Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Infinity.

[+estilonovo][+fail]

Recommended Posts

Infinity.    0
Infinity.
wolverineriariacopy.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dinosauro    0
dinosauro

largo um monte de c4d encima

 

fez uma tipografia q eu nao curti

 

e trato a cor e talz

 

nao gostei

 

cores feias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jow Leite    2
Jow Leite

Desculpe se vou falar mal de você, mas para um guarda da seção design fazer esse tipo de coisa é lamentável, Não não é inveja, cara que isso meu ?

essa tipografia com Clipping Mask horrivél, essas texturas largadonas ai MEL DELS ¬¬'

Só curti o BG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infinity.    0
Infinity.
largo um monte de c4d encima
não usei C4D alguma, trabalhei apenas com texturas ¬¬ Editado por Infinity.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Akio182    0
Akio182

nem e estilo novo e velho ja '-'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dinosauro    0
dinosauro

nossa, desculpa, parece c4d

 

 

nao concordo com o jow leite

o guarda nao tem q ser um designer fodao, tem que ser alguem que organize a seçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infinity.    0
Infinity.

@Jowleite

antes de criticar dessa maneira tente fazer melhor, agora só me diz que essa sign que eu vou postar aqui é iniciante para eu poder rir na sua cara :

light.png

 

Essa sign é de um amigo meu de nivel profissional (100x maior que o seu) tipografia ridicula né?..e os efeitos então nem se fala..

Lamentavel é você não saber diferenciar a sign que você aprendeu a fazer lendo um tutorial com um conhecimento de fundamento forte e intensivo.

 

 

obs : se quiser faz um pedido no tópico de duelos que eu abro um para nós dois , ai você vai entender o porque sou guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas Alves.    0
Lucas Alves.

A idéia foi boa, já a prática não deu muito certo, você errou muito nas cores e na tipografia, as texturas ficaram muito jogadas e as cores ficaram muito diferentes e não combinaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
de_bone    1
de_bone
@Jowleite

antes de criticar dessa maneira tente fazer melhor, agora só me diz que essa sign que eu vou postar aqui é iniciante para eu poder rir na sua cara :

light.png

 

Essa sign é de um amigo meu de nivel profissional (100x maior que o seu) tipografia ridicula né?..e os efeitos então nem se fala..

Lamentavel é você não saber diferenciar a sign que você aprendeu a fazer lendo um tutorial com um conhecimento de fundamento forte e intensivo.

 

 

obs : se quiser faz um pedido no tópico de duelos que eu abro um para nós dois , ai você vai entender o porque sou guarda.

 

Bela conduta de um membro da equipe ;)

 

Posso entrar no duelo? C:

 

@sign

 

 

tem um fungo cinza crescendo no pescoço do wolwerine, e ele não é afetado pela sombra :o

Editado por de_bone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vodkasiri    0
vodkasiri

axei ki falto harmonia porem tah bonita *-*

 

infinity tah ricão O.o num queh compra algum servisso nao ? OEIoeiOE to presisando de ot$ eieoieo si kiser lavo a louçã da tua casa limpo ela tudo eioeoie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jow Leite    2
Jow Leite
@Jowleite

antes de criticar dessa maneira tente fazer melhor, agora só me diz que essa sign que eu vou postar aqui é iniciante para eu poder rir na sua cara :

light.png

 

Essa sign é de um amigo meu de nivel profissional (100x maior que o seu) tipografia ridicula né?..e os efeitos então nem se fala..

Lamentavel é você não saber diferenciar a sign que você aprendeu a fazer lendo um tutorial com um conhecimento de fundamento forte e intensivo.

 

 

obs : se quiser faz um pedido no tópico de duelos que eu abro um para nós dois , ai você vai entender o porque sou guarda.

 

 

Não vou fazer melhor e aceito o duelo, não tenho medo de você cara, não banque o espertão só porque está de guarda, guarda e nada pra mim você é nada. Sim essa sign que você postou é uma merda, a tipo mixuruca...

Eu lembro num tópico que você falou que o Mephisto é um lixo, e ele faz signs maravilhosas, mais você, Você sim é um lixo, não sou fodão no design nem nada, só estou criticando seu trabalho já ouviu não aceita criticas ? sai fora man, você nunca ajudou ninguem aqui na seção design nunca dei nem siquer um postizinho pra ajudar e vem bancar o bomzão ? Não é assim amigo. se profissional é fazer signs assim como você postou você é profissional e os outros os reis e você serve a eles e eles zooam você, primeiro que falei do seu trabalho não falei do meu, não aprendi com tutoriais não cara aprendi vendo, lendo a sign dos caras e tentando fazer, e com .PSD'S, E falo mais uma vez topo mais de 10000 vesez ir num duelo com você mesmo que perca.

Editado por Jow Leite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chaos Montefori    0
Chaos Montefori

tatata

no final nao vi nada de novo ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infinity.    0
Infinity.
tatata

no final nao vi nada de novo ai.

 

Eu não falei que o estilo é novo Chaos, quis dizer que eu estou testando esse estilo que é novo para mim rere..

 

@Jowleite

 

Faça o pedido do duelo no lugar correto.

 

@Debone

pode entrar se quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
->mAP    0
->mAP

@Jow Leite

Me desculpe entra na discussão, mas li que você falou que ele nunca ajudou ninguém na seção de design, mas está errado, ele foi o único que conseguiu me fazer entender um erro que eu fazia quase sempre nas signs, as pessoas diziam e eu não entendia.

 

@Tópico

Nem curti essa sign :|.

 

 

->mAP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Krinha_Maneru    0
Krinha_Maneru

@infinity

nem liga pra essa raça aqui da otnet, se eu fosse vc deixaria de ser guarda, e sairia da otnet, é o que eu to fazendo. Aqui só tem noob que se paga achando sign boa é sign só de C4D e talz.

 

A sign ficou manera, só não gostei da qualidade no wolverine e a qualy da textura verde...

 

 

p.s.: sea rula d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guw    0
Guw

Essa tipo ficou muito feia mesmo.

E eu acho (se não for isso que tu fez desculpe) que esse blur em lighten ou qualquer blend mode ficou feio, acabou com a qualidade.

No geral não gostei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zeephiroth    42
Zeephiroth

Ah, eu só achei a tipo ruim. Curti a sign.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infinity.    0
Infinity.
que esse blur em lighten

 

sim foi isso que eu fiz, mas essa acabada de qualidade que você falou eu entendi mas era para ser do estilo da sign essa "má qualidade" é claro que vocês não podem ler minha mente né.. e gosto é gosto ^^

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mephisto    0
Mephisto

Não gostei da qualidade nem da tipo.

 

se quiser faz um pedido no tópico de duelos que eu abro um para nós dois , ai você vai entender o porque sou guarda.

nossa grande bosta ser guarda, so por causa disso você é o fodão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infinity.    0
Infinity.
nossa grande bosta ser guarda, so por causa disso você é o fodão

 

não era para todos essa frase, apenas para ele ;0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×