sqrrl 0 #1 Posted January 9, 2010 (edited) v1 v2 v3 Edited January 9, 2010 by sqrrl Share this post Link to post Share on other sites
Russel 0 #2 Posted January 9, 2010 (edited) Err, embora eu não entenda nada de design, a V3 ficou mais agradável porém faltou algo que desse um toque chamativo. Ficou muito simples, talvez uma tipografia decorada ou efeitos... Att, Russel. Edited January 9, 2010 by Russel Editado devido a edição do dono do tópico. Share this post Link to post Share on other sites
zbeeck 0 #3 Posted January 9, 2010 /\ concordo. Ficou simples, mas ficou bonita. Share this post Link to post Share on other sites
death god 0 #4 Posted January 9, 2010 v3, sign de só smudge nao rola cara Share this post Link to post Share on other sites
Jereziah 0 #5 Posted January 9, 2010 Curti a iluminação... Mais dava pra por uma tipo ae ^^ Abraço! Share this post Link to post Share on other sites
EcL 3 #6 Posted January 9, 2010 Como o russel disse, podia ter colocado uma tipografia, mas mesmo assim ficou bonita. Share this post Link to post Share on other sites
SaloRicardo 2 #7 Posted January 9, 2010 gostei, me dá a v2? se der coloca como tipo SecoLokoR curti pakas Share this post Link to post Share on other sites
tokumoto. 0 #8 Posted January 9, 2010 signs full smudge ficam melhores qdo o smudge é mais consistente e tals mano Share this post Link to post Share on other sites
Bill Scoito 0 #10 Posted January 9, 2010 v3 melhor 2. Share this post Link to post Share on other sites
Doryus K. 0 #11 Posted January 10, 2010 v3 melhor, fico bem simples, mas fico bunita joker *-* da pra mim *-* Share this post Link to post Share on other sites
Kevox 0 #12 Posted January 10, 2010 Eu gostei. A v2 também está legal, esse roxo combina mais com ele. Uma boa tipo cairia bem ai Share this post Link to post Share on other sites
sqrrl 0 #13 Posted January 10, 2010 poisé galera, foi oque eu falei, eu arrisquei tipo mas não rolou, fiz 5 tipografias, mas todas não cairam bem, e acho que não sou ruim com tipos. @piinguim pode pegar Share this post Link to post Share on other sites