Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
MiB

ForFun™ - Servidor Alternativo de Tibia

Recommended Posts

MiB    0
MiB

BOM DIA!

 

Esse tópico é para fazerem vocês apoiarem, ajudarem e jogarem no meu servidor - o ForFun Server™, agora versão 2.0. Eu poderia inventar um gênese, colocar bastante coisas históricas e enrolar as pessoas com contos longos, mas vou direto ao ponto, pois o nome do servidor já diz o que estou realmente querendo propor.

 

Por que jogar o ForFun™?

 

Porque é um servidor com rates grandes mas contém RPG e organização. O servidor já está planejado há mais de um ano e já foi aberto, com grandes aprovações de seus jogadores e alcançou um número razoável de jogadores mesmo enquanto o servidor sofria de bugs e sem multiclienters (115 jogadores nesse dia).

 

Como eu, uma pessoa que nunca joguei o ForFun™, poderei avaliar o seu servidor e jogar a longo prazo?

 

O servidor tenta autonomizar o jogador, sem depender dos Administradores, mas dos jogadores e da ajuda dos Tutores. Claro, que ainda priorizamos o PvC (Player versus Creature, ou seja, é um contra tudo, mas com menos ênfase no PvP normal, e sim classificar esse estilo uma dificuldade).

 

E eu, que já joguei e não gostei da administração do servidor?

 

Antes, os Administradores vivam estressados devido ao grande número de botters e ao não cumprimento de regras. Agora, modificamos regras importantes e adicionamos novos sistemas para ajudar na administração do servidor.

 

Quais são as rates?

 

As rates dependem dos Levels e podem aumentar ou diminuir. A rate média, sem a modificação de 50% da stamina, é 50x.

 

Como posso conhecer mais o seu servidor?

 

Visite o Fórum do Servidor e verifique as novidades, pois é onde sempre atualizo. Aqui, na OTNET, dispobilinizarei poucas coisas comparando ao fórum oficial.

 

Posso participar da equipe?

 

Se sabe fazer algo, compartilhe! Mande uma mensagem privada para mim ou visite o ForFun Fórum e deixe seu currículo.

 

E posso jogar agora?

 

Infelizmente, não. O servidor está em fase de construção. Mas, deixarei informado a reabertura do servidor.

 

forfuniii.png

Sphere City

 

Conheça o ForFun™ no nosso fórum e participe desse ATS. Vou atualizar aqui a data reabertura (quando disponível), mas teasers e test servers serão anunciados no fórum oficial do servidor.

 

Espero duas coisas: um - participem; dois - seção correta.

 

Fórum Oficial

 

Atenciosamente,

Manjyome Black.

Compartilhar este post


Link para o post
FakLess    0
FakLess

Ah 1 ano?

nossa então parece ser bom...mais eu nunca ouvi falar deste projeto...

bem espero que de certo...

parabens pela iniciativa e boaa sorte :)

tchao

Compartilhar este post


Link para o post
Zeephiroth    42
Zeephiroth

AEAEAEAEA!

Volta ForFun!

Aguardo ancioso ;D

 

Att,

Ybridus.

Compartilhar este post


Link para o post
Wazalsky    0
Wazalsky

VOLLLTA FORFUN

noosaa cara aquela época quando o servidor estava online éra muito manero

se voltar concerteza vou voltar a jogar :)

Compartilhar este post


Link para o post
Flay    0
Flay

Ja ouvi falar do forfun uma fez com um tópico aqui na OTNEt...

Vou esperar e ver se é bom dependendo até entro para jogar, e boa sorte como Servidor!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
L. Messi    0
L. Messi

Acho que já joguei esse servidor, não lembro de ter gostado, em todo o caso, boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×