Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
subdark

[Discussao]Ot 8.5 nukando facil

Recommended Posts

subdark    0
subdark

Bom não sei se e a área certa mais, como serve para Discussões em geral sobre ot trouxe um tema muito falado hoje em dia.

 

Ot 8.5 sendo nukado fácil

 

Bom a uns tempos atrás meu ot tava sendo nukado, mais não aquele nuke besta de ping ou algo assim que derruba a net, e sim derruba somente o servidor. Andei pesquisando e depois de muitos tópicos sem respostas, descobri que estão usando um tal de Spr** não irei citar o nome completo mais quem conhece sabe o que eu estou falando, pois aqui no otnet já teve comentários sobre esse programa.

 

Então muito se vê falar sobre a instabilidade dos ots 8.5+ e que por algum erro na compilação ou sources ele fico com essa vulnerabilidade.

por exemplo um Ot 8.4 nao e nukado assim tão fácil, pode utilizar esse programa que nao irão nukar.

 

Bom trouxe o assunto polemico para ser discutido sobre essa questão, postem idéias, comentários, criticas etc., mais somente coisas construtivas e que tenha proveito.

Compartilhar este post


Link para o post
zbeeck    0
zbeeck

Nukar é a coisa mais fácil que da para fazer em um servidor.

Eu já nukei tantas vezes pelo .cmd

E tem um programa que dizem que se usar ele, o OT não é nukado, mas é sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

O Thorkh por exemplo estava passando por ataque de nukers, isso não quer dizer que o servidor é fraco, ou tem vulnerabilidade, mais talvês por esse erro na compilação das sources, mais conseguiram resolver o problema e o nuker foi embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Xandonismo    0
Xandonismo

meu ot está sendo atakado por esse programa... tenho certeza... não adianta eu criar site não? pq parece q eh soh com acc manager q eles conseguem ...

Compartilhar este post


Link para o post
subdark    0
subdark

olha vi por ai que tem esse bug do acc maneger, mais colocando por site ou nao, o programa derruba o server de qualquer jeito, ja foi postado para elf(um dos criadores do tfs) e talz mais eles acusao o erro do telnet, mais eles sabem o que e, por isso criarao sources privadas com esse erro corrigido, mais ai que ta, sources privadas, o proprio nome ja diz ;x entao nimguem ainda pode compilar um novo ot, so quem pago por ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Gabrielmaxx    0
Gabrielmaxx

Isso é palhaçada... E eu me pergunto... PRA QUÊ?

 

Uns espíritos de porco, não sabem fazer Ot fica estragando o dos outros... Muita palhaçada mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
subdark    0
subdark
Isso é palhaçada... E eu me pergunto... PRA QUÊ?

 

Uns espíritos de porco, não sabem fazer Ot fica estragando o dos outros... Muita palhaçada mesmo...

 

concordo, pq tipo se a gente se complica todo para arumar um ot 100% para eles mesmos jogaren e se divertiren para que eles vao nukar ? e o caso do brasileiro, e cada um por si x.x

Compartilhar este post


Link para o post
Mofijit    0
Mofijit

Cara, não adianta... Brasileiro é Brasileiro! Vocês podem não pensar assim agora, mas garanto que um dia já procuraram no Google: "Como nukar um OT".

 

Não é questão nem de trouxisse, e sim de vingança à Alguem que Joga ou é Dono do OT...

Antrax por exemplo... Era 1 GM... Perdeu o cargo por que tinha char e estava se editando... o OT estava sendo nukado por ele... Por que? apenas por vingança...

 

Não adianta cara... no fundo no fundo, todo já quis se vingar de alguem e tentou nukar...

 

@topic

 

Realmente a TFS pra mim está fazendo o certo... Eles se matam fazendo os servidores, compilando e recompilando, criando sempre coisas novas para qualquer um ter?

Concordo totalmente com eles por estarem vendendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Nogard    0
Nogard

É, não exatamente servidores na versão 8.5, mas sim TFS 0.35. ;/

Compartilhar este post


Link para o post
subdark    0
subdark
É, não exatamente servidores na versão 8.5, mas sim TFS 0.35. ;/

 

isso, e todos os ots(99% dos ots) sao baseados no tfs, entao so nos resta uma nova versao ;x

 

o que no caso esta sendo dificil pois com o novo update mudo o cliente do tibia de uma forma que nao sei explicar vi falando que com as sources antigas nao comsegue se comunicar com o cliente novo do tibia, entao e tentar correr atras do erro, quem conheçe nao diz, corrige e utilizao para fins proprios, agora e estudar as sources e ver no que da.

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

Tibia hoje em dia só global pra você não se dar mau :S

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

Concordo com você cara, somente o gobalo é o que mais vale quando você for vender por V$ ou R$, ouvi dizer que ofereceram uma casa e um carro Golf pro Lord Paulistinha em troca do char dele e ele não quis trocar, foi apenas boatos eu não sei se é verdade, não sei se apareceu no TibiaBR, agora vai la nukar algum World do Global ;s você recebe o pacote em mto mais que o quintuplo o.o oeiawoiae

 

#O piior é que esse programa não disconecta a net, se você conseguisse pegar o IP do cara que ta te nukando, você poderia usar esse programa e nukar a dele também, não sei ao certo.

Compartilhar este post


Link para o post
lucas-appr2    0
lucas-appr2

Cara esse programa que ele citou derruba mesmo he he he... ja derrubei varios OT's com ele... =D

Duas Coisas que tambem ajudam a param o Nucker:

*Colocar Site(para não entrar com 500 acc manager para sobrecarregar o OT)

*Anti Nucker(recomendo o anti nucker by beholder caolho)

*Tirar NPC de Banco(ja derrubaram varias vezes meu OT ate eu descobri he he he)

Compartilhar este post


Link para o post
subdark    0
subdark
Cara esse programa que ele citou derruba mesmo he he he... ja derrubei varios OT's com ele... =D

Duas Coisas que tambem ajudam a param o Nucker:

*Colocar Site(para não entrar com 500 acc manager para sobrecarregar o OT)

*Anti Nucker(recomendo o anti nucker by beholder caolho)

*Tirar NPC de Banco(ja derrubaram varias vezes meu OT ate eu descobri he he he)

 

 

Bom o anti nuker by beholder caolho nem funciona contra ele, e qual versao vc usa ? pq sobre essa do npc do banco nao sabia, e sim e bom mesmo colocar site para nao sobrecarregar com acc maneger

Compartilhar este post


Link para o post
kaue50    0
kaue50
Concordo com você cara, somente o gobalo é o que mais vale quando você for vender por V$ ou R$, ouvi dizer que ofereceram uma casa e um carro Golf pro Lord Paulistinha em troca do char dele e ele não quis trocar, foi apenas boatos eu não sei se é verdade, não sei se apareceu no TibiaBR, agora vai la nukar algum World do Global ;s você recebe o pacote em mto mais que o quintuplo o.o oeiawoiae

 

#O piior é que esse programa não disconecta a net, se você conseguisse pegar o IP do cara que ta te nukando, você poderia usar esse programa e nukar a dele também, não sei ao certo.

 

Você falou besteira em relação a nukar o tibia global, porque a pouco tempo atrás derrubaram servidores com ataque DDoS (tibia.com).

 

O TibiaBR tem mais proteção em relação a isso que o próprio Tibia.

Compartilhar este post


Link para o post
Delo Vicious    0
Delo Vicious

Depois do update os server 8.5+ nunca tiveram aquela instabilidade de antes.. é uma droga isso :S

Compartilhar este post


Link para o post
Mofijit    0
Mofijit

Cara, eu acho que não é só TFS, e sim, as novas coisas que o 8.5 traz, fazendo com que perca a estabilidade.

Tibia Global Nukado? Screens?

Compartilhar este post


Link para o post
Gpwjhlkdcf    21
Gpwjhlkdcf

60% deste tópico é besteira. Isso não vem do TFS, e sim da SVN (Subversion) que é a base para todos os OTs, inclusive o TFS. Não existe as sources "privadas", e sim aquelas que ainda não foram lançadas por ainda não estar pronto. Anti-nukers, em grande maioria, não funcionam e, se funcionam, é impossível conter tudo. DDoS é coisa para noobs e não tem nada a ver com nuking. Nuke é derrubar um servidor através de um crash (Bug, erro...), e o DDoS é sobrecarregar a rede/memória/processador do servidor para que ele pare de enviar/receber informações.

 

E outra coisa, nenhum servidor é totalmente invulnerável. Se fosse assim, bastaria criar o servidor uma vez, mas não, todos os servidores estão em constante mudança, e isso traz vulnerabilidades. O difícil é alguém descobrir essa vulnerabilidade. A diferença entre Tibia Global e OTServer é que o global é muito, muito mais bem preparado pra isso do que os OTs.

 

O TibiaBR tem mais proteção em relação a isso que o próprio Tibia.

TibiaBR não é um servidor de jogo champz, não da pra comparar um servidor de website com servidor de jogo, é obvio que o website vai ter muito mais invulnerabilidade.

 

Se querem solucionar o problema vão precisar de um bom firewall, e bloquear o IP do nego que está nukando. Pra descobrir o IP basta dar um sniffing na conexão do servidor e ver qual pacote está causando o nuking.

Editado por Skyen Hasus

Compartilhar este post


Link para o post
lucas-appr2    0
lucas-appr2

Cara ninguem nunca conseguiu previnir ataque DDOS somente a microsoft mais ela nunca divulgou como...

o Proprio global é derrubado com DDOS

Mais Lucas pq entaum que nunca o global tah off?

Pq a net dele é de no minimo 900 Mega para aguentar 1 milhao e pocas conexoes simultaneas fora o site banco de dados e Blá blá blá...

Naum quer lagg quando tiver jogando?

VAI JOGA GLOBAL QUE GANHA MAIS =D

Compartilhar este post


Link para o post
Azuth    0
Azuth

pelo CMD funfa em qualquer versão, não depende

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×