xS0NYx 15 #5501 Posted July 20, 2013 Eu gostei da espada, só achei que faltou um pouco mais de sombras/iluminação. Sou noob em spriting haha faço de passa-tempo mesmo .. Share this post Link to post Share on other sites
LsM 2 #5502 Posted July 22, 2013 É em 3d, de um projeto de tibia que to desenvolvendo : Tibia 3d... Não encontrei outra seção senão aqui =/ [ATTACH]5467[/ATTACH] Share this post Link to post Share on other sites
Startix 9 #5503 Posted July 22, 2013 Não sei se a intenção era ele ficar "liso" sem nenhuma textura... está parecendo um rotworm mesmo, mas não gostei dos detalhes/visual. É para ficar pequeno ou tamanho grande mesmo? Share this post Link to post Share on other sites
LsM 2 #5504 Posted July 22, 2013 Não sei se a intenção era ele ficar "liso" sem nenhuma textura... está parecendo um rotworm mesmo, mas não gostei dos detalhes/visual. É para ficar pequeno ou tamanho grande mesmo? Na verdade ela realmente ta sem textura, e ta lisa de proposito, pois ainda não aprendi a colocar textura U/V (para criaturas), então resolvi apenas pintar ela das cores que será... Quanto ao tamanho, ela será pequena, na imagem ela ta grande apenas pra melhorar a visualização =]... Fiz apenas 3 aulas de design 3d até hj, daí qualquer deslize é desconsideravel ate então haha. Olha meu rato : [ATTACH]5468[/ATTACH] HSAUHEUHSUAHSUAHEUHSAUHSAE Ele ta banhudo. Share this post Link to post Share on other sites
Avohai 0 #5505 Posted March 7, 2014 (edited) Brincando um pouco no Photoshop Edited March 7, 2014 by Avohai Share this post Link to post Share on other sites
Blakk 26 #5506 Posted March 7, 2014 Eu gostei um pouco, achei que a "pintura" não fico muito boa, acho que é AA que chama né? kkk e curti esse negócio que você fez estilo Cipsoft ! Share this post Link to post Share on other sites
Lyon 3 #5507 Posted March 7, 2014 Brincando um pouco no Photoshop eu curti! ahahahahaha Share this post Link to post Share on other sites
Elver Maguh 92 #5508 Posted March 7, 2014 Brincando um pouco no Photoshop Muito bom o resultado, mas acho que o outline dos pés ficou meio estranho. Abraço. Share this post Link to post Share on other sites
Vittu 5 #5509 Posted March 17, 2014 Como essa área ta sofrida D: Vou postar alguns trabalhos meus pq comecei a me interessar por pixel art aqui e n aceito saporra morrer. Share this post Link to post Share on other sites
Krowyn 1 #5510 Posted March 30, 2014 (edited) Bom como o Vittu disse me recuso a deixar essa área do fórum morrer, tomei vergonha na cara e criei uma conta só pra postar! (Iniciante) (Primeira Sword) - (Primeiro Axe) Edited March 30, 2014 by Krowyn Share this post Link to post Share on other sites
K r e x 42 #5511 Posted March 30, 2014 O axe é de gelo? ;d Sword legal... Share this post Link to post Share on other sites
Krowyn 1 #5512 Posted March 30, 2014 O axe é de gelo? ;d Sword legal... Bom era pra ser de gelo Share this post Link to post Share on other sites
Nietzsch 0 #5513 Posted April 8, 2014 ~ Krowyn: Legal! Tanto a sword como a axe, espero que continue assim a desenvolver mais... Share this post Link to post Share on other sites
Zeephiroth 42 #5514 Posted June 6, 2014 quase 2 meses sem post lol resolvi brincar um tico Share this post Link to post Share on other sites
Landfeargod 5 #5515 Posted November 19, 2017 Oi cara de boi voltei, querendo ser contratado dá um ligue, e o pior são velhas https://i62.servimg.com/u/f62/16/11/87/49/corvpa10.png disponíveis para uso. 1 Bonbadaum reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Landfeargod 5 #5516 Posted January 1, 2018 free use Share this post Link to post Share on other sites