Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lehdarkangel

[7.6] Anti Miss Click ~

Recommended Posts

lehdarkangel    0
lehdarkangel

Em PLAYER.CPP «~~

Após:

maglevel = 20;

 

Adicione:

atkMode = 0;

 

Em PLAYER.H «~~

Publique:

char atkMode;

 

Em PROTOCOL76.CPP

Adicione abaixo do player->followMode = msg.GetByte();

    player->atkMode = msg.GetByte();

 

Em GAME.CPP «~~

Após:

//Tile* targettile = getTile(attackedCreature->pos.x, attackedCreature->pos.y, attackedCreature->pos.z);
   Tile* targettile = map->getTile(attackedCreature->pos);

 

Adicione:

if(player && player->atkMode == 1 && attackedPlayer && attackedPlayer->skullType == 0) {
player->sendCancelAttacking();
       player->sendTextMessage(MSG_SMALLINFO, "Turn secure mode off if you really want to attack unmarked players.");
       return;
       }

 

Compile e Divirta-se...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×