Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafegal

Compartilhando OT usando Dropbox

Recommended Posts

Rafegal    0
Rafegal

E ae galera, esse é meu 1º post, e trouxe uma novidade, não sei se vai ser útil pra vocês, mas pra mim que compartilho ot e outros arquivos é muito útil.

 

Vim falar do Dropbox, ele server para compartilhar arquivos de forma sincronizada, vou mostrar como ele pode ser útil para hosters.

 

Se alguém como eu compartilha um OT com outra pessoa/pc, essa ferramenta pode ser muito útil, pois ela permite o upload em tempo real, e permite a execução do OT dentro da pasta compartilhada, estando disponivel em seu pc, no site do dropbox e no pc de quem utilizar o seu usuário com o dropbox ativado claro.

 

Download: http://www.baixaki.com.br/download/dropbox.htm

Site Dropbox: http://www.getdropbox.com (pode baixar do site também)

 

Instalando o dropbox:

 

Depois de baixar e executar o dropbox, de next até aparecer esta tela

cadastrando.jpg

 

A segunda opção vc usa caso ja tenha cadastro, ou seja, depois q vc se cadastrar vc usa a segundo opção em outro pc para usar os arquivos compartilhados.

Agora vamos selecionar a primeiro opção e next.

 

Ira aparecer a tela de cadastro

cadastrando2.jpg

 

Só preencher e já estará cadastrado, não é necessário autenticação.

Agora ele criara uma pasta compartilhada em meus documentos com o nome dropbox.

documentos.jpg

 

Agora colocarei meu server dentro da pasta compartilhada, ficará assim

documentos3.jpg

 

Agora eu já posso rodar meu serv, repare que antes de eu abrir o serv todos os arquivos então verdes, isso significa que o upload esta completo.

documentos4.jpg

 

Depois de executar o serv, repare que com o server aberto o arquivo SkaServ.s3db fica em azul, isso quer dizer que ele está em upload, ou seja, com o server rodando o seu banco fica em constante alteração, fazendo com que ele fica em constante upload também.

documentos5.jpg

 

Depois do server fechado o upload ainda continuara, mas o upload é completado quase que instataneamente, pois é um arquivo pequeno. Depois de feito o upload você já consegue abrir o server em outro pc com os dados atualizados sem que você tenha q copiar nada.

 

Os dados também pode ser baixado do site, caso você esteja em um pc que não tenha o dropbox instalado e vc não o queira instalar.

Insira o e-mail e a senha

sitedropbox.jpg

 

Agora é so fazer o download, em caso de pastas ele compacta em .zip e efetua o download

sitedropbox4.jpg

 

Espero que eu tenha ajudado, eu o uso pq compartilho meu OT, e na casa do meu amigo ele costuma desligar o pc em alguns horários, e com o OT compartilhado desta maneira, eu consigo acessar o OT mesmo com o pc dele desligado.

 

Espero que tenham gostado, e espero que usem, afinal ele server pra qualquer tipo de compartilhamento, eu o uso para outros fins tb.

 

Todos os créditos são meus, testado e aprovados por mim.

Deixem seus comentários!

 

Vlw pela atenção!

 

Rafegal ! Ska Rules !

http://www.infointensa.blogspot.com

Editado por Rafegal
Erros ortográficos

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Obrigado por sua contribuição, Aprovado.

Compartilhar este post


Link para o post
fadeooo    0
fadeooo

Muito BOm

Compartilhar este post


Link para o post
zbeeck    0
zbeeck

Adorei.

*-*

 

-

1ª página UHUL!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Ruquan    2
Ruquan

Poh Bem Legal isso Tchê xP

 

aysdasdusad

Compartilhar este post


Link para o post
Gabriel-Loki    0
Gabriel-Loki

vlw pela ajuda

 

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×