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Naldo Ghost

[Npc] - Charada ;D

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Naldo Ghost    0
Naldo Ghost

Tipo: Npc

.

Versão: 8.1

.

Criador: Eu

.

Nome: Ryan ;D

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Bem esse npc faz charadas. Se vc acertar ganha um sov e é teleportado para o temple, mas se errar nao ganha nada hshaishaisuhia ;D

 

Bem divertido! :laugh:

 

Então abra a pasta data/npc e crie um arquivo .xml chamado Ryan.xml e cole isso dentro:

 

<npc name="Ryan" script="data/npc/scripts/fire.lua" autowalk="25" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">

<health now="150" max="150"/>

<look type="90" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/>

</npc>

 

Agora abra a pasta data/npc/scripts e crie um arquivo .lua chamado fire.lua e cole isso dentro:

 

local focus = 0

local talk_start = 0

local target = 0

local following = false

local attacking = false

 

function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)

 

end

 

 

function onCreatureAppear(creature)

 

end

 

 

function onCreatureDisappear(cid, pos)

if focus == cid then

selfSay('Good bye then.')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

 

 

function onCreatureTurn(creature)

 

end

 

 

function msgcontains(txt, str)

return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))

end

 

 

function onCreatureSay(cid, type, msg)

msg = string.lower(msg)

 

if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! If you want to leave this place you must tell the moral of this riddle: How defeating an opponent? 1. Throw it. 2. Killing his family. 3. Find their weak point. ')

focus = cid

talk_start = os.clock()

 

elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Sorry, ' .. creatureGetName(cid) .. '! I talk to you in a minute.')

 

elseif focus == cid then

talk_start = os.clock()

 

if msgcontains(msg, '1') then

if pay(cid,0) then

selfSay('Sorry!')

travel(cid, 703, 600, 7)

focus = 0

talk_start = 0

else

selfSay('Sorry, you don\'t have enough money.')

end

elseif msgcontains(msg, '2') then

if pay(cid,0) then

selfSay('Sorry!')

travel(cid, 703, 600, 7)

focus = 0

talk_start = 0

else

selfSay('Sorry, you don\'t have enough money.')

end

elseif msgcontains(msg, '3') then

if pay(cid,0) then

selfSay('Let\'s go!')

travel(cid, 652, 598, 8)

doPlayerAddItem(cid, 2390, 1)

focus = 0

talk_start = 0

else

selfSay('Sorry, you don\'t have enough money.')

end

 

 

 

elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then

selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!')

focus = 0

talk_start = 0

end

end

end

 

 

function onCreatureChangeOutfit(creature)

 

end

 

 

function onThink()

if (os.clock() - talk_start) > 30 then

if focus > 0 then

selfSay('Next Please...')

end

focus = 0

end

if focus ~= 0 then

if getDistanceToCreature(focus) > 5 then

selfSay('Good bye then.')

focus = 0

end

end

end

 

Pronto ;D

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Mock    32
Mock

Aprovado

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FakLess    0
FakLess

Sov? e não tem que pagar nada pro Npc?

ou é so você ficar acertando a charada e fazendo grana?

tchao

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