Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shyzoul

Holy Explosion

Recommended Posts

Shyzoul    0
Shyzoul
Nome:Holy Explosion

Versão:8.4

Tipo de script:Spell

Testado:The Forgotten Server 0.3.1

Autor:Shyzoul

 

Holy Explosion

 

Tava sem nada para fazer então fiz uma spell x.x'

 

Ela não esta tão boa quanto era pra ser. Vou fazer updates sempre que poder.

 

Agora va ate data/spells/attack crie um arquivo .lua com nome Hollyexplosion

 

Script ~

 

--[[

Script by:

Shyzoul

Este script é exclusivo OTSERV NETWORKS não é permitido a exportar para outros forums.

]]

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 65)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.6, -30, -1.2, 0)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.6, -30, -1.1, 0)

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 7)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.6, -30, -1.9, 0)

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -30, -1.8, 0)

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.6, -30, -2.5, 0)

local condition5 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition5, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)

setConditionFormula(condition5, -0.8, 0, -0.8, 0)

setCombatCondition(combat5, condition5)

local combat6 = createCombatObject()

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.6, -30, -1.6, 0)

local condition6 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition6, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)

setConditionFormula(condition6, -0.8, 0, -0.8, 0)

setCombatCondition(combat6, condition6)

local combat7 = createCombatObject()

setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)

setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.6, -30, -1.9, 0)

local condition7 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition7, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)

setConditionFormula(condition7, -0.8, 0, -0.8, 0)

setCombatCondition(combat7, condition7)

local combat8 = createCombatObject()

setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)

setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -30, -1.7, 0)

local condition8 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition8, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)

setConditionFormula(condition8, -0.8, 0, -0.8, 0)

setCombatCondition(combat8, condition8)

local combat9 = createCombatObject()

setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)

setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.6, -30, -1.5, 0)

local condition9 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition9, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)

setConditionFormula(condition9, -0.8, 0, -0.8, 0)

setCombatCondition(combat9, condition9)

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

arr4 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

arr5 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

}

arr6 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

arr7 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

arr8 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

arr9 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

local area6 = createCombatArea(arr6)

local area7 = createCombatArea(arr7)

local area8 = createCombatArea(arr8)

local area9 = createCombatArea(arr9)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

setCombatArea(combat6, area6)

setCombatArea(combat7, area7)

setCombatArea(combat8, area8)

setCombatArea(combat9, area9)

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

local function onCastSpell6(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)

end

local function onCastSpell7(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var)

end

local function onCastSpell8(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat8, parameters.var)

end

local function onCastSpell9(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat9, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7 , combat8 = combat8, combat9 = combat9 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 500, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 700, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 900, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 1100, parameters)

addEvent(onCastSpell7, 1300, parameters)

addEvent(onCastSpell8, 1500, parameters)

addEvent(onCastSpell9, 1900, parameters)

end

 

Agora adicione essa tag em spells.xml

 

<instant name="Holy Explosion" words="holy explosion" lvl="150" mana="1200" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/Hollyexplosion.lua">

<vocation name="Paladin"/>

<vocation name="Royal Paladin"/>

</instant>

 

* Caso queira por para gast a porcentagem da mana substitua mana= por manapercent=" " (acho que é assim não to bem lembrado x.x' )

 

Não vou postar SS (Screen Shot) pelo motivo:

Spell muito longa

 

Não vai ter SS mais vai ter video

ehuheuehuehuehuh'

 

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=wTiZPyb5HO8]||| YouTube |||[/ame]

 

Ps: Aconselho a usarem a spell para paladinos (paladins) | Duvidas? erros ? bugs ? Post aqui no topico (se der erro na spell mande a mensagem do erro que o servidor apresentou)

 

 

Shyoul

 

Sem Mais

 

 

Espero que gostem

Editado por Shyzoul

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

Podia ficar menos você pois umas 3 areas iguais.

na hora de usar na spell você poderia ter declarado como a mesma.

 

Aprovado

Compartilhar este post


Link para o post
Shyzoul    0
Shyzoul

@Mock

 

Vou tentar diferenciar as areas, no proximo update :P

Compartilhar este post


Link para o post
biel_s2_juh    0
biel_s2_juh

@Shyzoul

 

não precisa diferenciar as areas , basta diferenciar os efeitos ... para deizar ela igual só que mais xamativa :D

Compartilhar este post


Link para o post
Christiano junior    0
Christiano junior

boa gostei da magia

Compartilhar este post


Link para o post
Domed    0
Domed

Magia Muito Bacana Mais ta com uma damage einn 0.0 vo abaxa a damage o resto muito loko xD

Compartilhar este post


Link para o post
Shyzoul    0
Shyzoul

Thx!

 

Brigado pelos comentario e a dica xD

Compartilhar este post


Link para o post
vitorofdevon    0
vitorofdevon

mano me add msn preciso tirar duvidas com vc [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Etruk    0
Etruk

O script foi chato de fazer, mas ficou ruim.

Tente por aras diferentes.

//Etruk

Compartilhar este post


Link para o post
Jedi    7
Jedi

Nossa mano... ta mto massa... só acho que vc devia fazer mais espalado...

Parabens ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Elys Zarox    0
Elys Zarox

Oo fortinha ela em sua primeira spell? ta bem tipico =p poderia ficar melhor ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Tollin    0
Tollin

Achei Rox ate ^^'

 

Podia por uns effect diferente de holly sei la otros..

Compartilhar este post


Link para o post
Shyzoul    0
Shyzoul

Bah axo chato spell é que fico "bricando" de script pa passa o tempo ai nao tinha mais ideia pa mata o tempo fiz spell :o

 

Tambem não é o 1º script tenho varios mais faço exclusivo pa eu não custumo posta aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Domed    0
Domed

Posta seu script aew pelo que vi dessa magia os outros devem tar bem massa xD

Eu fiz um quase igual só que de fogo só trokei os effects e o damage fiko legal tambem :P

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×