Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ric10

Fighter

Recommended Posts

victorvs83    0
victorvs83

Tipo tah funfando mais eu tava pensando em faze tipo assim ele hita menos mais muto muito rapido ai iria dar mais cara de lutador mais fora isso tah daora

Vc pod me ajudar pois n consigui faze isso tentei mechendo no atakespeed na vocaçao mais n funfo me ajuda ai plz!!

Compartilhar este post


Link para o post
ric10    0
ric10

@Victorvs83

Bom, uma explicação sobre o que você quer:

<vocation id="9" name="Fighter" description="a fighter" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="10" gainmana="10" gainhpticks="3" gainhpamount="300" gainmanaticks="6" gainmanaamount="300" manamultiplier="3.0" attackspeed="450" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="9">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>

<skill id="0" multiplier="1.1"/> <skill id="1" multiplier="1.5"/>

<skill id="2" multiplier="1.5"/>

<skill id="3" multiplier="1.5"/>

<skill id="4" multiplier="1.3"/>

<skill id="5" multiplier="1.1"/>

<skill id="6" multiplier="1.1"/>

</vocation>

<vocation id="10" name="Street Fighter" description="a street fighter" needpremium="1" gaincap="25" gainhp="30" gainmana="10" gainhpticks="8" gainhpamount="500" gainmanaticks="4" gainmanaamount="500" manamultiplier="3.0" attackspeed="450" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="9" lessloss="30">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>

<skill id="0" multiplier="1.1"/>

<skill id="1" multiplier="1.5"/>

<skill id="2" multiplier="1.5"/>

<skill id="3" multiplier="1.5"/>

<skill id="4" multiplier="1.3"/>

<skill id="5" multiplier="1.1"/>

<skill id="6" multiplier="1.1"/>

</vocation>

 

Bom, se você quer diminuir o ataque dessa vocação, tenho quase certeza de que você tem de mudar o valor em azul (só não tenho certeza porque não mexo no valor dos ataques, só nos skills). E para mudar a velocidade de ataque, você altera os valores em verde, lembrando que, para ficar mais rápido, diminua o valor, para deixar mais devagar, aumente.

 

@Topic

Estarei sempre dando uma passada aqui pra ajudar quem tem problemas com a vocação, se possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Panda .~    0
Panda .~

Otimo essa Vocação, realmente mi deixou admirado gostei msm obrigado por compartilhar.

Compartilhar este post


Link para o post
demoniac otserv    0
demoniac otserv

Gostei até de mais . a galera so tao criando SCRIPT lokos.

 

Problema que nao tem Historia Completa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
ric10    0
ric10

Meu trabalho aqui é passar o script, daí cada um pode criar uma história independentemente do que eu pensei. É algo sobre criatividade.

Compartilhar este post


Link para o post
smowking    0
smowking
Cara tah mto loka mais as armas eu coloquei certim e num funfa =(

 

 

copiou meu avatar ne noob,cria o seu pow

a e a respeito do script ficou mt bom

Compartilhar este post


Link para o post
Nussaaa    0
Nussaaa

Fico Rox Mais Da Trabalhoooo ~

 

uaheuiaheuiaheuaihe

Compartilhar este post


Link para o post
KuawiT    0
KuawiT

gostei pelo fato das gloves, sempre foi minha ideia faze alguma coisa do tipo, so que nunca fiz ¬¬'

parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Shandow    3
Shandow

Olha cara, eu coloquei a voc. no meu server, mais quando vou logar o "Fighter" nao da, aparece erro em:

"creaturescripts/scripts/login.lua" & em "creaturescripts/scripts/firstitems.lua"

 

 

me ajuda ae..

add no msn: [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
Demoniac Maker    0
Demoniac Maker

Gostei ficou até legal aas magias e tudo mais

 

BOM scripter ta de parebens'

Compartilhar este post


Link para o post
brunelves    0
brunelves

tbm gostei xD

Compartilhar este post


Link para o post
ric10    0
ric10

Bom, o problema na pasta login eu não sei, me passe ela e eu poderia ajeitar, mas eu acho que sei o do first itens, no mínimo teu OT tem itens diferenciados para cada vocação, e como essa fighter é nova, voce terá que editar isso lá.

 

@Resto

Valeu gente pelo apoio, nem sou tão bom scripter, só altero alguns que já existem ;D Criar do zero não consigo D:

Mas valeu ae HAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Pandá s2    0
Pandá s2

nao gostei muito Nao mas Ficou um pouco Criativo

Compartilhar este post


Link para o post
Maguinus #    0
Maguinus #

legal esta bem completa mesmo mas nao tem um nome melhor para a magia nao? um street fighter falando latim e estranho coloca tipo haduken ou sei la mas gostei da ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Vitor_BC    0
Vitor_BC

Po, la pelo começo de 2009 eu inventei essa classe no meu server, com algumas armas diferentes. Posso postar elas aqui para ajuda?

 

<item id="10309" article="a" name="claw of the noxious">

<attribute key="description" value="a enchanted demonic hand"/>

<attribute key="weight" value="5500"/>

<attribute key="attack" value="65"/>

<attribute key="defense" value="35"/>

<attribute key="weaponType" value="fist"/>

</item>

<item id="10311" article="a" name="powerfull Fist">

<attribute key="description" value="a demonic hand"/>

<attribute key="weight" value="5500"/>

<attribute key="attack" value="42"/>

<attribute key="defense" value="35"/>

<attribute key="weaponType" value="fist"/>

</item>

Compartilhar este post


Link para o post
Zaffend    0
Zaffend

Poo adorei o tutorial, tá e parabéns ^^

Vou testar realmente pra ve se vale, mas pelo jeito vai da sim

Nós temos poucos scripters assim xD

Compartilhar este post


Link para o post
Kerooker    0
Kerooker

topico bem formatado

Compartilhar este post


Link para o post
mateus1023    0
mateus1023

Gostei muito.

Compartilhar este post


Link para o post
ric10    0
ric10
Po, la pelo começo de 2009 eu inventei essa classe no meu server, com algumas armas diferentes. Posso postar elas aqui para ajuda?

Não sei, eu parei a algum tempo com otserver, mas continuo "ativo" aqui. Gostaria que alguém testasse essas luvas para eu ter certeza que daria certo. Mas Brigadão pela ajuda. ESPERO ALGUÉM PARA TESTAR

legal esta bem completa mesmo mas nao tem um nome melhor para a magia nao? um street fighter falando latim e estranho coloca tipo haduken ou sei la mas gostei da ideia

Po, mas pensa assim. Tudo bem, um street fighter falando latim. Ok. Mas o Tibia se trata de que época? Naquela época qualquer um falaria latim. Bom, pra falar a verdade, pra mim isso não era latim não HAHA Achava que fosse algo criado pelos cara da Cipsoft e tal. Mas de qualquer modo, obrigado pelo toque. ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Print Screen    1
Print Screen

Sim, street fighter foi tensíssimo ._.

E a ideia é boa, porém você não editou direito. Afinal porque ele teria uma magia de fumaça em longa distancia? tente editar as magias para curta distancia, como um lutador mesmo '-'

 

~•Print

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×