Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Tonholoko

Second Life no Tibia

Você jogaria fluentemente nesse server?  

137 votos

  1. 1. Você jogaria fluentemente nesse server?

    • Sim
      113
    • Não
      24


Recommended Posts

Tonholoko    0
Tonholoko

Second Life no Tibia

Gostaria de saber a opnião de vocês, e algumas idéias para meu projeto, já criei um tópico na formação de equipes para encontrar alguns scripters e falar a respeito. Se vocês aprovarem a idéia talvez eu siga com o projeto.

 

Idéia Principal:

Um servidor completamente inovador, diferente de tudo já visto.

Ao invés de caçar (mesmo podendo), os players poderão viver como trabalhadores, cortando lenha, plantando, abrir seu próprio negócio, comprar terrenos, montar sua casa, etc.

 

Objetivo:

Ganhar dinheiro, ter seu próprio negócio, seus funcionários, ser importante na vila, ou até mesmo ser prefeito da vila.

 

Funcionamento:

Pensei em 4 'classes' diferentes:

 

Lenhador:

-> Habilidade de cortar árvores, para juntar madeira;

-> Habilidade da carpintaria, fazer móveis, e outros;

-> Engenheiro, sómente com ele poderá ser comprada, e construidas casas;

 

Lavrador:

-> Habilidade de plantar todos os tipos de plantas;

-> Os alimentos serão como as UHs do jogo, sem comida, você morrerá!

-> Portanto todas as outras 'classes' dependerão do lavrador;

 

Caçador:

-> Habilidade da caça, irá atrás de animais e monstros para conseguir itens que serão precisos pelas outras classes;

-> Poderá criar poções, runas, etc.

-> Única 'classe' que terá força suficiente para matar monstros fortes.

 

Mineirador:

-> Habilidade de mineirar, encontrar pedras preciosas e metais;

-> Habilidade da forja, forjará armas, e metais mais completos para criação de objetos para as fábricas.

-> Mão-de-obra para algumas fábricas, como as de fogões (por exemplo);

 

Consideirações Finais:

Fábricas criarão objetos como fogões (para fazer comidas que recuperam hp por mais tempo), móveis, armas, utilitários para as 'classes', como machados, picks, rastelos, martelos, etc.

 

Além de eventos extras, como os cassinos, e outras maneiras de ganhar dinheiro, como campeonatos de futebol, xadrez, damas, etc.

 

 

Peço que quem gostou vote, e dê idéias para melhorar os objetivos e expandir as possibilidades.

 

Obrigado, deixem suas opniões.

Compartilhar este post


Link para o post
Baxnie2    0
Baxnie2

=o Legal ja pensei nisso quando era 7.6 mas quando vi o trabalho que iria dar... xD e sobre construir casas voce tera que fazer um puta sistema pra isso. Se nao vao ter pessoas criando paredes aleatoriamente e sujando o server.

Compartilhar este post


Link para o post
Cloaky    0
Cloaky

Opa,

*Baxnie~

  • Se você conseguir fazer tudo que promete vai ficar um servidor ótimo.

Sem mais,

Cloaky\~\

Compartilhar este post


Link para o post
Walzero    0
Walzero

Excelente ideia cara, se ficar pronto EU JOGO!!!! XD

Compartilhar este post


Link para o post
Tonholoko    0
Tonholoko

do sistemas de casas.. eu pensei assim.. o cliente vai até o lenhador e faz uma planta num pergaminho, ou em outro lugar, escolhe as paredes na loja do lenhador e passa pra algum gm, dai eu passo pro mapper e no proximo server save a casa vai tah pronta..

é meio tosco.. mas é mais fácil..

Compartilhar este post


Link para o post
Nightzenhow    0
Nightzenhow

Ótima idéia, eu particularmente adorei, iria jogar neste servidor sempre que tivesse um tempo livre...servidores sem nenhuma inovação, sempre iguais...chega... ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Tonholoko    0
Tonholoko

Se a galera tiver alguma idéia ou sugestão seria muito bem recebida..

 

Eu pensei no seguinte...

 

Cada vila tem seus moradores, prefeitos, lenhadores, etc..

as vilas poderiam fazer guerras, pilhagens, nas outras vilas, isso dependeria muito do governo da vila, economia, e habilidade das classes (para obter armas fortes para os caçadores).

Compartilhar este post


Link para o post
Gurus    0
Gurus

Cara, se for do jeito que vc ta falando vai ficar mto massa.

Dentro da classe de caçador vc poderia colocar as subclasses druid, knight, sorcerer, paladin, nao sei se é assim que vc está pensando.:P

 

Ahh.. só os caçadores de certa forma poderiam caçar demons?

Compartilhar este post


Link para o post
Tonholoko    0
Tonholoko

sim.. só os caçadores da vila vão poder matar bixos fortes :P

tem como por um tipo de subclasse?

 

mas por exemplo.. sem as outras classes o caçador não vai ter armas, suprimentos, etc... dai não valerá de nada uma vila cheia de caçadores somente

Compartilhar este post


Link para o post
BladecK-OuT    0
BladecK-OuT

adorei a ideia

muita criatividade foi usada. parabens ae

vou jogar concerteza. ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Grudento    0
Grudento

Tô dentro =]

Sua idéia foi muito criativa com certeza, só q vai dar bastante trabalho.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
pcnaddeo    0
pcnaddeo

voce vai ter um trabalho da (*¨(*%$(¨&T)(*&¨&) pra fazer mais se der certo vai fikr bacana o problema e que eu acho q vai ter uma super lotação de caçadores ;)

mais boa ideia essa sua

Compartilhar este post


Link para o post
Elfo Rns    0
Elfo Rns

Olá, gostei da sua idéia, só acho que você devia tirar os monstros e colocar monstros iguais a RL (deers, pigs, entre outros). Assim ficaria mais realista.

Ficaria um "The Sims tibiano". ^^

Abraço,

Elfo Rns

Compartilhar este post


Link para o post
Tonholoko    0
Tonholoko

Eu pensei em bixos normais somente, mas daí ficaria muito 'vida real', e eu meio que mudei o foco pra algo mais medieval. Guerras entre vilas e talz.. mas também não quero dar muito poder aos caçadores para não ter essa superlotação deles!

Compartilhar este post


Link para o post
Dark Gaara    0
Dark Gaara

O Cloaky esta certo...

tem jente q coloca umonte de coisa boa,e nao fas nada do q promete

se vc conseguir fazer o q diz,sera um otimo ot

Compartilhar este post


Link para o post
PedroAmaral    0
PedroAmaral

àh, sei lá não gostei muito não. U.u

mas se ficar on prometo q e entro ;X.

e acho que ficar passando planta pra mapper vai ser muuuito complicado, imagina se seu server ficar conhecido, imagina MILHARES de plantas mandadas pro mapper, não tem mapper q aguente. Tinha que ser um esquema bem bolado.

 

//TheEnd

Compartilhar este post


Link para o post
Tonholoko    0
Tonholoko

bah eu vo ser o mapper/scripter.

gosto de fazer as coisas eu mesmo.. assim sempre fica bem feito.. e se fikar meia boca, não preciso xingar ngn.. fui eu que fiz o/

 

{sistema de plantação, mineiração, cassinos, lumberjack, tudo certo já}(peguei aqui do fórum);

Compartilhar este post


Link para o post
Mionzinho    0
Mionzinho

Iae;

 

~> Parece que vai ser um ótimo server, só não boto fé que vai rola esse projeto.

Muito trabalho para uma unica pessoa. Melhor dar tempo ao tempo e quando ficar online nossos olhinhos encherem de lagrimas de emoção.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
felipons    0
felipons

Gostei muito avisa quandu fica proto pq eu ja to pronto pra joga

 

901163.jpgAinda não so bom quero ser melhor:D

Compartilhar este post


Link para o post
Carool :D    0
Carool :D

eu votei não mais acho que jogaria sim :S

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×