Jake 0 #1 Posted June 11, 2009 (edited) Cansado de ficar enchendo os seus mapas de grounds com o dedo? Seus problemas acabaram ! ioeeioeioeiooieoieeoieoe PAREI. Aprendendo a não perder tempo: Tempo é dinheiro. Abra seu Map-Editor, não use RME porque não sei se ele tem a função FILL GROUND. (Y) Já com Map-Editor aberto, vá na seção 'Grounds' e escolha o ground que será usado para encher o local do mapa. A área que você vai 'encher' é área que você consegue visualizar (o lugar preto só vai encher o lugar q você vê) Se você quiser usar ZOOM use as teclas (Q & W) Ai você poderá usar uma área maior. Depois de já ter terminado, coloque o tile escolhido para encher o mapa e dê um Copy nele. Agora, faça aquela jogadinha de Zoom se quiser e de um 'FILL GROUND' clicando com o mouse (botão direito) num lugar negro do mapa (sem nada). Ai nós clicamos no fill ground e: EURECA ! O mapa se enche de Tiles, se for usado com Zoom e com sabedoria vai poupar MUUUUUITO TEMPO ! Obs: Funciona com qualquer item,ground e qualquer coisa do map editor. (Y) Gostou? Faça me mais rico ! DOE OT$ MANO DOE OT$ ! - Se não tiver OT$ clique em agradecer. \/ Creditos pelo tutorial: Meus Pra min Eu Obrigado. Edited June 12, 2009 by JakeJammer Share this post Link to post Share on other sites
MiB 0 #2 Posted June 21, 2009 Simples mas prático. Esqueceu de mencionar que não deve ter nenhum ID em algum quadrado, ou ele não preenche o quadrado. Aprovado e movido. Share this post Link to post Share on other sites
NatuNobillis 0 #3 Posted June 22, 2009 Já sabia disso, mas acredito que vá ajudar muitos Iniciantes ae! Vlw jake! Share this post Link to post Share on other sites
The Death Eyes 0 #4 Posted June 22, 2009 Vlw ajudou eu... to fazendo um map Share this post Link to post Share on other sites
KwiiBy~ 0 #5 Posted June 28, 2009 Bem simples, porem irá ajudar vários iniciantes.. Aprovado =] Share this post Link to post Share on other sites
yondaime 0 #6 Posted June 28, 2009 poxa vlw tinha esquecido disso thx man ;p Share this post Link to post Share on other sites
~~Destroyer~~ 0 #7 Posted July 7, 2009 Truque muito basico... Mais ainda sim tem gente q n sabe ;O Share this post Link to post Share on other sites
Crazy OT 0 #8 Posted July 7, 2009 Eu não lembrava disso tambem TEMPO É DINHEIRO... Share this post Link to post Share on other sites
Doryus K. 0 #9 Posted July 8, 2009 Já sabia disso, sempre uso =D Mas vai ajudar bastante os outros que perdem meia hora preenchendo os quadradinhos... Como o "Crazy OT" disse, tempo é dinheiro Aprovado. Share this post Link to post Share on other sites
goiabinha 0 #10 Posted July 8, 2009 Essa é uma das causas de que prefiro usar o RME. Axo muito mais simple e Prático. Mas isso vem da pessoa. Att. Share this post Link to post Share on other sites
Teron 0 #11 Posted July 8, 2009 As vezes que eu mapeio (raro pakarai), eu me esqueço desta função. E acabo colocando 9 x 9 HAUEHAUEEUHUE Share this post Link to post Share on other sites
Creuza321 0 #12 Posted July 9, 2009 Po vei, n tava ligado nisso, vlw msm!! APROVADO! Share this post Link to post Share on other sites
Bright'Sound 0 #13 Posted July 9, 2009 Eu já conhecia essa função. Ultilizo somente este tipo de MapEditor em meus trabalhos, que estão a muito tempo sem exercício, observando tópicos de foruns como os seus, acredito que posso recuperar algumas habilidades. Um comando simples, mas que tão simplesmente suas funções são esquecidas. Boa =D Share this post Link to post Share on other sites
Loopback 0 #14 Posted July 18, 2009 Excelente tópico manow , vai ajudar muita gente ;D APROVADO Share this post Link to post Share on other sites
Paulbr 0 #15 Posted August 8, 2009 Cara tu em ajudou muito, e o meu heroi, eu perdia milenios enchendo mapa de ground =D aa eu nem sabia dessa so com um click *-* Share this post Link to post Share on other sites
Mohamed 0 #16 Posted August 10, 2009 sempre me perguntei pra que servia e agora que fui descobri aiueheuih xD vlw ae bro Share this post Link to post Share on other sites
andrecsp 0 #17 Posted August 11, 2009 Se liga , e quando for Mapa Rme , nao tem esse negocio , ai eu faço 9x9 , tem jeito mais facil ? =) Andrecsp ~~ Share this post Link to post Share on other sites
feeh94 0 #18 Posted August 13, 2009 prefiro usar o rme :X desculpe se falei alguma coisa que não é certa mais minha opinião rme é bem melhor ;X Share this post Link to post Share on other sites
Eclisiz 0 #19 Posted August 13, 2009 legal, assim nao precisa fica clikando em todos os quadrado neah xD vlw Share this post Link to post Share on other sites
NirvanaAddiction 0 #20 Posted August 15, 2009 Não, o RME não tem Fill Ground . Felizmente, o RME Map Editor tem uma função em que você faz por exemplo, a superfície de uma cidade, com a forma que quiser, bordas colocadas etc, em uns 2 minutos. Isso do Fill Ground, sinceramente, faz perder mais tempo do que poupar, porque se quiser uma planície redonda, o Fill Ground só faz quadrada. Mas bom Post para ensinar quem não sabe mexer em Map Editor Comum Share this post Link to post Share on other sites