Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
joaocarlos0070

Sword q ataca energy ou o q vc quizer!

Recommended Posts

joaocarlos0070    0
joaocarlos0070

Primeiro:

va em data/weapons/weapons.XML

 

<wand id="2383" range="15" lvl="8" mana="0" enabled="1" exhaustion="0" script="spike.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></wand>

no caso eu to usando a spike sword!

 

depois va em data/weapons/scripts.

copie e cole qualquer arquivo la e apague tudo o q tem dentro, renomeie para spike e cole isso:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 0, 0, -1000)

 

local area = createCombatArea( { {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} } )

setCombatArea(combat, area)

 

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Pronto sua arma esta feita!

no meu ot os players gostaram mt espero q vcs tb gostem eu axo q funfa para ots ate 8.5x!

 

CONST_ME_DRAWBLOOD = 0

CONST_ME_LOSEENERGY = 1

CONST_ME_POFF = 2

CONST_ME_BLOCKHIT = 3

CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 4

CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 5

CONST_ME_FIREAREA = 6

CONST_ME_YELLOW_RINGS = 7

CONST_ME_GREEN_RINGS = 8

CONST_ME_HITAREA = 9

CONST_ME_TELEPORT = 10

CONST_ME_ENERGYHIT = 11

CONST_ME_MAGIC_BLUE = 12

CONST_ME_MAGIC_RED = 13

CONST_ME_MAGIC_GREEN = 14

CONST_ME_HITBYFIRE = 15

CONST_ME_HITBYPOISON = 16

CONST_ME_MORTAREA = 17

CONST_ME_SOUND_GREEN = 18

CONST_ME_SOUND_RED = 19

CONST_ME_POISONAREA = 20

CONST_ME_SOUND_YELLOW = 21

CONST_ME_SOUND_PURPLE = 22

CONST_ME_SOUND_BLUE = 23

CONST_ME_SOUND_WHITE = 24

CONST_ME_BUBBLES = 25

CONST_ME_CRAPS = 26

CONST_ME_GIFT_WRAPS = 27

CONST_ME_FIREWORK_YELLOW = 28

CONST_ME_FIREWORK_RED = 29

CONST_ME_FIREWORK_BLUE = 30

CONST_ME_STUN = 31

CONST_ME_SLEEP = 32

CONST_ME_WATERCREATURE = 33

CONST_ME_GROUNDSHAKER = 34

CONST_ME_HEARTS = 35

CONST_ME_FIREATTACK = 36

CONST_ME_ENERGYAREA = 37

CONST_ME_SMALLCLOUDS = 38

CONST_ME_HOLYDAMAGE = 39

CONST_ME_BIGCLOUDS = 40

CONST_ME_ICEAREA = 41

CONST_ME_ICETORNADO = 42

CONST_ME_ICEATTACK = 43

CONST_ME_STONES = 44

CONST_ME_SMALLPLANTS = 45

CONST_ME_CARNIPHILA = 46

CONST_ME_PURPLEENERGY = 47

CONST_ME_YELLOWENERGY = 48

CONST_ME_HOLYAREA = 49

CONST_ME_BIGPLANTS = 50

CONST_ME_CAKE = 51

 

efeito q vc pode coloca ali onde esta o

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)

para dar um efeito legal qd sua arma atingir o alvo!

 

espero ter ajudado! :yes:

 

moderadores é meu primeiro post n sei se ta na seção certa se n estiverem mova pra mim plx!

Editado por joaocarlos0070

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gpwjhlkdcf    21
Gpwjhlkdcf

Tópico Aprovado e Movido para Scripting > Tutoriais > Outros Tutoriais.

 

Padrão de Qualidade: OK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
demoniac otserv    0
demoniac otserv

Aprovado

 

A logica disso: é como se você fosse criar uma Wand Novo pra seu OTSERV, no lugar de uma wand ele usou uma SWORD que ja tem atake Fisico e colocou como se fosse atake de outra coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
joaokill    0
joaokill

Lol! Muito Bem! Agora depois crie uma arrow que de o rit de dead fica bom tambem! se vc quiser posso postar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Warp    0
Warp

Bom tutorial, tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas que querem fugir da rotina dos otservs de hoje em dia. :yes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×