tokumoto. 0 #1 Posted April 14, 2009 (edited) Vencedores - 89º Concurso de Sign of the Week Como critério de desempate foi usado o de quem conseguiu o voto primeiro. 1º - Skyzor E além dos 100 OT$, receberá também o novo emblema: 2º - Viito 3º - Alloc Inscrições desclassificadas: Krinha Maneru Guw Jow Leite Parabéns a todos os participantes Edited April 14, 2009 by tokumoto. Share this post Link to post Share on other sites
Alloc 0 #3 Posted April 14, 2009 Por que o jow, km e guw forão desclassificados? Share this post Link to post Share on other sites
Pixels 0 #4 Posted April 14, 2009 ° Justo + a do vitoo fico show =s Abraços Share this post Link to post Share on other sites
Olixis 0 #5 Posted April 14, 2009 vei, eu prefiro voto livre esse negocio da equipe votar ta pior que panelinha -.- Share this post Link to post Share on other sites
Skyzor 1 #6 Posted April 14, 2009 vei, eu prefiro voto livre esse negocio da equipe votar ta pior que panelinha -.- Na verdade, tá funcionando muito bem. Tá impedindo que signs como essa: Sejam ganhadoras. Share this post Link to post Share on other sites
Olixis 0 #8 Posted April 14, 2009 (edited) Na verdade, tá funcionando muito bem.Tá impedindo que signs como essa: Sejam ganhadoras. HUASUdhasuhASduhaSUdhASUHDhuasduhsd euri meu irmão nao venha com agressão não ironia do destino duas signs lixo ganharem os sotw? Ou panelinha? Eis a questão lol, seria bom saber quem votou e em qual. eh facil ganhar por amizade neh skyzor? vo ateh fexa o firefox pra nao kemar meu monitor akew... vo ateh fexa o firefox pra nao kemar meu monitor akew... Edited April 14, 2009 by Olixis Share this post Link to post Share on other sites
Skyzor 1 #9 Posted April 14, 2009 Amizade? Já viu minha listinha de alertas? Já percebeu que eu não gosto de 70% da staff, e a recíproca é verdadeira? Já percebeu também o quão retardado você tá sendo em continuar postando aqui? Se você se acha bom o suficiente, para de ladainha aí e cria um tópico lá nos Duelos. Share this post Link to post Share on other sites
tokumoto. 0 #10 Posted April 14, 2009 Por que o jow, km e guw forão desclassificados? Por causa do tamanho. Share this post Link to post Share on other sites
Guw 0 #11 Posted April 14, 2009 Eba fui desclassificado, isso é uma coisa que você não pode ser banido do fórum sem ter passado por isso. ;p Ainda bem que eu já sabia que ia ser desclassificado, que ainda fiquei com preguiça de diminuir o tamanho da sign. ._. Parabéns Skyzor, eu achei merecido. Share this post Link to post Share on other sites
Krinha_Maneru 0 #12 Posted April 14, 2009 Ainda bem que eu já sabia que ia ser desclassificado, que ainda fiquei com preguiça de diminuir o tamanho da sign. ._. ² hadhdashdahsdas, o saint é gente boa, mas a preguisa bate mais forte... a do skyzor foi a melhor mesmo... mas o tamanho permitido podia ser maior... Share this post Link to post Share on other sites
Krinha_Maneru 0 #14 Posted April 14, 2009 Ai seria LPOTW claro, lp 250x500 Share this post Link to post Share on other sites
Chaos Montefori 0 #15 Posted April 15, 2009 skyzor realmente mereceu... ficou perfeita *_* Share this post Link to post Share on other sites
Silent~ 0 #17 Posted April 16, 2009 N curti a do vitoo e o alloc merecia primeiro lugar. + a do skyzor tbm ficou rox. Parabéns aos vencedores Share this post Link to post Share on other sites
vdzz 15 #18 Posted April 16, 2009 juraria que nem entraria entre os tres primeiros AUIRHARIHAIUR Share this post Link to post Share on other sites
Startix 9 #19 Posted April 16, 2009 @olixis acho que você deveria reconhecer uma sign boa,como ficou essa do skyzor antes de falar besteiras,ehhh tipo só pra não passar por mongol... @topic Bem merecida as colocações,a do alloc poderia ter ficado melhor do que a do Skyzor,mas acho que ele exagerou nos efeitos,mas mesmo assim ficou boa. parabéns aos vencedores!!! Share this post Link to post Share on other sites
vodkasiri 0 #20 Posted April 18, 2009 axo ke fico merecida curti mt as sign kara eu curti bem mais a do viito fais meu stylo ;] mais foi certo e justo. Share this post Link to post Share on other sites