Shyzoul 0 #1 Postado 20 Abril, 2009 (editado) Nome:Holy ExplosionVersão:8.4 Tipo de script:Spell Testado:The Forgotten Server 0.3.1 Autor:Shyzoul Holy Explosion Tava sem nada para fazer então fiz uma spell x.x' Ela não esta tão boa quanto era pra ser. Vou fazer updates sempre que poder. Agora va ate data/spells/attack crie um arquivo .lua com nome Hollyexplosion Script ~ --[[Script by: Shyzoul Este script é exclusivo OTSERV NETWORKS não é permitido a exportar para outros forums. ]] local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 65) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.6, -30, -1.2, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.6, -30, -1.1, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 7) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.6, -30, -1.9, 0) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -30, -1.8, 0) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.6, -30, -2.5, 0) local condition5 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition5, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition5, -0.8, 0, -0.8, 0) setCombatCondition(combat5, condition5) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.6, -30, -1.6, 0) local condition6 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition6, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition6, -0.8, 0, -0.8, 0) setCombatCondition(combat6, condition6) local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.6, -30, -1.9, 0) local condition7 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition7, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition7, -0.8, 0, -0.8, 0) setCombatCondition(combat7, condition7) local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -30, -1.7, 0) local condition8 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition8, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition8, -0.8, 0, -0.8, 0) setCombatCondition(combat8, condition8) local combat9 = createCombatObject() setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37) setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.6, -30, -1.5, 0) local condition9 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition9, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition9, -0.8, 0, -0.8, 0) setCombatCondition(combat9, condition9) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr5 = { {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, } arr6 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr7 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr8 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr9 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) local area6 = createCombatArea(arr6) local area7 = createCombatArea(arr7) local area8 = createCombatArea(arr8) local area9 = createCombatArea(arr9) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) setCombatArea(combat6, area6) setCombatArea(combat7, area7) setCombatArea(combat8, area8) setCombatArea(combat9, area9) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end local function onCastSpell6(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var) end local function onCastSpell7(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var) end local function onCastSpell8(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat8, parameters.var) end local function onCastSpell9(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat9, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7 , combat8 = combat8, combat9 = combat9 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) addEvent(onCastSpell3, 500, parameters) addEvent(onCastSpell4, 700, parameters) addEvent(onCastSpell5, 900, parameters) addEvent(onCastSpell6, 1100, parameters) addEvent(onCastSpell7, 1300, parameters) addEvent(onCastSpell8, 1500, parameters) addEvent(onCastSpell9, 1900, parameters) end Agora adicione essa tag em spells.xml <instant name="Holy Explosion" words="holy explosion" lvl="150" mana="1200" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/Hollyexplosion.lua"><vocation name="Paladin"/> <vocation name="Royal Paladin"/> </instant> * Caso queira por para gast a porcentagem da mana substitua mana= por manapercent=" " (acho que é assim não to bem lembrado x.x' ) Não vou postar SS (Screen Shot) pelo motivo: Spell muito longa Não vai ter SS mais vai ter video ehuheuehuehuehuh' [ame=http://www.youtube.com/watch?v=wTiZPyb5HO8]||| YouTube |||[/ame] Ps: Aconselho a usarem a spell para paladinos (paladins) | Duvidas? erros ? bugs ? Post aqui no topico (se der erro na spell mande a mensagem do erro que o servidor apresentou) Shyoul Sem Mais Espero que gostem Editado 20 Abril, 2009 por Shyzoul Compartilhar este post Link para o post
Mock 32 #2 Postado 20 Abril, 2009 Podia ficar menos você pois umas 3 areas iguais. na hora de usar na spell você poderia ter declarado como a mesma. Aprovado Compartilhar este post Link para o post
Shyzoul 0 #3 Postado 20 Abril, 2009 @Mock Vou tentar diferenciar as areas, no proximo update Compartilhar este post Link para o post
biel_s2_juh 0 #4 Postado 22 Abril, 2009 @Shyzoul não precisa diferenciar as areas , basta diferenciar os efeitos ... para deizar ela igual só que mais xamativa Compartilhar este post Link para o post
Christiano junior 0 #5 Postado 26 Abril, 2009 boa gostei da magia Compartilhar este post Link para o post
Domed 0 #6 Postado 1 Maio, 2009 Magia Muito Bacana Mais ta com uma damage einn 0.0 vo abaxa a damage o resto muito loko xD Compartilhar este post Link para o post
Shyzoul 0 #7 Postado 4 Maio, 2009 Thx! Brigado pelos comentario e a dica xD Compartilhar este post Link para o post
vitorofdevon 0 #8 Postado 7 Maio, 2009 mano me add msn preciso tirar duvidas com vc [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Etruk 0 #9 Postado 7 Maio, 2009 O script foi chato de fazer, mas ficou ruim. Tente por aras diferentes. //Etruk Compartilhar este post Link para o post
Jedi 7 #10 Postado 10 Maio, 2009 Nossa mano... ta mto massa... só acho que vc devia fazer mais espalado... Parabens ^^ Compartilhar este post Link para o post
Elys Zarox 0 #11 Postado 10 Maio, 2009 Oo fortinha ela em sua primeira spell? ta bem tipico =p poderia ficar melhor ;D Compartilhar este post Link para o post
Tollin 0 #12 Postado 13 Maio, 2009 Achei Rox ate ^^' Podia por uns effect diferente de holly sei la otros.. Compartilhar este post Link para o post
Shyzoul 0 #13 Postado 13 Maio, 2009 Bah axo chato spell é que fico "bricando" de script pa passa o tempo ai nao tinha mais ideia pa mata o tempo fiz spell Tambem não é o 1º script tenho varios mais faço exclusivo pa eu não custumo posta aqui. Compartilhar este post Link para o post
Domed 0 #14 Postado 30 Maio, 2009 Posta seu script aew pelo que vi dessa magia os outros devem tar bem massa xD Eu fiz um quase igual só que de fogo só trokei os effects e o damage fiko legal tambem Compartilhar este post Link para o post