Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lehdarkangel

[7.6] Codes ~ C++

Recommended Posts

lehdarkangel    0
lehdarkangel

"PVP On Level (Protect System)"
abaixo da função..." void Game::checkCreatureAttacking(unsigned long id) " adicione: ~~»

//PVP from lvl by LeeeH
Player *attacker = dynamic_cast<Player*>(creature);
Player *attacked = dynamic_cast<Player*>(attackedCreature);
bool protection = false;
if(attacker && attacked)
{
if(attacked->level >= g_config.getGlobalNumber("pvplvl", 50) && attacked->level <= 99999 && attacker->level >= g_config.getGlobalNumber("pvplvl", 50) && attacker->level <= 99999)
protection = true;
}
if(attacker && attacked && !protection)
{
attacker->sendCancelAttacking();
attacker->sendCancel("Sorry, Need Level to PVP.");
playerSetAttackedCreature(attacker, 0);
return;
}
//PVP from lvl by LeeeH

agora em MAGIC.CPP abaixo da função " int MagicEffectClass::getDamage(Creature *target, const Creature *attacker /*= NULL*/) const " adicione ~~»

//PVP from lvl by LeeeH
Player *attacked = dynamic_cast<Player*>(target);
bool protection = false;
if(attacker && attacked)
{
if(attacked->level >= g_config.getGlobalNumber("pvplvl", 50) && attacked->level <= 99999 && attacker->level >= g_config.getGlobalNumber("pvplvl", 50) && attacker->level <= 99999)
protection = true;
}
const Monster *monster = dynamic_cast<const Monster*>(attacker);
if(attacker && attacked && !protection && !monster)
if (offensive)
{
attacker->sendCancel("Sorry, Need Level to PVP.");
return 0;
}
//PVP from lvl by LeeeH

agora no config.lua adicione...
-- pvp on level by leeeh dark angel
pvplvl = 50

Compile

 

Em Breve Ponho mais ~ to sem tempo agora ~ //

Editado por lehdarkangel
Pedido do amigo ~ \/

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide

Obrigado pela contribuição, mas sugiro que você coloque o código na tag [.code] ou [.code =C++] terminando com [./code] claro. (tirando o . da tag 'o')

 

facilita muito isso.. ;D

 

obs:

os códigos antigos de otserv eram realmente estranhos.. ;/

Compartilhar este post


Link para o post
lehdarkangel    0
lehdarkangel

obs:

os códigos antigos de otserv eram realmente estranhos.. ;/

 

Nãao sei se é estranho maas só conheço essa versão até hoje só compilei em C++ com o 7.6 [:P]

 

Vllw Pela dica lá do [.code] eo nao sabia (:

Logo logo vo postar mais (:

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide

é, só que é pra colocar o [.code] apenas no código e não nas instruções.. O.O

que dai fica tudo bem organizado, sacou? ;D~

Compartilhar este post


Link para o post
lehdarkangel    0
lehdarkangel
é, só que é pra colocar o [.code] apenas no código e não nas instruções.. O.O

que dai fica tudo bem organizado, sacou? ;D~

 

se eu fazer isso vo me atrapalhar tudo e esqecer o codigo ~ //

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×