Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RedZL

Templar of Losting

Recommended Posts

RedZL    0
RedZL

Estou fazendo um mapa para entrar num projeto (demorado... xD), aí vim colocar algumas fotos que eu tirei de um test dele.

O lugar tem várias recompensas, algumas horríveis como katana outras gloriosas, é um gigantesco Templo Negro criado pelo Ferumbras e com vários teleportes que te leva ou no começo ou a outros lugares.

 

Ps.: Apesar de ser criado pelo Ferumbras ele não fica lá... XD Pelo menos você só consegue ver ele...

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

A entrada do Templo, ali as noivas do vampiro Aragos fiel escudeiro do Ferumbras guardam a entrada. Mais à frente indicam aos novatos tamaprem os ouvidos caso não queiram morrer.

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

A Sala Perdida, ela possuí uma armadilha que pode ser fatal, as pessoas terão que pensar para se livrarem dela.

 

Imagem Postada

 

Um lugar muito estranho...

 

Imagem Postada

 

A gruta negra dos Dragões, Ferumbras os escondeu ali para se reproduzirem e poderme voltar a terra.

 

Imagem Postada

 

Sociedade Negra dos Magos, eles se reunem aqui para definir as estrtégias de ataques.

 

Imagem Postada

 

Uma armadilha mal pensada, os magos acharam que todos que desçerem podem morrer por seus mascotes, menos nossa tester =D

 

Imagem Postada

 

Esses são os guardas negros (na verdade são 3 demons e 1 warlock) porem seus ajudantes estão na sala a seguir. Eles protegem a sala imperial, antigamente habitada pelo Ferumbras e que esconde tesouros...

 

Imagem Postada

 

Pode deixar ta acabando XD Aqui os outros guardiões fazem a escolta da sala.

 

Imagem Postada

 

A sala Imperial, aqui Ferumbras e sua noiva Caméllie (Um Demon) reinavam, porem depois da morte dela, ele se isolou numa sala e nunca mais viu ninguém e ninguém mais o viu.

 

Imagem Postada

 

Daonde você acha que saí todas aquelas Magic Plate Armor? Daqui! Os melhores monstros trabalhram dia e noite para construírem as armaduras dos monstros. Ps.: Essas estatúas devem significar algo...

 

Bom é só isso XD não terminei o resto, lembrando que o mapa é meu, não do projeto, vou usa-lo para ver se consigo uma vaga xD.

 

Comentem e Critiquem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pestinha    0
Pestinha

Parabens!

Mt show msm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinah    0
Vinah

uhaush mto rox!!!

parabens =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
suekos    0
suekos

gostei mt RedZl show de bola!!!!

mt bom num duvido nd q skoll vai te aprova!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nightt    0
Nightt

Gostei, mas eu nao gosto daquelas torres amarelas :S

Mas tem umas areas bem sombrias.

Parabéms!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

@ All

 

Obrigado pelos comentários, eu também gostei do meu mapa :P

 

@ Nightt

 

Aquelas torres dão um ar mais mistíco no lugar. ;) Mas elas também não são muito bonitinhas. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vufusuf    1
Vufusuf

Gostei cara, só não gostei daquelas "tower do egito", que não combino com o ambiente, também axo que não combino aquelas estátuas de macacos, goblins, cobras, minos...

 

Originally posted by RedZL

Aquelas torres dão um ar mais mistíco no lugar. ;) Mas elas também não são muito bonitinhas. :P

Á sei la, tambem axo que cada maper tem sua creatividade, mas da pra você pensar em outra coisa para deixar mais místico.

 

Mas ta bão kara,

Parabems

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

Originally posted by Vufusuf

Gostei cara, só não gostei daquelas "tower do egito", que não combino com o ambiente, também axo que não combino aquelas estátuas de macacos, goblins, cobras, minos...

 

Originally posted by RedZL

Aquelas torres dão um ar mais mistíco no lugar. ;) Mas elas também não são muito bonitinhas. :P

Á sei la, tambem axo que cada maper tem sua creatividade, mas da pra você pensar em outra coisa para deixar mais místico.

 

Mas ta bão kara,

Parabems

Vou então exclarecer umas coisinhas... :P

 

As estátuas dos macacos foram colocadas como avisos para os visitantes do templo, elas não são originarias dali, elas foram levadas pelo humano que matou a noiva do Ferumbras.

 

Ferumbras quando decidiu se vingar dos humanos, descobriu um jeito de dar vida a formas, então mandou seus ferreiros montarem estatuas de todos os jeitos para que ele criasse seu exército.

 

Já as torres egipcias são em homenagem aos pais dele, que nasceram em uma cidade egipcia destruída pelos humanos (na guerra da duna).

 

História ruim, mas foi o que consegui criar com esse mapa ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jack    0
Jack

muito bom o mapa

show de bola

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arthos    0
Arthos

Muito bom mesmo cara!

Parabens... ^^

Concerteza se pega uma vaga. x]

RPG ta muito legal. ;D

 

Ate mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deman    0
Deman

Tipo... Eu sempre notei que a galera só gosta de trabalho em áreas de hunt para high-levels...

Porém meu servidor (Revenger), será totalmente detalhado, e revisado por mim.

Tente mostrar áreas boas que não sejam de hunt.

Tem gente que pode estranhar, que nem eu!

;D

 

 

//Deman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

Originally posted by Deman

Tipo... Eu sempre notei que a galera só gosta de trabalho em áreas de hunt para high-levels...

Porém meu servidor (Revenger), será totalmente detalhado, e revisado por mim.

Tente mostrar áreas boas que não sejam de hunt.

Tem gente que pode estranhar, que nem eu!

;D

 

 

//Deman

Não é uma área de hunt, o ToL, é um lugar com muitas quests. Até agora já fiz 10.

 

Sobre o Revengr, não é detalhado, me desculpe, mas em todas as vezes que vi screens, nunca vi um único arbusto que estivesse ali por tar. Quando tinha, sempre tem algo pra fazer com ele etc.

 

Bom, mas não estamos aqui para falar mal de outros projetos, respeito sua opinião, estou mesmo pensando em postar algumas áreas relax do meu mapa. Mas depois... Estou ocupado com um teste de mapper. :roll:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
duduprec    0
duduprec

Mto rox esse lugar ai cara parabens xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
All_Mad_Maniac    0
All_Mad_Maniac

Axei mto bom, criativo detalhado e ambientalizado.. ta de parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arch    0
Arch

bem legla mas tme coisas sem nexo

tipo botar demon e warlock junto

e talz

 

evite colcoar mtos teleports ai fika feiao

 

fora isso tha bem show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

Respondendo denovo (tópic up todo dia hjsuidhsuidh xP) os demon's são treinados pelos warlock's, quando estão ali são ou porque estão em parte de treino ou então estão guardando algo junto de seus mestres.

 

Sobre os teleportes, depois que Caméllie foi morta, Ferumbras decidiu aumentar o seu templo, e aumentou os teletransportes tetando matar invasores, em algumas salas pode haver uma decisão defícil quando a teleporte, afinal um leva ao tesouro, outro ao começo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Frezza    0
Frezza

Cara isso ta show quero vo quando inicia o server hehehe GM Plix =)

 

Serio a cave ta massa e a historia tbm =)

 

t+++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

Eu to quase terminando a Part 2 que é egipcia (devido a motivos já explicados) e depois a última parte que vai ser 7.9 (Juggernaut plx) xp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Curse Knight    0
Curse Knight

O mapa tá muito bom e tals... mas olha o nome: Templar of Losting...

 

O nome malfeito dá uma má primeira impressão!

Você quis criar um templo negro e dar a idéia de Templo da Perdição, mas losting não existe e templar é um templário, um adjetivo dado a alguém ou algo.

 

Templo da perdição seria algo como Temple of Losing, mas ainda assim não é um bom nome. Já templo negro/templo da escuridão poderia ser Temple of Darkness, Temple of the Shadows, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nihzinhu    0
Nihzinhu

Bela explicação, mas de nada adianta, não justifica não levar o alerta.

 

Bjs;*

Tópico Fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×