Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Kaze 360

Servidor Legal '

Recommended Posts

jimmie.haskell    0
jimmie.haskell

Bem... parece ser bom... vo dar uma olhada InGame pra conferir melhor (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Seu Nick    0
Seu Nick
Quando se trata de um jogo de ficção, pra mim tudo é válido. Não vejo o mal de criar novos monstros, com características diferentes das ditas "padrões".

 

 

 

Certeza. Se quer proteger as sprites, mapas e outras coisas do seu servidor, use um tipo de arquivo diferente do ".spr" como um ".gfx" ou algo do tipo.

 

Eles estão protegidos por leis internacionais. Não precisam codificar seus arquivos com uma codificação de 1024 bits que a NSA quebraria com um pouquinho de trabalho, afinal, isso é um jogo.

 

Não há direitos reservados nem registro das imagens, o que querendo ou não torna o uso público assim como os que usam e modificam o client da cipsoft só que no caso da cip todos os direitos são reservados e nem por isso processam o povo do mundo otserv. Pela simples questão de que somos nozes que geramos muitas idéias a seus futuros updates. Além do mais somente o desenvolvedor poderia pensar em algo desse porte, por se sentir ofendido com o uso de algumas criações suas e, mesmo assim não daria em nada por que como dito não são registradas então qualquer um pode afirmar serem suas...

 

Pode ser que as imagens não estejam legalmente registradas, mas quem garante que não?

A Cip pode até fazer seus updates baseados em nossas idéias, mas quem seria tolo de gastar uma grana enorme e registrá-las? Ninguém.

A Cip não processa esses que modificam seu client porque seria quase que "bloquear um conteúdo específico na internet", ou seja, uma tarefa dificil e que não trará retorno monetário tão bom quanto o investido.

Compartilhar este post


Link para o post
Mhotal    0
Mhotal

Eu gostei muito disso.....Acho legal ;D

Compartilhar este post


Link para o post
_Gorpo_    0
_Gorpo_

Pelas fotus ta rox, mas tibia pra min n da mais =s

Compartilhar este post


Link para o post
Eroz    0
Eroz

Parece legal, só o mapa que merece melhora bastante né?

Compartilhar este post


Link para o post
♪ ♫SpydaDiego®    0
♪ ♫SpydaDiego®
Eles estão protegidos por leis internacionais. Não precisam codificar seus arquivos com uma codificação de 1024 bits que a NSA quebraria com um pouquinho de trabalho, afinal, isso é um jogo.

 

 

 

Pode ser que as imagens não estejam legalmente registradas, mas quem garante que não?

A Cip pode até fazer seus updates baseados em nossas idéias, mas quem seria tolo de gastar uma grana enorme e registrá-las? Ninguém.

A Cip não processa esses que modificam seu client porque seria quase que "bloquear um conteúdo específico na internet", ou seja, uma tarefa dificil e que não trará retorno monetário tão bom quanto o investido.

euriii

euheuehue boa manolo

Compartilhar este post


Link para o post
powerbolt    0
powerbolt

Muuito Legall Adorro oT assim...

2 city so e monster e itens novos eh super LeGaL !!

Compartilhar este post


Link para o post
Kaze 360    0
Kaze 360

uns itens ae'

 

27726941.png

class A/S'

Compartilhar este post


Link para o post
ESS    0
ESS

Itens ali taum fodas heim, tomara que fik on logo quero da uma olhada :>

Compartilhar este post


Link para o post
Cathartic Adept    0
Cathartic Adept

Nossa.

Muito legal.

Você, ta se dedicando muito!

Concerteza.

Parabéns.

Quero jogar '-'

Compartilhar este post


Link para o post
Blue gouse    0
Blue gouse

Cara eu amo ot 7.92 com items assim eu to com um aki so que eu to com problema de botar o serve on que meu moden é roteado e os tutorias que tem não é do meu modelo que é thomsom TG508 se alguem poder mim ajuda eu agradeço abraços

Compartilhar este post


Link para o post
tguegue    0
tguegue

Leagal vou conferir !

Compartilhar este post


Link para o post
.ChaKib    0
.ChaKib

Tem noçao de quando isso fica pronto? parece ser legal até =)

Compartilhar este post


Link para o post
Nighandy    0
Nighandy

show o ot ai

Compartilhar este post


Link para o post
#Allow    0
#Allow

sauhuhsauh edição mal feita...sajsasahasuhsa

 

mas a ideia é boa po...

continua q vai pra frente!

Compartilhar este post


Link para o post
patrickdelfim    0
patrickdelfim

adorei as ss^^ bem legal o trol so nao gostei da magia

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×