Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lehdarkangel

[7.6] Arma dando HIT de Poison/Fire/Ener

Recommended Posts

lehdarkangel    0
lehdarkangel

Em GAME.CPP «~~

Adicione:

if(attackPlayer)
{
  for (int slot = SLOT_RIGHT; slot <= SLOT_LEFT; slot++)
	if(attackPlayer->getItem(slot) && (attackPlayer->getItem(slot)->getID() == 3258/*fire axe*/ || attackPlayer->getItem(slot)->getID() == 3218)/*fire sword*/) {
            game->CreateCondition(attackedCreature, attacker, 199, NM_ME_HITBY_FIRE, NM_ME_HITBY_FIRE, ATTACK_FIRE, true, 10, 10, 2000, 1);      
}
}

 

Em CONST76.H «~~

Após:

ITEM_FISHING_ROD	= 2580,

Adicione:

ITEM_FAXE           = 3258,

 

Caso de Erro no Compilador nao adicione nada em CONST76.H «~~

 

Obrigado =D

Compartilhar este post


Link para o post
lehdarkangel    0
lehdarkangel

ninguem comenta meww

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide

não é permitido double post nesse fórum, tome cuidado.. ;D~

 

não entendi uma parte do código, você disse:

Em GAME.CPP «~~

Adicione:

 

em qual função e aonde devo adicionar isso? x.x

 

bom, hoje em dia é possivel se fazer isso tranquilamente apenas com scripts.. ;D

mas obrigado pela(s) construibuição(ões), muita gente gosta de servidor antigo, e neles é preciso saber de programação para ter um bom servidor..

 

 

obs:

foi você mesma que fez todos esses códigos? percebi algumas partes em outros dos muitos códigos postados por você que parecem estar traduzidas, não há problema em postar código feito por outra pessoa aqui, só que é necessário que se coloque crédito para não ser considerado ripping

Editado por Eventide

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×