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demondark

Resolvendo BUG meleeDamage

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demondark    0
demondark

Bug é no TFS 0.3.4pl2.

Note que muitos knights nesta verssão tem hits baixos.

Preucupado com isso decidi investigar e encontrei o erro.

 

Para corrigir isso é facil.Só teras que recompilar seu EXE.

 

Para quem não sabe compilar basta entrar neste topico.

http://forums.otserv.com.br/f37/tutorial-de-compilacao-3893/

Ou

http://forums.otserv.com.br/f37/facil-compilando-otserv-c-code-blocks-90363/

Source originais estão aqui.

Source code:

Browse - [forgottenserver] Index of /tags/0.3.4pl2

SVN client - Revision 55: /tags/0.3.4

 

 

Para corrigir o erro você deve entrar no arquivo vocation.cpp apos isso.

 

Procure:

 

if(readXMLFloat(configNode, "meleeDamage", floatValue))
               voc->setMultiplier(MULTIPLIER_DISTANCE, floatValue);

E substitua por:

 

            if(readXMLFloat(configNode, "meleeDamage", floatValue))
               voc->setMultiplier(MULTIPLIER_MELLE, floatValue);

Apos isso recompile tudo e PRONTO.

 

Se alguem precisar do exe compilado, avise que verifico a possibilidade de postar ele em algum lugar.

Editado por demondark

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Majesty    1755
Majesty

Obrigado pela contribuição, Aprovado.

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MotoBoy    0
MotoBoy

nossa que pala cara..

os kina hitando skill errado ¬¬"

 

vlw aew leke =D

vai ajudar mtu a uma equipe que estou ajduando a crescer ;]

 

e concerteza ajudara muitas outras equipes a crescer mtu =D

 

flws~~

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Ruquan    2
Ruquan

Aew velho blz? não quer usar meu tuto não?

Está Atualizado...

Aquele que vc Postou esta meio em OFF xP

 

_____________ LinK___________

 

[Fácil] Compilando Otserv C-Code Blocks - OTServ Networks

 

______________##___________

Só to dando a DICA

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demondark    0
demondark

Link adicionado.

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Ruquan    2
Ruquan

@Demondark

 

Vlw.... Acho que o meu TuTo "SEM QUERER ME GABAR (já me gabando) TA MELHOR"

 

iuashduhsadusahd

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Gabriel-Loki    0
Gabriel-Loki

nossa otimo tutorial vai ajuda muita gente

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rivcdrigo    0
rivcdrigo

isso serve em TFS 0.3.5?

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Starlight    0
Starlight

Meleedamege ? nunca vi esse bug n :x

 

mas vlw...

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Bob Mascado    0
Bob Mascado

Nossa cara isso vai me ajuda mt ...

Vlw ai cara ...

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demondark    0
demondark

rivcdrigo

No 0.3.5 o ELF já deixo corrigido.

 

 

Starlight

use 0.3.4pl2 e teste.

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enseada    0
enseada

Na vdd nunca vi isso ,sempre vejo os kina hitando bem mais tem gente que gosta de ver kina hitando 300+ , claro que tem server que é massa quando os hit sao altos.

Gostei do Tutorial vai ajudar muito.

vlw

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Gorgulf    0
Gorgulf

muito bom vei, concerteza vai ajuda mt gent :P

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Tyler    0
Tyler

Pqp, N Entendi Nada, Vou Ler Aqueles Tuto De Compilar, Jaja Eu Volta Aki !

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Everking    0
Everking

É isso explica o porque de um kina LVL 300 hita quase 60% menos em alguns ots como o proprio TFS 0.3.4pl2 que voce citou.

Muito obrigado pela ajuda vou mudar isso no meu ot.

Caso nã oesteja correto*

Claro!

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demondark    0
demondark

Só deve recompilar com esta correção ots que querem editar hit de mele dos players atraves do vocation.

 

Somente quem quer mudar o valor de meleeDamage=" no vocation deve prestar ateção neste meu tuto.

Quem tem vocation sem alteração em melledamage não notara diferença.

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xt2020    0
xt2020

Isso vai ajudar mto no server que estou planejando

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Antharaz    4
Antharaz
if(readXMLFloat(configNode, "meleeDamage", floatValue))

voc->setMultiplier(MULTIPLIER_MELLE, floatValue);

 

Não seria MULTIPLIER_MELEE?

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Helel    0
Helel

No código, onde está escrito "melle" não seria "melee"? o.o

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