Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
holifield96

Otserver List para servers via hamachi

Recommended Posts

holifield96    0
holifield96

O que voce acha da criacao de um site ou uma comunidade no orkut para divulgacao de servers via hamachi pois o meu e via hamachi porem nao tenho onde divulgar...entao? o que voce acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Lilou1    0
Lilou1

Ao inves de criar uma comunidade no orkut... O OtNEt .. Podia cria uma lista de servidores pra hamachi ! aqui mesmo =]]

Compartilhar este post


Link para o post
Eclisiz    0
Eclisiz

acho legal, eu faço blogs e estou estudando html, se me pagar eu fasso um site, quer?

Compartilhar este post


Link para o post
LeonMagmo    0
LeonMagmo

e 1 boa..mas mesmo com 1 otlist de hamachi o pessoal vai preferi ip changer que e bem mais pratico

Compartilhar este post


Link para o post
fadeooo    0
fadeooo

sinseramente hamachi eh melhor q ip change.... pois contem akele chat q ajuda prra caramba....

 

 

Idea otima! uma area do forum para serves hamachi

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
KwiiBy~    0
KwiiBy~

gostei da ideia mas acho que a otservlist podia fazer isso porque 50% dos tibianos não frequentam a otnet e ai o ot poderia ser melhor tendo aqui na otnet e na otservlist, no orkut ja tem varias =D

Compartilhar este post


Link para o post
ESS    0
ESS

Serv via hamachi quaz ninguém entra mesmo, com divulgação ou sem iriam aumentar poucos números.

Compartilhar este post


Link para o post
andrecsp    0
andrecsp

Na OTnet , talvez seja dificils , por que vão criar Varios de 1 dias so ai acaba , como existem e vao pesar o Forum , para eles isso é vai ser horrivel .

Então mais facil achar um Site de Publicação.

 

 

Andrecsp~~

Compartilhar este post


Link para o post
Lilou1    0
Lilou1

@andrecsp

Ai cara, Isso já acontece muito com ots de Ip-Changer msm ! ..OT que seja bom e que dure mesmo ! .. São bemmmmmmmmmm Poucos !!..

 

@KwiiBy~

Pois é mano... Quem joga tibia mesmo, vai procurar no OTnet e no Otlist ..

Se tivesse uma lista pra OTs Via Hamachi, ja ajudaria a divulgar .. Mesmo que aumentasse pouco..

Mas pra quem tem, já seria alguma coisa neh ! ^^

 

@topic

Sou a favor de uma lista de servidores para Hamachi embora eu nem use ele ^^

Prefiro mesmo o Ip-changer.

Mas estou pensando nas muitas pessoas que possuem ot via Hamachi ..

Compartilhar este post


Link para o post
Tiio Sorriso    0
Tiio Sorriso

Pode ser interessante. Embora eu ache que a comunidade de servidores via Hamachi nao seja significativa a esse ponto mas, SIM, poderia ser uma idéia.

Compartilhar este post


Link para o post
holifield96    0
holifield96

bom galera valeu pela colaboracao no topico mto bom vo conversar com uns amigos e pensar na criacao do otlist para hamachi e tentar repassar a ideia pro otnet

xD

aproveita e entra no meu serve\/ abraco

Compartilhar este post


Link para o post
lulu1001    0
lulu1001

Ao inves de criar uma comunidade no orkut... O OtNEt .. Podia cria uma lista de servidores pra hamachi ! aqui mesmo =]]

 

Concordo plenamente, kem tem servidores via hamachi geral, semprem ficam por ultimo isso eh ruim pra quem tem net compartilhada, tinha ki ter um meio de divulgação..

Compartilhar este post


Link para o post
Askararr    0
Askararr

só não intendo uma coisa...

qual a vantagem de usar Hamachi em um server?

mas apoio que criem uma area no forum que não somente exiba servers hamachi mas sim conte suas qualidades...

quais são?

faça um quadro comparativo quando for mandar pra um adm pra ele por no topc da area

 

mas faça algo real...

 

pq isso aqui parece inrolação xD

http://forums.otserv.com.br/showpost.php?p=790341&postcount=1

Editado por Askararr

Compartilhar este post


Link para o post
lulu1001    0
lulu1001

Tipo num eh bem vantagem eh gente ki num tem condição di ter um server normal (sem ser hamachi)

 

(obs: num eh condição no sentido pobreza naum viu tipo o caso do meu primo na casa dele num tem cobertura pra net velox, modem esses treins ai tem ki ser net compartilhada hamachi)

Compartilhar este post


Link para o post
holifield96    0
holifield96

xD pois eh galera tambem acho e tpw acho dificil que o OTnet crie um tópico para server via hamachi...e ainda conversando com alguns colegas webmasters e tecnicos em conexoes de rede eles me explicaram que nao e possivel criar um otservlist igual o proprio otlist pois nao ha maneira de saber se o server ta on pois o hamachi camufla o ip....ou seja vou editar tabela com vantagens e desvantagens e mandar para o ADM caso ele nao aceite crio eu mesmo um fórum para server via hamachi...continuem postando para eu mostrar suas opnioes para o ADM..

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
taven    0
taven

velhow o hamachi acho que tah melhor que o ip change ein cuidado quando cria esconde a pasta abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Magus    2
Magus

@Respondendo a MP.

Se coloque na seguinte situação: você está com vontade de jogar um servidor, sério ou não, apenas quer jogar o quanto antes. Você primeiro irá olhar na lista de servidores OTNet ou em uma seção de servidores de Hamachi? E enquanto você procura um servidor, provavelmente vai esquecer que essa seção existe. E pior, a maioria das pessoas nem possue o programa ou simplesmente não sabem da existência do mesmo.

 

Mesmo se a seção fosse criada, não ia ajudar o servidor a crescer, então é inviável. Procure um jeito de liberar as portas do seu modem, através de firewalls, paineis de controle e o próprio suporte da sua internet.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
8999579    0
8999579

AEW GENTE :

para entrar em meu ot serv basta baixar o hamachi ,executar,clique no botão q se parece com o power e crie um nome q vc lembre, depois vá ao botão que se parece com um triangulo, clique em ''entrar em rede existente'' e depois coloke o loggin e a senha q eh:

>>>>>>>>>>>>>> roooooxxxxxxxx <<<<<<<<<<<<

sala : otfuturo

senha: 123

ip: 5.219.160.56

 

mttu eventos e itens vip area vip e pakas venhaaaam ..........

Com Super God Completamente Sem Lag Configurado 100% Slayer !

Com Super Eventos! Vaga De TuTor i Gm..!!

Eventos ValenDO Vaga De TuTor i Gm | Casas| Super OT NoViho

Compartilhar este post


Link para o post
♪ ♫SpydaDiego®    0
♪ ♫SpydaDiego®

gostei da ideia mas o ip changer axo q ainda vai te preferencia geral...

Compartilhar este post


Link para o post
Eroz    0
Eroz

Sinceramente os OTs por Hamachi são um chatos pra entrar. Tem que entrar nas salas, as vezes elas tão cheias, as vezes as senhas na net tão erradas... Pelo trabalho que da entrar em um server Hama, melhor entra em um sem piorzinho

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×