Fighters 3 #1 Posted January 28, 2010 (edited) Seu Último Sprite! Esse tópico funcionará que nem o "Seu último Trabalho" na seção de Mapping. Leia as regras, para entender o funcionamento. (http://forums.otserv.com.br/showthread.php?132267-Regras-da-Se%E7%E3o) Edited April 23, 2011 by Mickfern Share this post Link to post Share on other sites
marlontrovao 0 #2 Posted January 28, 2010 (edited) Demon repier . OR dagger. La embaixo e tipo de um crystal vermelho q eu tentei por. Item lixo de drop .. Edited January 28, 2010 by marlontrovao Share this post Link to post Share on other sites
Suprema 0 #3 Posted January 28, 2010 Ahh, Boa Fighters Era mtu Chato criar topic para postar uma Imagen ;/ axe ta ruinzinho so fiz para por entrar aqui tb xD Share this post Link to post Share on other sites
Fighters 3 #4 Posted January 28, 2010 Suprema Esta fina, com um formato super simples e sombreamento péssimo. marlontrovao Um cristal vermelho geralmente chamamos de Ruby, ficou legal apesar de eu não ter curtido muito a guarda. Share this post Link to post Share on other sites
Rulez. 0 #5 Posted January 28, 2010 @marlontrovao Achei legal, mas a guarda está esquisita @Suprema Muito fina e pouca lamina... sombreamento ruim... Share this post Link to post Share on other sites
marlontrovao 0 #6 Posted January 28, 2010 Vlws , axe q eu fiz pro projeto sem nome ainda :S Ps: embaixo dele la na ponta de baixo e tipo uma lança torta.. Share this post Link to post Share on other sites
Rulez. 0 #7 Posted January 28, 2010 @marlontrovao Achei linda, só o sombreamento que eu acho que dava pra caprichar um pouco mais... Share this post Link to post Share on other sites
Nihzinhu 0 #8 Posted January 28, 2010 Dava pra fazer essa lamina parecer mais afiada ao invés de velha. Share this post Link to post Share on other sites
Fighters 3 #10 Posted January 29, 2010 marlontrovao A idéia ficou legal, acho que para melhorar devia arrumar a lâmina como o Nihzinhu disse (Pois ficou muito "mordida"), aumentar um pouco a "guarda" (A madeira, deu branco como se chama isso no Axe), e diminuir um pouco essa lança, e da uma reajustada no sombreamento. Share this post Link to post Share on other sites
marlontrovao 0 #11 Posted January 29, 2010 (edited) Nihzinhu , e eu usei AA para apareçer afinada , mais achu q pequei na cor escolhida para fazer a lamina: Siid gostei muito , so o sombreamento q deixo um pokim a desejar! dei uma mudada no cabo do axe ai sugerido , e tentei muda a ponta da lamina Edited January 29, 2010 by marlontrovao Share this post Link to post Share on other sites
Jereziah 0 #12 Posted January 29, 2010 Muito bom, só acho que podia melhorar o sombreamento no cabo e na parte de madeira. Castle Shield pro Remake Otnet. Spear pro Remake Otnet. Share this post Link to post Share on other sites
marlontrovao 0 #13 Posted January 29, 2010 castle shield nn gostei muito , mais o spear , achei mais interessante do q a do tibia global. ps: voce usa que programa para sombrear? Share this post Link to post Share on other sites
Jereziah 0 #14 Posted January 29, 2010 marlontrovao. Nenhum, sombreio na mão mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
marlontrovao 0 #16 Posted January 29, 2010 ponta do cabo e lamina muito escura!.. formato bacana! Share this post Link to post Share on other sites
Jereziah 0 #17 Posted January 29, 2010 Lâmina sem sombreamento e muito curto. Guarda sem sombramento e aquele vermelhor ficou horrível. Nem curti. Share this post Link to post Share on other sites
niKer 0 #19 Posted January 29, 2010 /\ Nem curti ficou sem sombreamento,o formato ficou meio estranho tmb! @topic: Sei que o cabo esta uma merda mais e a lamina curtiram? Share this post Link to post Share on other sites
Jereziah 0 #20 Posted January 29, 2010 Formato ficou ruim, cores também, mais o sombramento ta legalzinho. Não curti, apesar do sombreamento estar ótemo não tem formato de machado, não pareçe cortante, o cabo ficou muuito³ fino. Share this post Link to post Share on other sites