Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nazgulzeh

Que tal fazer um bot gratuito?

Recommended Posts

nazgulzeh    0
nazgulzeh

Pois é galera em minhas pesquisas na internet encontrei uma api em C# para fazer um bot. A questão é que eu ainda n entendo nada de C# e esse tal de .NET. Eu tenho um conhecimento +/- de java e tal mas pelo o que eu pesquisei pra usar o Java eu teria que fazer um JNI do C# pro C++ e depois outra do C++ pro java pra usar os métodos da dll. Não sei se é proibido falar isso no fórum, mas a minha idéia é fazer um Bot Open souce, não que eu ache certo usar bot mas a questão é que se agente fizesse algo de qualidade o pessoal ia migrar pro nosso e acabar com essa maré de bot pagos como o ng, elf, blackd. Ia democratizar o acesso a essa ferramenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Join_u    0
Join_u

na verdade o que nao falta eh bot gratuito e de boa qualidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lo Deragon    0
Lo Deragon

ah sim, que tal vc ter o trabalho de achar todos os addresses a cada versão e distribuir isso de graça e ainda ter que aguentar otários folgados que vão reclamar do seu programa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vodkasiri    0
vodkasiri

tem tudo isto que o deragon falou, e mais ainda...

 

você vai perder um grande tempo, vai gastar energia, enquanto podia estar fazendo coisas bem mais legais, doque ficar na frente do pc criando um bot, pros outros usarem e nem saberem quem criou, e quando sabem vão ficar emcomodando falando que tem erros, porque o char deles morreu pra um pk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UrsO    0
UrsO
tem tudo isto que o deragon falou, e mais ainda...

 

você vai perder um grande tempo, vai gastar energia, enquanto podia estar fazendo coisas bem mais legais, doque ficar na frente do pc criando um bot, pros outros usarem e nem saberem quem criou, e quando sabem vão ficar emcomodando falando que tem erros, porque o char deles morreu pra um pk.

 

E digo mais!

Vá ler um livro

bjs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nazgulzeh    0
nazgulzeh
E digo mais!

Vá ler um livro

bjs

 

Aprendo mais tentando fazer algo e isso me levando a ler um livro do que simplesmente ler um livro.

@Topic

Sei la cara, queria fazer mais eh pra aprender coisas novas e tal. Claro que tem o pessoal folgado... a maioria na verdade. Mas msm assim eu acho que seria legal, apesar de ser ilegal(LOL). Quem sabe se vcs derem uma olhada na api n se animam mais, achei um fórum legal tbm.

http://code.google.com/p/tibiaapi/

http://tpforums.org/forum/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vodkasiri    0
vodkasiri

eu poderia atér ajudar...

 

mais agora estou sem tempo, estou com um projeto de um ATS ai fica dificil :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Join_u    0
Join_u

Bem algumas coisas que poucos sabem...

Existe na net uma lista com quase todos os endereços dos clientes tibia e de graça e conheço alguns dos caras que ficam o dia todo procurando e colocando isso na net e eles ficam encantados em saber que alguem fz algum programa com o esforço que eles tiveram de procurar e coloar isso no ar!!!

Outra coisa que poucos nao sabem.... Nada eh perda de tempo vc ficar tentando desenvolver bots pode ter certeza que vai aumentar em muito a sua capacidade e seu conhecimento de desenvolvimento de sistemas e de tecnologia em geral... desenvolver bots nao eh nada comparado com a programação que conhecemos hoje na verdade os desenvolvedores de bots gratuitos fazem isso para falar "eu fui um dos poucos que conseguiu fazer um" para eles nao interessa se ta dando bug ou nao, por isso que eles postam... pq eles conseguiram...outra nem tudo esta em livros, hoje eh mais facil vc aprender na pratica e lendo codigos do que livros....se eu estiver errado me falem o nome de um unico livro que fale sobre acessar memoria e controlar o programa , ou mesmo algum livro que te explique como injetar codigo!!!

Bem terminando, nao se desanime pela opiniao dos outros... tb uma X aki criei um topico procuramdo pessoas para estudar o cliente tibia e fazer ferramentas para o tibia na seção do Visual Basic se nao em engano, soh encontrei gente contra que nao ajudariam a fazer bots que bla blabla mas na verdade 90% dos jogadors tibia soh jogam com bot ligado e eu nem falei que queria desenolver bots falei que ia estudar o cliente e se fosse preciso desenvolver bots para isso teria feito sim!

Bem resumindo fiquei soh, estudei soh e hoje tenho um bom conhecimento de programaçao (nao to falando acessar dados pq hoje isso qq um faz) tenho um projetinho pequeno mas eh meu chamado Tibia XCam que aos poucos esta engatinhando mas acredito que vou melhora-lo muito e com isso aumentar meus conhecimentos nessa area de programação avançada.... bem eu acho q vc deveria ir contra todos que dizem nao e se sua vontade eh mesma a fazer isso faça....pode ser que vc venha a se dar bem com isso aprender muita coisa nova...

Bem.... essa eh a minha opiniao... =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vodkasiri    0
vodkasiri

Join-u

 

sabe editar .dat sertinho?

 

tipo sabe colocar a outfit e as masks? outfit de 64x64

 

se souber pf me ajuda :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Join_u    0
Join_u

Opa... bem eu aprendi pouco sobre o tibia.dat e o tibia.spr sei que no arquivo dat estao todos as informaçoes dos tiles do arquivo tibia.spr mas nunca me aprofundei nisso!! nunca mexi neles... agora que estou qurendo fazer um cliente proprio para um ot que estou pensando em lançar pode ate ser que eu venha a estudar mais sobre isso e quem sabe lançar um editor.... mas infelizmente como nunca editei o arquivo nao saberei te responder... bem vamos ver mais para frente... mas vou dar uma olhada para vc e se achar uma resposta eu posts aki... abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dark Skyllen    7
Dark Skyllen

Muito interessante essa API.. tava dando uma olhada nela.

 

#Sobre o bot:

 

Programar um bot não vai ser nada fácil, e com certeza, se você conseguir programar um não vai querer dar de "mão-beijada" pra qualquer um. Todo seu esforço tem que ser recompensado. É por isso que as pessoas vendem softwares.

 

Outra coisa, esse fórum tem poucos programadores..

Vai ser quase impossível você achar 2 ou 3 com disponibildade pra fazer bots.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nazgulzeh    0
nazgulzeh
Bem algumas coisas que poucos sabem...

Existe na net uma lista com quase todos os endereços dos clientes tibia e de graça e conheço alguns dos caras que ficam o dia todo procurando e colocando isso na net e eles ficam encantados em saber que alguem fz algum programa com o esforço que eles tiveram de procurar e coloar isso no ar!!!

Outra coisa que poucos nao sabem.... Nada eh perda de tempo vc ficar tentando desenvolver bots pode ter certeza que vai aumentar em muito a sua capacidade e seu conhecimento de desenvolvimento de sistemas e de tecnologia em geral... desenvolver bots nao eh nada comparado com a programação que conhecemos hoje na verdade os desenvolvedores de bots gratuitos fazem isso para falar "eu fui um dos poucos que conseguiu fazer um" para eles nao interessa se ta dando bug ou nao, por isso que eles postam... pq eles conseguiram...outra nem tudo esta em livros, hoje eh mais facil vc aprender na pratica e lendo codigos do que livros....se eu estiver errado me falem o nome de um unico livro que fale sobre acessar memoria e controlar o programa , ou mesmo algum livro que te explique como injetar codigo!!!

Bem terminando, nao se desanime pela opiniao dos outros... tb uma X aki criei um topico procuramdo pessoas para estudar o cliente tibia e fazer ferramentas para o tibia na seção do Visual Basic se nao em engano, soh encontrei gente contra que nao ajudariam a fazer bots que bla blabla mas na verdade 90% dos jogadors tibia soh jogam com bot ligado e eu nem falei que queria desenolver bots falei que ia estudar o cliente e se fosse preciso desenvolver bots para isso teria feito sim!

Bem resumindo fiquei soh, estudei soh e hoje tenho um bom conhecimento de programaçao (nao to falando acessar dados pq hoje isso qq um faz) tenho um projetinho pequeno mas eh meu chamado Tibia XCam que aos poucos esta engatinhando mas acredito que vou melhora-lo muito e com isso aumentar meus conhecimentos nessa area de programação avançada.... bem eu acho q vc deveria ir contra todos que dizem nao e se sua vontade eh mesma a fazer isso faça....pode ser que vc venha a se dar bem com isso aprender muita coisa nova...

Bem.... essa eh a minha opiniao... =D

 

Falou tudo!

Já andei dando uma pesquisada sobre engenharia reversa, aparentemente o pessoal usa o OllyDGB pra procurar os locais onde o tibia aloca a memória. A idéia do bot é mudar as informações presentes nesses locais, é isso? Tem um programinha chamado Tseach que mostra os dados que estão num local específico da memória desse jeito da pra descobrir através de testes o que cada local na memória representa, isso foram as minhas conclusões n sei se ta certo. Join_u você poderia me indicar locais para pesquisa? O meu único problema eh que não sei muito de c++ e c#, mas eu pego rápido.

 

 

Muito interessante essa API.. tava dando uma olhada nela.

 

#Sobre o bot:

 

Programar um bot não vai ser nada fácil, e com certeza, se você conseguir programar um não vai querer dar de "mão-beijada" pra qualquer um. Todo seu esforço tem que ser recompensado. É por isso que as pessoas vendem softwares.

 

Outra coisa, esse fórum tem poucos programadores..

Vai ser quase impossível você achar 2 ou 3 com disponibildade pra fazer bots.

 

Na real fiquei de cara com a api. Quando ao que tu disse sobre o bot eu te faço uma pergunta... E se os caras que fizeram o linux pensassem isso? Ele ia ser soh mais um OS que ninguém usa. Você conhece um fórum mais apropriado para isso? tem aquele que eu indiquei e tal, mas pelo jeito o pessoal é um tanto inativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dark Skyllen    7
Dark Skyllen

São raros os casos (:

 

Sobre o fórum, da uma pesquisada no google.. Mas é o que eu digo, pra achar algum que queira programar um bot especificadamente pra TIBIA, o lugar certo é algum fórum que fale sobre tibia, mas descarte a OTNet, aqui tem poucos programadores ativos.

 

Talvez no fórum do BlackD você ache alguma coisa sobre os memory adress, da uma procurada lá.

 

E boa sorte!

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Join_u    0
Join_u

Sei sim lugares especificos para isso...

Bem os bots na verdade nao funcionam desse modo q vc falou nazgulzeh na eles tb ficam "ligadoes" na memoria do cliente mas o que eles fazem mesmo eh pegar o pacote que vem do servidor analizam e fazem as mudanças necessarias depois devolve para o servidor bem caso vc queira saber o endereço do lugares certos para vc aprender sobre isso me manda um pvt que eu te passo... um dos caras que fazem essa api q vc esta falando tb participad esse grupo que eu conheço.... abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Piikachu    0
Piikachu

Que tal trocarem MPs sobre o assunto, bots não são permitidos no fórum.

PS: Adorei o empenho de quererem programar, mas infelizmente são as regras do fórum.

PS²: JNI não é difícil usar, só usa muito tempo. =]

 

Atenciosamente,

Piikachu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×