Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Antharaz

Arma que hita, da paralyze e envenena

Recommended Posts

Antharaz    4
Antharaz

Nome: hitefect

Autor: Antharaz

Versão Testada: TFS 3.6 / TCS(qlqr versão do tcs funciona)

 

 

Informações Adicionais

Antes de tudo quero informar que este é um modo diferente de fazer este tipo de coisa.

 

 

{C}rie um arquivo chamado antha.lua em data\creaturescripts\scripts com este script:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)

setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)

setCombatCondition(combat, condition)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

 

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_POISON)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition2, 10, 2000, -1)

setCombatCondition(combat2, condition2)

 

 

local chanceparalyze = 30

local chancepoison = 90

local idarma = 2376

 

 

function onAttack(cid, weapon, target)

if getPlayerSlotItem(cid, 5) == idarma or getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid == idarma then

if math.random(0,100) < chanceparalyze then

doTargetCombatCondition(cid, getCreatureTarget(cid), condition, CONST_ME_MAGIC_RED)

end

if math.random(0,100) < chancepoison then

doTargetCombatCondition(cid, getCreatureTarget(cid), condition2, 8)

end

end

return true

end

 

VERMELHO = chance (em %) de conseguir paralizar o alvo

AZUL = chance (em %) de conseguir envenenar o alvo

LARANJA = id da arma

 

 

 

 

 

{A}gora vá em data\creaturescripts e abra o creaturescripts.xml. Feito isto, coloque a linha abaixo antes de </creaturescripts>:

 

<event type="attack" name="antha" event="script" value="antha.lua"/>

 

 

{A}bra agora o login.lua localizado em data\creaturescripts\scripts e adicione a linha abaixo antes do último end:

 

registerCreatureEvent(cid, "antha")

 

Pronto...

 

^^

 

Se for usar deixe os crédios pls .-.

Editado por Antharaz

Compartilhar este post


Link para o post
Gpwjhlkdcf    21
Gpwjhlkdcf

Padrão de Postagem... ;/

Movido.

Editado por Skyen Hasus

Compartilhar este post


Link para o post
Relidy    0
Relidy

wowww cara muito bom mesmo, vai ajudar muito nas scripts para a classe assassin de meu server, valews ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Skayush    0
Skayush

Muito bom vou usar isso para meu ot.

 

__________________________________________

 

aqui.gif

dorgasmano.gifavatar148330_13.gif

Compartilhar este post


Link para o post
brunoeuxd    0
brunoeuxd

não vou usar o script agora,mas gostei mto ! (=

Compartilhar este post


Link para o post
Henke Rula    4
Henke Rula

achei legal para servers com High XP

Digamos que ele é muito abusado hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×