D-Trovao 0 #61 Postado 2 Abril, 2008 Mano ficou muito louco aqui no meu oterv vou testa masi axu que vai funcionar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GM_Elnight 0 #62 Postado 2 Abril, 2008 muito bom dark!!! vo coloca isso no meu ot!!! parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skyline3005 0 #63 Postado 3 Abril, 2008 Muito legal. Funcionou direitinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nord 2 #64 Postado 5 Abril, 2008 Muito boa essa armadilha e já que você disse "...continuem dando sugestões..." minha sugestão é a seguinte: Quando o player leva hit ele fala "Arrgh!" (Como se estivesse demonstrando a sua dor), para isso basta adicionar no script: local playerpos = getCreaturePosition(cid)doSendAnimatedText(playerpos,"Arrgh!",TEXTCOLOR_RED) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
taigerbr 0 #65 Postado 5 Abril, 2008 Em primeiro lugar queria dizer que nao funciono aki com migo, eu uso TFS 0.2.10, e a sua tag ta errada. <movevent event="StepIn" itemid="2579" script="traps3.lua" /> Tem um "s" sobrando ali no trap.lua... Se vc conseguir faser funcionar no TSF eu agradeço, o mais ta tudo blz .vlw Pra ela tirar danu tive que usar o script original do TFS function onStepIn(cid, item, pos) if item.itemid == 2579 then if isPlayer(cid) ~= TRUE then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -15, -30, CONST_ME_NONE) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end else if isPlayer(cid) == TRUE then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -50, -100, CONST_ME_NONE) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) end end return TRUE end function onStepOut(cid, item, pos) doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return TRUE end function onRemoveItem(item, tile, pos) if getDistanceBetween(getThingPos(item.uid), pos) > 0 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end O problema agora eh a action pra armar e desarmar a armadilha. Quando do use na armadilha da esse erro [05/04/2008 20:09:27] Lua Script Error: [Action Interface] [05/04/2008 20:09:27] data/actions/scripts/trap3.lua:onUse [05/04/2008 20:09:27] data/actions/scripts/trap3.lua:5: attempt to call global 'exhaust' (a nil value) Ta dando erro na chave exhaust...tem como arrumar isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites