VictorVP 0 #1 Posted April 9, 2009 riparam ou é o razor no forum de cheats? tenho quaze certeza que riparam! Share this post Link to post Share on other sites
Guw 0 #2 Posted April 9, 2009 Acho que é RIP. O Razor tem mania de por "EsK~" no final de cada post. Share this post Link to post Share on other sites
Arkadium 0 #3 Posted April 9, 2009 (edited) Também creio que foi Rip, e tem um cara aqui no forúm que o nome é parecido come sse maluco aí. Tipo o nome dele é Max, mas a fonte é igualzinha ao nome desse maluquinho. =X E o avatar é desse cara, também é ripado. Ripou do Saint! Edited April 9, 2009 by Arkadium Share this post Link to post Share on other sites
VictorVP 0 #4 Posted April 9, 2009 riparam signs suas também GUW, to rindo mt ! ja denunciaram ele, mas ele enviou alguns psds! ele ripu sign do saint tambem ! do wakon, do alloc ! Share this post Link to post Share on other sites
Arkadium 0 #5 Posted April 9, 2009 Olha só, não to querendo julgar ninguém, mas o Nick desse cara, pelo menos o max, bate com o desse aqui>>http://forums.otserv.com.br/member.php?u=178342, fora que o avatar desse, também é ripada, numa versão bem menor comparada ao do original. Pode comparar o nick dos dois. Share this post Link to post Share on other sites
Guw 0 #6 Posted April 9, 2009 Eu tava olhando esse fórum aí, ele deu uma sugestão de vale-tudo, igual aqui da OTNET. Certeza que tem conta aqui. Share this post Link to post Share on other sites
VictorVP 0 #7 Posted April 9, 2009 Concerteza, bate mesmo ! Share this post Link to post Share on other sites
Arkadium 0 #8 Posted April 9, 2009 Pois, Guw olha o link que eu postei. Bate certinho. Eu tenho 94% DE certeza que esse cara que ripou as signs e talz do pessoal daqui, é esse maluco aí do link que eu postei. Da pena desses carinhas, ou melhor, ladrões, pois isso pode ser considerado como um roubo. Share this post Link to post Share on other sites
Jereziah 0 #9 Posted April 9, 2009 Sem dúvidas.. RIP. Share this post Link to post Share on other sites
Guw 0 #10 Posted April 9, 2009 Ele ripou uma sign minha mesmo, lol. Do Switchback. Eu tava olhando lá, um tópico que ele fez "Minha primeira sign" é aquela do rock que o Jow fez, que tá na assinatura dele. Que ridiculo velho. E ele se acha O designer naquele fórum lá. Share this post Link to post Share on other sites
VictorVP 0 #11 Posted April 9, 2009 Guw, denunciaram a sign que ele copiou tua. Share this post Link to post Share on other sites
Arkadium 0 #12 Posted April 9, 2009 (edited) Né. Ele ainda se acha o foda. Se fosse assim, eu pegava os scripters daqui e ia dar uma de scripter fodão em outros forúms relacionados a Tibia. Ah se eu pego um desses na rua, o maluco iria virar um chiclete de caveira. Edited April 9, 2009 by Arkadium Share this post Link to post Share on other sites
Steiak 0 #13 Posted April 9, 2009 Ele é um fezes. --' Eu sou ruim mas não levo crédito com trabalhos dos outros, vai levar a nada mesmo... kkkk Share this post Link to post Share on other sites
VictorVP 0 #14 Posted April 9, 2009 Ele ainda tá usando o avatar do saint, UAHEAHEHAUE. Share this post Link to post Share on other sites
Arkadium 0 #15 Posted April 9, 2009 Pois é, maluco abusado. E o avatar que ele ta usando aqui nesse forúm, eu já vi com outra pessoa, mas com uma que tem bem mais posts. Share this post Link to post Share on other sites
Teliminator 0 #16 Posted April 9, 2009 Que cara folgado... Sorte minha nunca ter feito algo tão bom a ponto de terem vontade de ripar xD Share this post Link to post Share on other sites
Guw 0 #17 Posted April 9, 2009 Já baniram ele lá, falta banir aqui agora. Share this post Link to post Share on other sites
Arkadium 0 #18 Posted April 9, 2009 Sim, daqui a pouco algum moderador, ou administrador ve esse tópico, e decide o que fazer com esse cara. =/ Share this post Link to post Share on other sites
Wakon 0 #19 Posted April 9, 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to rindo aqui que cara noob vei .-. ripa sign minha .-. que tragédia. Share this post Link to post Share on other sites
tokumoto. 0 #20 Posted April 9, 2009 Infelizmente, acho que não tem como descobrirmos quem ele é aqui, vou fechar o tópico para evitar floods. Share this post Link to post Share on other sites