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PoRaI

Magia Inexistente!

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PoRaI    0
PoRaI

Gostaria de dar uma ideia de uma magia...

Não sei se existe aqui ,mais acho q não ,procurei bastante

A Minha ideia e de uma magia cada lado que estive um efeito diferente

Exemplo: Exori mort!

 

{0 ,1 ,0}

{2, 0 ,4}

{0, 3 ,0}

 

 

Legenda:

1 - Seria o efeito de um fogo

2 - Seria um efeito de agua

3 - Seria um efeito de dados

4 - Seria o efeito de fumaça

 

Todos pensam que e uma magia que lança tudo duma vez ,não é assim não ,e uma magia que se eu estiver virado para um lado ,ela vai soltar o efeito ,que nem o exori mort ,so que cada lado que estiver virado um efeito diferente!

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god_dreamer    1
god_dreamer
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.8, -2, -3.5, -1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.8, -2, -3.5, -1)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.8, -2, -3.5, -1)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POISONAREA)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.8, -2, -3.5, -1)

local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.8, -2, -3.5, -1)

arr1 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 2, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}
}


arr2 = {
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}


arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}


arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}
}


arr5 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end
local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end
local function onCastSpell5(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 }
addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 2, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 3, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 4, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 5, parameters)
return TRUE
end

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PoRaI    0
PoRaI

Bom ,na verdade,nao é isso...

você não deve ter lido a ultima coisa q escrevi!

 

Todos pensam que e uma magia que lança tudo duma vez ,não é assim não ,e uma magia que se eu estiver virado para um lado ,ela vai soltar o efeito ,que nem o exori mort ,so que cada lado que estiver virado um efeito diferente!

 

nessa magia ,solta tudo de uma so vez...

você ja viu algumas magias do p.o por exemplo..

são 40% cada lado um efeito:

Exemplo: Vine Whip

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ushoriuma    0
ushoriuma

go go go fazer!!!!

xD

PS.:Vou tentar, n sou muito bom com spells e npcs!>.<

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Gpwjhlkdcf    21
Gpwjhlkdcf

god_dreamer, por favor, leia as regras da seção: http://forums.otserv.com.br/showthread.php?132299-Regras-desta-se%E7%E3o!

Não poste o script diretamente no tópico, poste para avaliação, aqui: http://forums.otserv.com.br/forumdisplay.php?179

Editado por Mickfern

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Rei_vegeta    0
Rei_vegeta

@god_dreamer

que coisa feia e essa?

@PoPoRaI

esse sua magia e muito facil de fazer.

 

@topico

vc quer que eu fassa ela pra vc?

me mande uma PM

com o dano.

tipo

----------

Legenda:

1 - Seria o efeito de um fogo -hit tipo fogo- dano mglv + lv X2

2 - Seria um efeito de agua -hit tipo energy ou ice?- dano mglv + lv /2+100

3 - Seria um efeito de dados -hit tipo fisico?

4 - Seria o efeito de fumaça - hit tipo poison ou none?

 

tipo vc me entende?

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Mickfern    32
Mickfern

Da hora essa magia

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Roku    0
Roku

eu fiz, mas falta testa.

vo testar aki

foi muito facil

o problema é q todo ot q eu baixo eu boto on umas duas ou tres vezes ai n funfa mais

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Rei_vegeta    0
Rei_vegeta
eu fiz, mas falta testa.

vo testar aki

foi muito facil

o problema é q todo ot q eu baixo eu boto on umas duas ou tres vezes ai n funfa mais

 

o que vc fez?

 

vc crio ela do zero ou ta usando a que eu fiz?

 

se for a minha posta la no topico o erro.

que nois damo um jeito.

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