Will Dankan 0 #1 Posted October 5, 2009 (edited) Temple Bamboo !./ Eu nunca fiz e nem vi um templo feito por bamboo antes, e resolvi fazer, fiz baseado em um filme que vi, sobre os povos indigenas, um templo bem bagunçadinho, com algumas teias de aranhas, Pillar Skull etc, eu ia colocar o ID da nova sprite aquela estátua de fogo, más eu não achei muito legal. Em fim veja oque saiu. Bom, o telhado do templo bamboo, eu fiz um telhado assim, digamos, peguei a idéia do telhado novo que tem agora, e fiz em bambooo, o resultado não foi lá aquelas coisas, más saiu. Oque importa é que eu inovei! Edit: Fiz um outro templo com as novas sprites, e o resultado saiu ruim, más já que templo é oque diseram eu fim assim. Florup Digam oque quizer!./ :happy2: Edited October 6, 2009 by Will Dankan Share this post Link to post Share on other sites
brunosid 0 #2 Posted October 5, 2009 apenas UM comentario que irá desfazer seu templo todo: o ideial de um templo nao é ele ser sujo nem bagunçado. Share this post Link to post Share on other sites
Elver Maguh 92 #3 Posted October 5, 2009 Fico impressionado em ver que o pessoal faz qualquer merda, posta e ainda tem a capacidade de dizer que inovou. P&C esse teu mapa, no dia que isso se parecer com um templo, me avisa. Share this post Link to post Share on other sites
Macac0 0 #4 Posted October 5, 2009 Isso sim é P&C. Tem muito que melhorar cara o ideial de um templo nao é ele ser sujo nem bagunçado Share this post Link to post Share on other sites
Will Dankan 0 #5 Posted October 5, 2009 È.. tudo bem eu respeito suas opniões, huahua nem éra pra min fazer um templo, ia me basear em um filme ou então no ex-man no capítulo em que um tal de Rangan estáva atraz da Tia Auroro, más muito obrigado pelos comentários, irei reaviliar meus conceitos. Share this post Link to post Share on other sites
Blackout 0 #6 Posted October 5, 2009 Cara o que leva uma pessoa a fazer um templo de bambu? E isso é um templo ou a sala do trono do castelo? Share this post Link to post Share on other sites
Slikz 0 #7 Posted October 5, 2009 Eu estou besta aki, em ver tanta merda reunida em só um post... ridiculo, mau formulado, cheio de lixo, estranhissimo... cara vc nunka jogou o global nao? vc nunca foi p.a.? nunca foi em port hope? sei lá vê se faz algo coerente da proxima vez e toma como base os já existentes Share this post Link to post Share on other sites
vione 0 #8 Posted October 5, 2009 Ficou muito ruim, Will Dankan. Você tem muito oque melhorar, comece com mapas simples e lendo tutoriais, ninguém alcança a perfeição de primeira. Share this post Link to post Share on other sites
Will Dankan 0 #9 Posted October 5, 2009 Bom, este templo nem éra para ser um templo. Não vou citar nomes aqui pois eu não quero ;x, tal pessoa disse que ficaria bom, e eu coloquei. Em breve, fazerei um Templo mais da realidade. Share this post Link to post Share on other sites
Zupar Razor 0 #10 Posted October 5, 2009 Esse tutorial vai esclarecer muita coisa pra voce http://forums.otserv.com.br/f223/criando-templos-38370/ E pra aproveitar: tira as caixas, boa parte da sujeira, a espada, a lança, esse 'totem' de ossos, os tronos e a flecha no chao.. Bota uma estatua ne?? Angel statue é a mais usada e fica legal. Share this post Link to post Share on other sites
Bob Mascado 0 #11 Posted October 7, 2009 Ou cara fiko ruim ...Um templo tem q ser limpo e organizado , o seu n tem nenhum dos dois ... Share this post Link to post Share on other sites
Will Dankan 0 #12 Posted October 7, 2009 Tah, não presisava reviver o tópico, mas tudo bem, já disse que não era pra ser um templo, mas dai fiz um templo. Share this post Link to post Share on other sites
Felipe zucchi 0 #13 Posted October 7, 2009 É eu tbm não gostei muito, ficou um formato estranho! O segundo tbm ;( Da uma melhorada nisso e posta de novo, seja oque for Té a proxima! Share this post Link to post Share on other sites
#Allow 0 #14 Posted October 7, 2009 Muto estranho, bizarro, mto poluido velho isso aê é coisa pra quem tem a imaginação meio errada!!! se liga em coisas normais e nao super extravagantes le tutoriais, templo nao é assim que deve ser parece mais a casa [palacio] da mae joana, misturado! Share this post Link to post Share on other sites
Eroz 0 #15 Posted October 8, 2009 Não parece um templo, mas se você usar esse estilo pra fazer a casa de algum chefe tribal fica bem legal Share this post Link to post Share on other sites
brunosid 0 #16 Posted October 9, 2009 o segundo ta melhor mais ainda tem que melhorar MUITO. essas paredes "vazias" ai, nada haver :S continua com a barraca de churros que é melhor Share this post Link to post Share on other sites
dor11sp 0 #17 Posted October 16, 2009 apenas UM comentario que irá desfazer seu templo todo:o ideial de um templo nao é ele ser sujo nem bagunçado. depende do templo mano. Share this post Link to post Share on other sites
#Allow 0 #18 Posted October 16, 2009 saasasuhhusa,, mano eu te juro q eu ri... tem nada a ver esse telhado com o tipo de parede e ainda mais num templo! troca isso meu filho! e outra. a base nao tá interesante em nada apertado as pilastras nao tao bein ali... muda ou tira! só isso... Share this post Link to post Share on other sites
Balder 23 #19 Posted October 17, 2009 No quesito mapping está ruim, mas a idéia foi boa! Como tem alguns falando, que templo de bambu não existe, o templo de um índio é feito do que? De cimento? Que eu saiba é uma oca, então que isso pode ser um templo pode, mas na parte de mapping vc não foi feliz ;P Share this post Link to post Share on other sites
Delo Vicious 0 #20 Posted October 27, 2009 Eu gostei do de bamboo,você inovou aquilo Nunca vi um teto de ponte suhaushausha Share this post Link to post Share on other sites