Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
UrsO

Comentários sobre o PO Pokémon Online

Recommended Posts

UrsO    0
UrsO

POKÉMON ONLINE 2010

 

O que vocês tem a dizer do servidor? Sucesso? Tudo indica que sim!

O projeto se iniciou em 2008(?), ficou online para jogadores e cadastros em outubro de 2009(?) com 3 servidores que comportam 300 jogadores (gold, silver e brass) em uma semana todos os servidores já estavam lotados.

 

Hoje com 10 servidores todos cheios, e parece que não vai parar por ai já que podemos ver todos cheios:

 

57705006.gif

31/01/2010

 

Porque não investir em mais servidores? Acho que eles também pensam asssim, se continuar nessa média de crescimento o pokémon online em 2011 pode estar com talvez mais de 50 servidores.

 

Comparando o crescimento do servidor P.O. e do Tibia, estão quase equivalentes, ou não?

 

Iniciou-se com 2 servidores que comportavam não mais que 400 jogadores de inicio, depois logo vieram mais e mais servidores em poucos meses. Claro que o investimento se deve ao lucro que o Tibia via tendo com o passar dos meses, com premium accounts claro. No Pokémon Online por enquanto não está tão elaborada a parte de "cash" do jogo como deveria, poderiam arrecadar muito mais investindo talvez em items exclusivos e pokémons também. Já existe um sistema similar ao Premium Account do Tibia, no Pokémon Online, embora estatisticamente vejo mais de 50% dos jogadores são "Premium" por world-game, talvez a média do tibia ainda seja menor.

 

Bom, eu como jogador vejo que muitos compram "Diamonds" (item de cash do game) pra vender para outros jogadores e comprar pokémons, isso indica que a média dos jogadores estão dispostor a pagar além da sua VIP ACC, algo a mais... só falta acrescentar mais coisas para ser compradas, pokémons exclusivos items de cash, assim vao investir em mais servidores e multiplicar os jogadores pagantes.

 

 

Como vocês vêem o futuro do Pokémon Online? Eu vejo sucesso. :yes:

 

 

*Algumas informações carecem de fontes

Editado por UrsO

Compartilhar este post


Link para o post
Milki-tang oibls    0
Milki-tang oibls

jaja todo mundo enjoa

Compartilhar este post


Link para o post
ESS    0
ESS

mermo q 10% é premium, os kra fik compra diamond pra vende ou troca por poke

Compartilhar este post


Link para o post
GuHB    0
GuHB

jaja lança os bots e estragam tudo, e outra, pokemon vai ser sempre pokemon, a nao ser que eles criem outros novos, nunca vai ter mudanças realmente legais e 'importantes'. Vai chegar uma hora que não tem mais oque fazer a não ser caçar.

 

Eles deveriam criar mais uns 10 mundos, e deixar para umas 200 pessoas cada mundo, porque esse mapa ai não tem geito, tenque ser muito guerreiro pra conseguir caçar algo nele, todos os respaws, de todos os leveis, sempre estão cheios. :S

 

Tibia é um jogo muito mais complexo e maior do que o Pokemon, não é assim pra se tornar algo como 'tibia'. Players eles tem, só que ainda falta muita coisa pra eles se equipararem com Tibia Global.

Editado por GuHB

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO
jaja lança os bots e estragam tudo, e outra, pokemon vai ser sempre pokemon, a nao ser que eles criem outros novos, nunca vai ter mudanças realmente legais e 'importantes'. Vai chegar uma hora que não tem mais oque fazer a não ser caçar.

 

Eles deveriam criar mais uns 10 mundos, e deixar para umas 200 pessoas cada mundo, porque esse mapa ai não tem geito, tenque ser muito guerreiro pra conseguir caçar algo nele, todos os respaws, de todos os leveis, sempre estão cheios. :S

 

Tibia é um jogo muito mais complexo e maior do que o Pokemon, não é assim pra se tornar algo como 'tibia'. Players eles tem, só que ainda falta muita coisa pra eles se equipararem com Tibia Global.

 

Verdade, mais acho que com o tempo eles vao complementando o jogo, foi assim no tibia.

Compartilhar este post


Link para o post
Kevox    0
Kevox

Se eles tiverem criatividade o bastante conseguem deixar o servidor sempre no topo, porque persistência e determinação já vimos que eles têm.

 

Muito admirável esse servidor PO, muito mesmo, apesar de nunca ter entrado pela quantidade de players na fila =\

Compartilhar este post


Link para o post
Rasengam    0
Rasengam

garanto pra vc q mais de 50% de todos os servidores são vips...

não da pra jogar P.O sendo free account

filas enormes, sistema de fly, ride e surf adiantam e mto a vida...

foram q sem eles impossivel ter acesso as areas de hunt de pokes especificos...

 

a economia em alguns mundo n esta mto boa

preços altos mas ngm tem dinheiro pra comprar nd... ou seja, vc da duro pra pegar pokemons e quando quer um melhor tem q acabar trokando por 2,3 pokes seus pra pegar 1...

 

algusn players acabam estragando o jogo, n respeitam seu respaw, ficam dando ks nos seus bixus, invadem onde vc ta caçando, ae vem akela famosa frase "aqui n é tibia pra vc pegar o respaw só pra vc"... mas nd como respeitar aonde outro player está caçando...

 

creio eu q se o P.O não lançar a atualização "Johto" em cerca de 1 ano +-

irá perde mtos player

pois se de outubro de 2009 até janeiro de 2010 ja temos alguns players lvl 100+

imagine daki + uns 6 meses, e neste lvl não resta mto o q fazer pois vc ja tem a maioria dos pokemons fortes e caçar n é mto empolgante pq o seu ganho de exp ja reduziu e mto (lvl 50, lvl 75, lvl 85 e assim vai)

 

eu por exemplo ja cansei do P.O

estou até vendendo meus pokemons la por V$

mas n deixa de ser um ótimo servidor =]

Compartilhar este post


Link para o post
raulalves1    0
raulalves1

Nao axo que esta tudo isso nao perto do tibiaa nao mais eles pergaram algo com muito nome sabe muit fama pokemon eh sinonimo de fama entaoeles tiveram isso foi atraves deles que eu comecei enterese por ots entao hoje to aki tentando ser alguem

 

 

FUTURO LONGO talvez mais solto muitos pokemon de vez tinah que solta aos pocos por povo nao enjuaa

Compartilhar este post


Link para o post
Bruce Wayne    1
Bruce Wayne

eu ainda vou me orgulhar de falar, eu vi o pokemon online crecer. RS IAUHEUHEAIUE seila eu vejo um futuro mt promissor, talvez até saia em jornais e telejornais

Compartilhar este post


Link para o post
vione    0
vione
eu ainda vou me orgulhar de falar, eu vi o pokemon online crecer. RS IAUHEUHEAIUE seila eu vejo um futuro mt promissor, talvez até saia em jornais e telejornais

 

Nerd detected

 

 

DoubleFacePalm.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
FakLess    0
FakLess

sim um crescimento notavel, mais como disserao se eles nao derem duro para MANTER os players eles vao cair na mesma velocidade que subirao, ;s

Compartilhar este post


Link para o post
Rules Violations    0
Rules Violations

você quer fazer comparações "absurdas, entre o jogo P.O e tibia? bom.. entao vou deixar meu ponto de vista...

 

Tibia:

 

Vantagens:

Aloca mais de 1k de players em um server.

Tem historia, é RPG.

Atualizações constantes.

 

Contras:

Odeio Tibia

Nunca joguei Tibia, a nao ser OTservers.

 

Pokemon Online:

 

Vantanges:

Eles ganham uma nota.

O server é bem Feito.

O Programador (Darone) é criativo, e se nao fosse por ele este server nunca teria lançado.

 

Contras:

Server aloca maximo 300 players Free.

Sprites fora de perspectiva.

Não tem Historia pra Contar.

Nao tem Novidades.

Nao terá atualizações significativas.

Nao Gosto Tambem, nunca joguei pra falar a verdade.

 

 

 

 

 

 

OBS: este é meu ponto de vista..

//cya

Compartilhar este post


Link para o post
Lo Deragon    0
Lo Deragon

PO nao tem mais o que inovar

a nao ser lançar as outras temporadas mas se demoraram 2 anos pra 1 temporada, imagina pra outra...

e além da 3ª temporada ninguem conhece o nome dos pokes

Compartilhar este post


Link para o post
#Brenno    0
#Brenno

Odeio esses OT'S que vem com inovação de animes.

 

ODEIO ANTI OT'SANIMES.

 

Fuck OTAnimes

Compartilhar este post


Link para o post
Johnnie    2
Johnnie

Quero só ver quando tiver concorrência, já que falaram em Tibia, ele é tudo isso mas com 30.000 jogadores em média jogando OTServ a toda hora, entretanto não tem mais jogadores que todos os otservs juntos somente por ser o oficial ou o primeiro, mas pelo grau de excelência infinitamente superior ao dos otservs. A partir desta comparação e voltando ao po, não vejo um grau de excelência tão grande, ao ponto de se chegar um concorrente, o único grande diferencial será o público fidelizado, que é muito volátil e pode em pouco tempo amar e enjoar dada outra novidade.

 

Sendo o único mmorpg que eu conheço decente de pokemon é óbvio que a tendência é crescer ainda mais, mas acho que deviam se preparar enquanto há tempo, melhorando a qualidade do servidor, já que dinheiro não falta, seja com um site mais decente, gms e tutores melhor preparados, dentre outras coisas, pra que quando algum olho gordo estiver preparado pra lançar o po esteja anos luz a frente como o Tibia é hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Wakon    0
Wakon

eu ja enjoei, muitos ja enjoaram, e ainda mais que ta vindo o kingdom age ai, vai geral pro kingdom age kra fikdik, não dou 6 meses pro po deixar de ser como hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Tisunap    0
Tisunap

Muito bem elaborado esse Pokemon Online, podem ter críticas, e reclamações, mas faça um pokemon online então.

Tibia no começo era uma bosta, com o tempo foi se completando com muitas atualizações, coisas novas; Pokemon eles podem fazer isso também, ninguém sabe o que eles podem estar preparando para surpresa de todos, eu pra falar a verdade, sou um jogador de PO e não estou e nem vou me injuar tão cedo, tibia jogava desde 2000 parei em 2008, nao aguento mais, agora que veio este Pokemon Online, nossa... GRANDE idéia que eles tiveram, e muito trabalho aposto, se eles tem essa gigantesca criatividade, tempo, disposição, para criar, esses novos "Monsters" criar os scripts tudo, podem fazer updates interessantes, ou bolar eventos, coisas novas! nossa... estão de parabens a equipe do pokemononline.

Compartilhar este post


Link para o post
morvy    0
morvy

+4 servidores estao pra chegar :x ta podendo em, 10 servidores x(vezes) 300 reais o server: 3000 reais o0 hje em dia garanto que nao é mais 10% vip, vc acha q soh 300 pessoas eh vip? K ja deve estar em uns 900 players vips, e mesmo assim a conta daria se fosse 10%, seria soh 30 players vip? Garanto que ja vi bem mais cara, deve estar sim em volta de 900 players vips = 900x10 = 9000 reais mensais +- who =o isto eh dinheiro prakassete.

 

Acredito que sao mais 1 ano para que alguns enjoe.

Compartilhar este post


Link para o post
Wolowizard    0
Wolowizard

jaja geral enjoa,

mais pode ser que eles inovem e atraia mais gente

mais do jeito que esta

é joguinho de nerd. (mas não meu) 8D

 

prefiro jogar ps2,ps3,xbox,xbox360,nintendo classico, super nintendo

nintendo 64 e nintendo Wii & Psp/DSi

Compartilhar este post


Link para o post
Wulfgar    0
Wulfgar
você quer fazer comparações "absurdas, entre o jogo P.O e tibia? bom.. entao vou deixar meu ponto de vista...

 

Tibia:

 

Vantagens:

Aloca mais de 1k de players em um server.

Tem historia, é RPG.

Atualizações constantes.

 

Contras:

Odeio Tibia

Nunca joguei Tibia, a nao ser OTservers.

 

Pokemon Online:

 

Vantanges:

Eles ganham uma nota.

O server é bem Feito.

O Programador (Darone) é criativo, e se nao fosse por ele este server nunca teria lançado.

 

Contras:

Server aloca maximo 300 players Free.

Sprites fora de perspectiva.

Não tem Historia pra Contar.

Nao tem Novidades.

Nao terá atualizações significativas.

Nao Gosto Tambem, nunca joguei pra falar a verdade.

 

 

 

 

 

 

OBS: este é meu ponto de vista..

//cya

 

 

 

Se vc nao jogou nenhum dos dois, quem é vc pra dar seu ponto de vista?

:fail::fail::fail::fail:

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×