Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lehdarkangel

[7.6] Piso do DP Perfeito ~

Recommended Posts

lehdarkangel    0
lehdarkangel

Em GAME.CPP «~~

Depois de:

autoCloseTrade(item, true);

 

Adicione:

if(playerMoving && toTile && fromTile && toTile->isPz() && fromTile->isPz()){
           for(int x = player->pos.x-1; x <= player->pos.x+1; x++){
               for(int y = player->pos.y-1; y <= player->pos.y+1; y++){
                   Position DepotPos(x, y, player->pos.z);
                   Tile* tile = getTile(DepotPos);
                   ItemVector::const_iterator iit;
                   int DepotStackpos = 999999;
                   for(iit = tile->topItems.begin(); iit != tile->topItems.end(); ++iit){
                       if((*iit)->getID() == 2589 || (*iit)->getID() == 2590 || (*iit)->getID() == 2591 || (*iit)->getID() == 2592){
                           DepotStackpos = tile->getThingStackPos(*iit);
                           break;
                       }
                   }
                   for(iit = tile->downItems.begin(); iit != tile->downItems.end(); ++iit){
                       if((*iit)->getID() == 2589 || (*iit)->getID() == 2590 || (*iit)->getID() == 2591 || (*iit)->getID() == 2592){
                           DepotStackpos = tile->getThingStackPos(*iit);
                           break;
                       }
                   }
                   if(DepotStackpos != 999999){
                     	Item *depotItem = dynamic_cast<Item*>(getThing(DepotPos, DepotStackpos, player));                       
                       Container *depot = dynamic_cast<Container*>(depotItem);
                       Container *checkdepot = player->getDepot(depot->depot);
                       std::stringstream s;
                       int e = 0;
                       if(!checkdepot){ // depot doesnt exist
                           Container* newdp = new Container(2590);
                           Container* newdp2 = new Container(2594);
                           player->addDepot(newdp, depot->depot); //create the depot
                           Container *newdepot = player->getDepot(depot->depot);
                           newdepot->addItem(newdp2);
                           e = getDepot(newdepot, e);
                       }
                       else
                           e = getDepot(checkdepot, e);
                       s << "Your depot contains " << e;
                       if(e > 1)
                           s << " items.";
                       else
                           s << " item.";
                       playerMoving->sendTextMessage(MSG_EVENT, s.str().c_str());
                   }
               }
           }
       }

 

Compile e Divirta-se...

Compartilhar este post


Link para o post
perestp    0
perestp

Não intendi o q faz

Compartilhar este post


Link para o post
morvy    0
morvy

Ele mostra qtos itensm tem em teu dp.

Compartilhar este post


Link para o post
patrick_db    0
patrick_db

adorei mas axo que a maioria dos ots tem isso pelomenos todos que eu jogo tem ^^

Compartilhar este post


Link para o post
lehdarkangel    0
lehdarkangel

Por qe a maioria dos hosters usam otserver ja recompilados (editados)

mas esse code eu postei para aquele qe pegam versões binarias originais exemplo: YurOTS 0.94d original nao tem isso,

por isso postei o code para ajudar aqueles qe qerem um OTServer com menos bug qe os recompilados cheio dakelas baboseiras

 

entre no meu ot: ip: dumus.no-ip.org

7.6 mega editado com novos outfits qe nen o global tem, e com novos itens.. soft boots, spellbook of dark mysterious e tudo mais !!

Compartilhar este post


Link para o post
LordBelkil    2
LordBelkil

entre no meu ot: ip: dumus.no-ip.org

7.6 mega editado com novos outfits qe nen o global tem, e com novos itens.. soft boots, spellbook of dark mysterious e tudo mais !!

 

Ow amigo, acho que aqui não é o local certo para divulgar seu server... ._.

E não achei isso muito útil não, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×