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Le588

Teleport para Mudar de Cidade

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Le588    0
Le588

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Nome: Sistema para mudar a cidade do player.

Autor: Debone (estava num OT server que eu tinha, não encontrei este autor em lugar nenhum)|

Versão Testada: TFS 0.3.1 <Crying Damson> - Cliente 8.4

Descrição: Você configura o SCRIPT conforme a ID da cidade e ao player entrar no teleport, ele virará morador daquela cidade (quando morre volta naquele templo).

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Instalação:

 

Vá até a pasta data\movements\scripts, crie um arquivo cidade.lua e coloque isso dentro:

 

function onStepIn(cid, item, pos)
-- Script By Debone

idcidade = [color=Red]1[/color]
mensagem = '[color=Blue]Voce virou um morador de Enigma City[/color]'

if item.uid == [color=Green]17203[/color] then
   doPlayerSetTown(cid,idcidade)
   doPlayerSendTextMessage(cid,22,mensagem)
return 1
end
end

ID da cidade que o player irá virar morador.

■ Mensagem que o player receberá ao entrar no teleport.

■ Uniqueid que será colocada no teleport.

 

----

 

Agora vá até data\movements e adicione esta linha no arquivo movements.xml :

<movevent event="StepIn" uniqueid="[color=DarkGreen]17203[/color]" script="[color=DarkRed]cidade.lua[/color]" />

■ Uniqueid que será colocada no teleport, a mesma do arquivo "cidade.lua"

Nome do arquivo que está na pasta data\movements\scripts e que foi criado acima.

 

----

Para saber o ID das suas cidades.

 

Abra o seu map editor, carregue seu mapa, vá em Map -> Edit Towns, e aparecerá a ID de cada cidade.

 

Exemplo Remere's Map Editor:

 

[spoiler=SS]

Towns.JPG

 

 

---

 

Adicionando o Teleport.

 

Abra seu Mapa Editor, coloque em algum lugar do mapa o item "Magic Forcefield", bote nele a ActionID e a UniqueID que você colocou no arquivo movements.xml.

 

Exemplo:

 

[spoiler=SS]

Towns2.JPG

 

 

 

----

 

Como funciona: Quando o player pisar no teleport, ele é teleportado pro templo da cidade, recebe a mensagem e fica como "morador" daquela cidade, ou seja, quando morrer aparecerá ali.

 

[spoiler=Exemplo]

Exemplo.JPG

 

 

 

PS: Como o Script não é meu, e não achei o dono dele, não sei se posso postar aqui. Se não puder, me desculpem.

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Gpwjhlkdcf    21
Gpwjhlkdcf

Créditos OK. Aprovado e Movido.

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Kerooker    0
Kerooker

bem interessante, tava precisando mto desse script...

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dragonlorde    0
dragonlorde

nao pode ser 1 item tambem por exemplo 1 statua?

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Nussaaa    0
Nussaaa

Tenho A Mesma Duvida Que O Dragonlorde...

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Demoniac Maker    0
Demoniac Maker

EU ja sabia esse Scripter

aki no meu OTSERV eu tinha colocado numa Arvore, ela mudava de city e ainda dava 5 Crystal coin.

 

O Player Começava numa ILha fechada, e tinha que clikar la para ir para a cidade !!!

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Victorgg    0
Victorgg

Desculpem dar uma de coveiro. Mas é uma duvida/afirmação. Sou scripter, e estou terminando um projeto... com um styller yourots 0.6.0 version:8.5 sqlite. E eu já tinha tentado fazer um script parecido com esse mas não tive êxito.

 

Creio que o:

 

 doPlayerSetTown

simplesmente não funciona! Alguem poderia me explicar o porque? Testei com esse script e nada tambem... :\

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Miltonhit    4
Miltonhit

@DragonLorde

Para transformar isso em estatua adicione isso

function onUse(cid, item, topos)

no lugar disso

function onStepIn(cid, item, pos)

 

e para teleporta adicione essa linha:

doTeleportThing(cid, {x=721, y=599, z=7})

 

 

avuala ^^

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Kalanguinhow    0
Kalanguinhow

Daora bem legal ^^

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eduardokill    0
eduardokill

aki no meu ot n ta pegando,coloquei tudo certinho

function onStepIn(cid, item, pos)

-- Script By Debone

 

idcidade = 1

mensagem = 'Voce virou um morador de Baiak City'

 

if item.uid == 17203 then

doPlayerSetTown(cid,idcidade)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,mensagem)

return 1

end

end

 

e no movements

<movevent event="StepIn" uniqueid="17203" script="cidade.lua" />

 

o q ta dando??

meu ot eh esse: http://forums.otserv.com.br/showthread.php?163264-8.60-Flatron-Yurots-2.0

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