Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dankoo

Desert City...

Recommended Posts

Dankoo    1
Dankoo

Olá, é a primeira vez que faço um deserto... acho que tem alguns bugs, então, pega leve... E por favor, se for pra postar, faça críticas construtivas xD...

 

Primeira foto:

 

desertoqa8.jpg

 

Aí vemos uma visão geral da pequena cidade de Carnis, cujo tema é deserto xP... (Se houver alguma sugestão do que posso colocar na cidade é só falar xD)

 

Segunda Foto:

 

deserto2is6.jpg

 

Err...:errm:... Não sei se isso está certo, mas fiz essa pequena cabana para vender peixes e etc, para fugir um pouco dos padrões de NPC de food...

 

Terceira Foto:

 

deserto3uo5.jpg

 

Uma das mais importantes partes de uma cidade... O depósito O.o... Falta algo? Há algo errado? Por favor, fale xP

 

(PS: As lojas de comprar/vender loot, bows e runes estão no andar de cima do dp...)

Quarta Foto:

 

deserto4ff8.jpg

 

Cave da city, aberta com shovel e etc... O buraco se encontra dentro das muralhas da cidade, pode isso? O.o... E outra, coloquei os seguintes bixos na cave: Bug, Bat, Larva e UM único Scarab como boss de uma pequena quest no final da cave (Sim, ela é grande O.o)... Pretendo fazer um boss específico de larva para essa quest... Enfim, há coerência entre esses bixos num deserto? Há outros bixos que posso pôr? xP

 

Quinta Foto: (Graaande dúvida O.o)

 

deserto5dw5.jpg

 

Esta é uma área INACABADA, ou seja, ainda está em desenvolvimento... E estou com uma graaande dúvida nessa parte... Quando eu jogava no Tibia Global, costumava caçar no deserto e talz... E tem um lugar lá que eu não lembro o nome, que fica depois de uma montanha, onde tem stalkers, Demon Skeletons e até Stone Golens, e tem essas casas destruídas e etc... Mas não lembro o tipo de chão que usava e etc... Se alguém tiver alguma sugestão para implementar essa área ficaria muito agradecido...

 

Sexta Foto:

 

deserto1ab2.jpg

 

Esta é a montanha que separa a parte low level da parte "osso" xP... (E sim, ela é enorme... fiquei um bom tempo fazendo >.<

 

Pessoal, se for para postar, poste uma crítica construtiva, ou então falando se isso está certo, isso está errado e etc, para que repita o processo nos mapas seguintes ou reformule a cidade inteira >.<

 

Conto com sua colaboração.

Desde já, obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
arrozbr    0
arrozbr

bota pra download plxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Warden    0
Warden

@ Nao gostei viu, esta muito vago o mapa ... algumas coisas nada ver como aquela rede na loja de food.... mas fora isso gostei..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voros    3
Voros

Taaa show, mas varia nakelas paredes da montanha da ultima foto, ta mto estranho ;~ E TAMBEM TEM 1 PLACA NU MEIO DA MONTANHA O.O'

e aquele pedasso de madeira na cave, naum fiko nada legal!

e e tenta usar outros tipos de piso tambem, naum so akele Sand Tile...ele eh mais usado pra pyramids...

EU adorei u Dp *.* e a lojinha de food...

ta bem massa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marok    0
Marok
@ Nao gostei viu' date=' esta muito vago o mapa ... algumas coisas nada ver como aquela rede na loja de food.... mas fora isso gostei..[/i']

 

Também acho. Falta detalhes, sentido nos detalhes e até arrumar os resps é preciso, nunca vi larva e bug juntos. Vê uns tutoriais :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mago Branco    0
Mago Branco

Peixes ao sol? Está defumando rsrs

 

No depot há uma grande área vaga

 

Faça mais construções, há muitas pirâmides uma ao lado da outra, quando na verdade elas deveriam ser túmulos de faraós afastados.

 

Não achei interessante a localização do poço, nem sabia que havia poço no deserto, mas então que fique em outro local mais distante da água salgada.

 

É isso boa sorte :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sankz    0
Sankz

Acho que faltou decorar muito os espaços vázios, mais como é primeiro nada a comentar ficou bom ao passar do tempo você aprende mais sobre o cargo, as funções e tudo mais, boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mush    0
Mush

Legal so não gostei da vegetação

Você tambem poderia mudar o formato das contruções

Sobre os trashs, ficou muito podre :/

A montanha legalzinha até

O Dp, razuavel ;)

Ta legal para um começo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
celinhoxp    0
celinhoxp

Achei que você deixou uma parte sem detalhes nenhum, add algo que complemente e diminua o espaço vago que há no seu mapa.

 

Abraços(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Snap    0
Snap

PQP tópico tem um ano bando de demente. GOD Doom melhorou muito desde aquela epóca.

 

Mas por ser com simone era um otimo trabalho pros padroes de um ano atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dorelin    0
Dorelin

Tópico totalmente revivido.

 

Fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×