Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Johnnie Walker

*SURVIVAL SERVER* - Coming Soon **First Teaser**

Recommended Posts

Johnnie Walker    0
Johnnie Walker

Survival Server

 

Para quem não sabe o que é, o Survival foi e é uma lenda entre os Ot's de todo o mundo. Desde seus pequenos script's, até todo a sua funcionabilidade.

Dragon dark era o dono, seguido de Neo_Revolution, o cara mais inteligente em programar e Dark_Bart, se não foi um dos melhores codders de OT. Seguido de Sl4sh, administrador e o mapper Frozennn, ou Johnnie Walker. Tendo somente um host, sl4sh, o Survival começou a crescer, tendo um pico médio de entradas no canal de mIRC de 120 Pessoas, nenhum ot alcançou essa marca em um canal de mIRC, isso na versão 7.1.

 

Após o sucesso chegar, inveja aterreisou no nosso quintal, até eu sofrer um ataque de engenharia social e passar todo o sistema para certa pessoa. Declíneo do Survival começou, brigas, offline, offline e virou uma lenda.

 

Mas eu, estou dando uma iniciativa voltando com O SURVIVAL SERVER! Isso mesmo, eu, Froz3nnn, estou voltando com o projeto e a seguir postarei algumas fotos do novo e belo mapa.

 

 

Vou mostrar 2 fotos da Montanha de Wicklow:

 

 

Imagem Postada

 

 

Imagem Postada

 

Em um mês eu prometo que o www.survival.net esteja Online!

Obrigado pela sua atenção!

 

 

 

 

Qualquer dúvida entre em contanto tanto por MP tanto por MSN: [email protected].

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MasterK    0
MasterK

Espero que tenha o mesmo sucesso do 7.1

A montanha ficou boa, só faltam alguns cactos e algumas pedrinhas aqui e outros ali pra dar um toque final ^^

 

 

bye o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Giko    0
Giko

@Johnnie Walker

 

Frozenn, meu "irmãozinho", hehe, bons tempos de Survival Server http://forum.otserv.com.br/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif!

 

Espero que seu projeto vá adiante e tenha sucesso! To torcendo http://forum.otserv.com.br/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif!

 

Abraços brother http://forum.otserv.com.br/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Killer    0
The Killer

Mo saudade daquele server, era mt bom, eu ainda prefiro ele do que uns 7.8 que tem aí =P

Se voltar vo joga crtz e se precisar de help fala xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Johnnie Walker    0
Johnnie Walker

Valeu pela força pessoal!

Como você pode saber MasterK, eu sei mappear sabia? e aquela parte não está pronta http://forum.otserv.com.br/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif É só para anunciar que o Survival vai voltar!!!

 

Giko: Valeu pela força!!!

 

The Killer: Add no msn ai: ctrubas[at]hotmail[dot]com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
All_Mad_Maniac    0
All_Mad_Maniac

Do moh força !

Survival 7.1 mto baum, eu xeguei a usa ^^

Parabéns peos seus trabalhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grudento    0
Grudento

Bom...

O Usuário daqui do Fórum: Elfo Rns

Fez um mapa idêntico ao Survival Server, aquele da versão 5.5! Um dos mais lendários =P

Contém as 3 cidades q ele tinha: Dundert, Survival, Infiresla...

O Mapa ficou idêntico mesmo =P

Na versão 7.81... O mapa está comigo, não sei se vou postar pra Download!

 

@Topic

 

Fico muito bom cara =P

Gostei xD

Tudo q eu tinha pra fala falei ali =P

Abraços;

 

//Grude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grudento    0
Grudento

Bom...

O Usuário daqui do Fórum: Elfo Rns

Fez um mapa idêntico ao Survival Server, aquele da versão 5.5! Um dos mais lendários =P

Contém as 3 cidades q ele tinha: Dundert, Survival, Infiresla...

O Mapa ficou idêntico mesmo =P

Na versão 7.81... O mapa está comigo, não sei se vou postar pra Download!

 

@Topic

 

Fico muito bom cara =P

Gostei xD

Tudo q eu tinha pra fala falei ali =P

Abraços;

 

//Grude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kanious    0
kanious

Cara se tiver o mesmo sucesso q tinha no 7.1 (Pra mim foi o melhor OT de toda historia)..Ira competir com o EMPIRE e logo com o THORMENTA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kanious    0
kanious

Cara se tiver o mesmo sucesso q tinha no 7.1 (Pra mim foi o melhor OT de toda historia)..Ira competir com o EMPIRE e logo com o THORMENTA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GOD Conde de Monte'Cristo   
Convidado GOD Conde de Monte'Cristo

a primeira fotoficou muito bom! e a segunda tbm, mas adicione alguns catus,ou pedras, q fica shoooowwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GOD Conde de Monte'Cristo   
Convidado GOD Conde de Monte'Cristo

a primeira fotoficou muito bom! e a segunda tbm, mas adicione alguns catus,ou pedras, q fica shoooowwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DaNdilo    0
DaNdilo

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...

CACETE... 1° SERV Q EU JOGUEI FOI O SURVIVAL...

XD 7.1...

Q DIVERTIDO Q ERA!!

uhaushUAHSUHus

 

r0xxx carasssss!!!

 

Parabensssss!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DaNdilo    0
DaNdilo

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...

CACETE... 1° SERV Q EU JOGUEI FOI O SURVIVAL...

XD 7.1...

Q DIVERTIDO Q ERA!!

uhaushUAHSUHus

 

r0xxx carasssss!!!

 

Parabensssss!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fernandob    0
fernandob

Muito Loko Rox =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fernandob    0
fernandob

Muito Loko Rox =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bythera    0
Bythera

HAHA o Survival faliu depois de terem roubado o executavel e terem divulgado no fórum.... a Administração tentou de todas as maneiras impedir que o ot fosse postado no fórum... e eu consegui fazer download hehe e abri um survival... nossa o sistema de pk era fica subindo umas palavrinhas em vermelho falando PK PK PK uhauhaauh mas aquele tempo imagina que server era desse tipo... e o surival só foi bom naquela época... onde ele contava com o incrível sistema para fazer respaw que naquele tempo não era pelo map editor vc tinha que botar as coordanadas dos bichos...e tinha houses... eu só usei o survival por causa do sistema de houses... uhauhahua era um tesão mas depois de um ter dado um GM e o babaca não soube administrar direito rovoguei o GM dele... e ele bloqueou o surival no meu pc... fiquei intrigado com aquilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bythera    0
Bythera

HAHA o Survival faliu depois de terem roubado o executavel e terem divulgado no fórum.... a Administração tentou de todas as maneiras impedir que o ot fosse postado no fórum... e eu consegui fazer download hehe e abri um survival... nossa o sistema de pk era fica subindo umas palavrinhas em vermelho falando PK PK PK uhauhaauh mas aquele tempo imagina que server era desse tipo... e o surival só foi bom naquela época... onde ele contava com o incrível sistema para fazer respaw que naquele tempo não era pelo map editor vc tinha que botar as coordanadas dos bichos...e tinha houses... eu só usei o survival por causa do sistema de houses... uhauhahua era um tesão mas depois de um ter dado um GM e o babaca não soube administrar direito rovoguei o GM dele... e ele bloqueou o surival no meu pc... fiquei intrigado com aquilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho Doidao    2
Velho Doidao

Survival Server melhor server com certeza

pena q n deu certo o projeto =\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Manolo    0
Manolo

@velho doidão

 

deu certo. Roubaram ele. Faliu. Fim.

 

@topic

 

good old times...ja joguei num survival, eu era ferumbras num ot (pqp eu axo q eu fui o primeiro a da a ideia de revive-lo (ferumbras) pq dps de um tempo varios ots colocaram tbm!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×