Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Masterious

Atualização Luterianbr - O Que Acham?

Recommended Posts

Masterious    0
Masterious

Salve Galera da OtNet, final de semana corrido, muita dedicação, mas estamos ai firme trazendo uma novidade para todos, e querendo saber a opinião de vocês. É o seguinte, ONTEM no LuterianBR, aconteceu um super update, mas daqueles grandes, vamos se dizer +- 3000 monstos adicionados, funçoes novas no site, balanceamento de vocações, e o melhor, a definição de nosso dedicado, semana de teste, achamos alguns erros, e agora estamos firmes...e como eu havia dito, todas as contas do test server, vao ficar, por honra aos nossos players, que se dedicaram em nos ajudar.. eu nisso tudo o que aconteceu..queria uma opiniao de voces..as atualizacoes que foram feitas..foram as seguintes:

 

MAPA

-ADICIONADO UMA GRANDE ILHA COM TEMA JUNGLE AO LESTE DA CIDADE DE TROMAN, ESSA ILHA ESCONDE QUEST, E UMA DAS MELHORES AREAS DE CAÇAS DE QUEM GOSTA DE MATAR UMAS LINDAS HYDRAS

 

-MAS ABAIXO, EM UMA ENORME ILHA, FOI FEITA UMA CIDADE MISTERIOSA. NAS PROFUNDESAS DO OCEANO, NAO QUE ACHARAM CAVALOS MARINHOS POR LA, AO CONTRARIO, LÁ ESTA A CONHECIDADE DEMONA CITY, NOME DADOS PELOS ANTIGOS GUERREIROS DO TERRITORIOM, NESSA ILHA TAMBEM TEM RESPAW DE JUNGGER, WL E GRANDE AREA DE BEHE...

 

-AO OESTE FOI LIBERADO UMA ILHA DE GELO, QUE FOI TRABALHADA DETALHADAMENTE PARA TRAZER UMA LINDA VISTA E GRANDES MISTERIOS COM OS GRANDALHOES DOS GELOS, TAIS ELES COMO O LENDARIO DRAGAO BRANCO, CONHECIDO POR TODOS....FROST DRAGON....

SITE

 

-FOI ADICIONADO A PARTE DE IMAGEM AO LADO DIREITO, ONDE AGORA AS PESSOAS PODERAM MANDAR UMA FOTO PARA MIM, COM SUA HUNT, COM SUAS HABILIDADES E EU ADICIONAREI VOCE PARA FICAREM CONHECIDOS..

-NO ACCOUNT MANAGER DO SITE, AGORA TEM A OPCAO DE MUDAR O NUMBER ACCOUNT, POR NAME ACCOUNT,....

 

Então é isso pessoal, o que vocês acham dessas mudanças no LuterianBr, voces jogariam esse server?

 

 

AGUARDO OPINIOES DA GALERA...

 

 

:fun:

 

Att,

GOD Luterian

Compartilhar este post


Link para o post
FakLess    0
FakLess

Muito Legal John,eu so não jogo porque to sem tibia no pc e não tem como eu baixar, ;s

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

Mando muito cara!!!

Ah... até jogava... mais de que adianta joga se

mês que vem vai fechar?? (digo isso pelo numero de players)

é tenso isso...

eu sei q vc se dedica e talz, teu OT ta MUUUUUUUITO foda...

pena q a galera nao valoriza :/

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×