Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dark

[N:Fácil] Armadilha

Recommended Posts

D-Trovao    0
D-Trovao

Mano ficou muito louco aqui no meu oterv vou testa masi axu que vai funcionar :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GM_Elnight    0
GM_Elnight

muito bom dark!!!

vo coloca isso no meu ot!!!

 

parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
skyline3005    0
skyline3005

Muito legal.

Funcionou direitinho. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nord    2
Nord

Muito boa essa armadilha e já que você disse "...continuem dando sugestões..." minha sugestão é a seguinte:

 

Quando o player leva hit ele fala "Arrgh!" (Como se estivesse demonstrando a sua dor),

para isso basta adicionar no script:

local playerpos = getCreaturePosition(cid)

doSendAnimatedText(playerpos,"Arrgh!",TEXTCOLOR_RED)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
taigerbr    0
taigerbr

Em primeiro lugar queria dizer que nao funciono aki com migo, eu uso TFS 0.2.10, e a sua tag ta errada.

 

<movevent event="StepIn" itemid="2579" script="traps3.lua" />

 

Tem um "s" sobrando ali no trap.lua...

 

Se vc conseguir faser funcionar no TSF eu agradeço, o mais ta tudo blz .vlw

 

Pra ela tirar danu tive que usar o script original do TFS

 

function onStepIn(cid, item, pos)

if item.itemid == 2579 then

if isPlayer(cid) ~= TRUE then

doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -15, -30, CONST_ME_NONE)

doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)

end

else

if isPlayer(cid) == TRUE then

doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -50, -100, CONST_ME_NONE)

doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)

end

end

return TRUE

end

 

function onStepOut(cid, item, pos)

doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)

return TRUE

end

 

function onRemoveItem(item, tile, pos)

if getDistanceBetween(getThingPos(item.uid), pos) > 0 then

doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)

doSendMagicEffect(getThingPos(item.uid), CONST_ME_POFF)

end

return TRUE

end

 

O problema agora eh a action pra armar e desarmar a armadilha. Quando do use na armadilha da esse erro

 

[05/04/2008 20:09:27] Lua Script Error: [Action Interface]

[05/04/2008 20:09:27] data/actions/scripts/trap3.lua:onUse

 

[05/04/2008 20:09:27] data/actions/scripts/trap3.lua:5: attempt to call global 'exhaust' (a nil value)

 

Ta dando erro na chave exhaust...tem como arrumar isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×