Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gpwjhlkdcf

Nova regra para Spells e Monstros! Leia!

Recommended Posts

Gpwjhlkdcf    21
Gpwjhlkdcf

Antes de vir mandando MP pro Mock ou pra mim perguntando o motivo da sua Magia / Monstro ter sido reprovado, leia as novas regras clicando aqui!

 

Quaiquer mensagens perguntando o motivo serão ignoradas.

A regra foi adotada para evitar 'flood' de conteúdo desnecessário nesta seção, pois haviam milharem e milhares de magias e monstros que foram somente editados. Antes não tinhamos motivos para reprovar, e isto enchia a seção de monstros idênticos, com apenas alguns detalhes editados. Agora nós temos motivos e vamos colocar em prática.

 

Você pode dizer: "Nossa, mas agora não vai ter mais nenhum monstro nem spell no fórum.", e talvez não tenha mesmo no começo, mas então sejam interessados e aprendam a quebrar a padronização e fazer coisas mais criativas. Isso vai ajudar o fórum e a todos que o visitam. (Y)

 

Observação: As magias e monstros antigos não serão afetados, o que vai mudar é o método de avaliação dos novos monstros e magias que forem postados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
~~Destroyer~~    0
~~Destroyer~~

bela iniciativa, vai "diminuir" bastante os tutoriais desse tipo =d

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bumper    0
Bumper

ATÉ QUE ENFIM !

 

Já não aguentava mais ver monster makers que aprendiam a mudar coisinhas de nada e postavam aqui. BEEEEELA INICIATIVAA ;D

 

 

Agora falta fechar e excluir todos inuteis que vocês já aprovaram champz. ;d

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gpwjhlkdcf    21
Gpwjhlkdcf
ATÉ QUE ENFIM !

 

Já não aguentava mais ver monster makers que aprendiam a mudar coisinhas de nada e postavam aqui. BEEEEELA INICIATIVAA ;D

 

 

Agora falta fechar e excluir todos inuteis que vocês já aprovaram champz. ;d

Não vamos mexer nos que ja foram aprovados, somente nos que vierem a partir de agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shyzoul    0
Shyzoul

Atééé Queeem Fiim Alguem Tomo Iniciativa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pivizz    1
Pivizz

' Thiago diz (20:25):

*MUITO BOM

*MUITO BOM MESMO

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mock    32
Mock
bela iniciativa, vai "diminuir" bastante os tutoriais desse tipo =d

 

você quis dizer downloads...?

 

 

A iniciativa foi tomada depois que ja estavamos meio estressados com isso ai alguem postou 4 magias, ambas com mesmo script em uma mudo a area prau ma maior, n outro o dano na outras 2 o efeito ¬¬'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deragon    25
Deragon

mas se magias tem uma base igual, onde se define efeito/dano/area e os parametros, como definirão uma magia copiada?

o mesmo vale pros monstros

uma magia é diferente da outra, mesmo que somente o efeito ou o dano ou até a area tenham sido modificados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Undead Slayer    0
Undead Slayer

Meo Deus, Ate Que Emfim!!! Ja Não Aguentava + Ver 500 Spells E Monsters Iguais. Tirei O Chapeu Pra Essa Nova Regra!!

 

mas se magias tem uma base igual, onde se define efeito/dano/area e os parametros, como definirão uma magia copiada?

o mesmo vale pros monstros

uma magia é diferente da outra, mesmo que somente o efeito ou o dano ou até a area tenham sido modificados

 

Se ja uma magia quase igual, não ha a nescessidade de fazer uma outra identica. Se alguem tiver interesse particular que procure uma loja na seção "Lojas Abertas".

Editado por Undead Slayer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deragon    25
Deragon
Meo Deus, Ate Que Emfim!!! Ja Não Aguentava + Ver 500 Spells E Monsters Iguais. Tirei O Chapeu Pra Essa Nova Regra!!

 

 

 

Se ja uma magia quase igual, não ha a nescessidade de fazer uma outra identica. Se alguem tiver interesse particular que procure uma loja na seção "Lojas Abertas".

 

se mudou alguma coisa, independente da qual, pela lógica, a magia não é idêntica, concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bajt    0
Bajt

Finalmente! Eu entrava nas sessões Magias/Runas e Monstros e sempre via tudo igual, já não aguentava mais, era só uns monstros/spells editados e pronto, finalmente vamos ter coisas mais diferenciadas (Y).

Regra apoiada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KwiiBy~    0
KwiiBy~

vai melhora bastante a seção xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mock    32
Mock

@deargon

 

claro que as magias tem um padrão, porem a otnet estava lotada, se você calcular apenas quantas spells da pra fazer usando a mesma area e o mesmo dano mudando o tipo de dano e os efeitos, bom + de 1000 eu suponho, muita gente estava postando spells assim, ai colocamos um requerimento, pode ate ter mudado só o efeito e area porem a magia só será aprovada se tiver algo amais incluido nela, exemplo como nosso amigo Naldo ghost fez uma magia com crit , seria +/- esse tipo de variação, uma magia que nao foisse aquele exevo gran mas vis de gelo com dano de poison com area 50x maior e mata qualquer bixo em 1 hit, e sim uma spell que saia + de uma vez, que tenha funções adcionais etc, pois uma spell com dano de fogo efeito de planta que heala o player qualquer um sabe faze isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
D.DomYterY    0
D.DomYterY

OBRIGADO.

 

Cansava de ver aquelas coisas "Demon Editado" "Novo Dragon" pela mor de deus criem algo, parem de copiar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AkillesW    6
AkillesW

Boa iniciativa, agora vo ateh faze um monster novo =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jovial    2
Jovial

Aleluia!!! Vocês estão certissimos em fazer isso... eu nem entrava mais nessas seções pq só tinha esse tipo de coisa...

 

Pra deixar alguns felizes: Vou postar, hoje ou amanha, uns 10 scripts que tenho guardado aqui, que foram feitos para servers que não existem mais, entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafael20x    0
Rafael20x

Eu fiz um monstro chamado bau de xp.... era um bau que dava xp quando morria. Eu acho que a melhor ideia de monstro da seção, porem o pedroddcunha me reprovou dizendo que o scrip estava simples e pequeno demais. É UM MONSTRO POHA O SCRIPT DOS MONSTROS TEM SEMPRE O MESMO TAMANHO!

 

_______________Second edited:

 

aff, olha o que eu achei naquela seção: monstro zina (ronaldo)

http://forums.otserv.com.br/f179/monster-zina-ronaldo-97221/

link da imagem: http://img440.imageshack.us/i/imagemmpk.png/

 

pq vc bloqueo de passar isso?

Editado por Rafael20x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
semsangue    0
semsangue

Gratz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pivizz    1
Pivizz

@Rafael20x

Baú de XP é uma ideia esplêndida mesmo. Como puderam te reprovar?

Você deve ter tido muito trabalho em mudar o outfit, tirar os ataques e aumentar a experiência... Que pena :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mock    32
Mock

@rafael

Não sabia quem o pedro avaliava scripts tambe, porem deve ter sido em alguma semana que eu estava sem PC :S

em fim esse tipo de monstro sim fica simples, e o ronaldo foi reprovado pois pra que um monstro que nao tem nem ATK's so fica falando "RONALDO!" em um server? alem disso os spoilers do topico nem abriam.

Editado por Mock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×