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Pedroddcunha

Tutorial sobre vocation.xml

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Pedroddcunha    3
Pedroddcunha

Ae

Tirei este arquivo do XikeOTS 7.9

<vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="3" gainmanaamount="1" manamultiplier="1.1">

<skill id="0" multiplier="1.5"/>

<skill id="1" multiplier="2.0"/>

<skill id="2" multiplier="2.0"/>

<skill id="3" multiplier="2.0"/>

<skill id="4" multiplier="2.0"/>

<skill id="5" multiplier="1.5"/>

<skill id="6" multiplier="1.1"/>

</vocation>
Explicando:

vocation id ID da vocação

name Nome da vocação

description Descrição que irá aparecer ao dar look no player

gaincap Cap que será dada a vocação após upar level

gainhp Hp que será dada a vocação após upar level

gainmana Mana que será dada a vocação após upar level

gainhpticks Tempo para regeneração do Hp

gainhppamount O quanto de vida será regenerado

gainmanaticks Tempo para regeneração da mana

gainmanaamount O quanto de mana será regenerado

manamultiplier Não entendi esta parte, mas quanto menor melhor

skill id="0" Skill de fist

skill id="1" Skill de club

skill id="2" Skill de sword

skill id="3" Skill de axe

skill id="4" Skill de distance

skill id="5" Skill de shielding

skill id="6" Skill de fishing

 

Não sei explicar os números que vem depois de cada skill

Mas quanto menor, melhor (eu acho)

 

Fui

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xNb    0
xNb

cara XD

multiplier axo q eh multiplicação

intaum seria um fator de multiplicação

entao dependendo d cada vocação

qnto mais voce tiver no multiplicador mais rapido vc auimenta skill

pelo menos axo q eh isso

o manamultiplier nao intendi tb ;/

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Dragonheart    0
Dragonheart

otimo tutoriall cara

parabens \o

ainda n sabia disso...

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{F.U.H.B.A}    0
{F.U.H.B.A}

Nos numeros na frente do skill pelo q intendi qnt menor mais rapido upa ja q um kina tem td 1.1 q acho q deve ser o mais rapido e um sorc tem 1.8 o mais lerdo!

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Razor    1
Razor

Muito legal!

Traduzindo tudinho pro pessoal :)

 

Vai ajudar mto a galera!

Portanto aprovado!

 

esK~

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HeberPcL    3
HeberPcL

muito bom e util.

 

=]

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HeberPcL    3
HeberPcL

muito bom e util.

 

=]

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The_Spock    7
The_Spock

Parabens pedro , quanto a manamultiplier que voce não sabia oque era , é oque o xNB disse ali em cima , é a velocidade que o player vai aumentar o ML .

 

//Spockrlz

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The_Spock    7
The_Spock

Parabens pedro , quanto a manamultiplier que voce não sabia oque era , é oque o xNB disse ali em cima , é a velocidade que o player vai aumentar o ML .

 

//Spockrlz

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Slayfer    0
Slayfer

Os números depois dos skills são as vezes mais rapido que o tibia normal, por exemplo : Tibia normal é 1.0.

 

Acho que é isso..

 

 

Bom tutorial!

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Slayfer    0
Slayfer

Os números depois dos skills são as vezes mais rapido que o tibia normal, por exemplo : Tibia normal é 1.0.

 

Acho que é isso..

 

 

Bom tutorial!

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vsbb13    0
vsbb13

eh o seguint... vo completa...

<vocation id="0" name="None" description="a rookie" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1000" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1000" gainsoulticks="120" gainsoulamount="1" maxsoul="100" manamultiplier="4.0" attackspeed="1500" prevoc="0">

<skill id="0" multiplier="1.5"/> qto menor for o nº + lerdo

<skill id="1" multiplier="2.0"/>

<skill id="2" multiplier="2.0"/>

<skill id="3" multiplier="2.0"/>

<skill id="4" multiplier="2.0"/>

<skill id="5" multiplier="1.5"/>

<skill id="6" multiplier="1.1"/>

<formula damage="1.2"/> qto maior for, maior vai ser o dano, a def e o arm

<formula defense="1.1"/>

<formula armor="1.1"/>

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Griloh    0
Griloh

http://forum.otserv.com.br/index.php?showtopic=35576

Não sei se posso passar isso aqui, mas ai vai um tutorial meu mais completinho que não liberaram não sei porque, ams de qualquer forma pode ajudar biggrin.gif

 

Dêem uma olhada, e quem sabe, alguem aprova. biggrin.gif

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Maum Migo    0
Maum Migo

naum sabia nada disso tb

vlw por trazer ajudou bastante =D

até a próxima xD

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