6, 2009 by tokumoto. Share this post Link to post Share on other sites
Wakon 0 #2 Posted April 7, 2009 Que tragédia 3° lugar .-., a minha ficou péssima. Share this post Link to post Share on other sites
Guw 0 #3 Posted April 7, 2009 A votação foi aberta? Eu nem vi o tópico. ._. Share this post Link to post Share on other sites
SiωaяD~ 0 #4 Posted April 7, 2009 O.O eu tambem nao vi o topico. Share this post Link to post Share on other sites
Iseme 0 #5 Posted April 7, 2009 Foi a equipe que votou, mas sinceramente, preferia o voto aberto. Eu não achava a panelinha tão constante não. (eu acho) //Iseme Share this post Link to post Share on other sites
Skyzor 1 #6 Posted April 7, 2009 Eu ri. Alloc ganhando com uma sign que nem foco tem. Aí Staff, eu sei que me odeiam, mas votem pela sign na próxima, hein! Share this post Link to post Share on other sites
Krinha_Maneru 0 #7 Posted April 7, 2009 pqp a do alloc fico a unica boazinha sotw cada vez mais deprimente .-. Share this post Link to post Share on other sites
->mAP 0 #8 Posted April 7, 2009 A do Alloc fico a unica boazinha² Achei a do Wakon melhor que a do Skyzor, ficou feia as cores do Skyzor. ->mAP Share this post Link to post Share on other sites
VictorVP 0 #9 Posted April 7, 2009 a do skyzor foi a melhor, a do alloc também está muito boa, parabéns! Share this post Link to post Share on other sites
masterc 1 #10 Posted April 7, 2009 nada a ver em a do alloc esta um cu. Share this post Link to post Share on other sites
Alloc 0 #11 Posted April 7, 2009 /\ por esses motivos que o voto ficou fechado. @skyzor malz, sua sign está perfeita. Share this post Link to post Share on other sites
SiωaяD~ 0 #12 Posted April 7, 2009 Skyzor tambem se acha o Rei do Design, nem e tao bom assim, nao querendo pagar pau nem nada. Mas o alloc apavora ele. -------------------- Aff, nada ve os moderadores somente votarem, nem todos sao bons em Design, os usuarios que rulam. Deveria poder votar so quem frequenta essa secao pqp Share this post Link to post Share on other sites
Skyzor 1 #13 Posted April 8, 2009 AIOHEHIOEAHOIAEIOE Passei uma semana postando que eu sou o deus do design e neguinho já passa a me odiar nessa sessão. Eu amo a otnet. AOHIEEA Share this post Link to post Share on other sites
tokumoto. 0 #14 Posted April 8, 2009 A partir dessa SOTW/DOTW em diante apenas eu e o Razor iremos decidir o pódio. Share this post Link to post Share on other sites
T l l S 0 #15 Posted April 8, 2009 askeaopskepoaskepoaskeopaskeas eu nao recebi nenhum voto *-* Share this post Link to post Share on other sites