Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dragonlorde

Hail Ceitam!

Recommended Posts

dragonlorde    0
dragonlorde

Nome: Hail Ceitam!

Autor: Dragonlorde, Guilherme.pretu pelo exemplo de estrutura de addEvent em spells

Versão: TFS 0.3.6 - 8.54

 

Aqui esta 1 magia que é so pra enfeite mesmo mas fico bem legal...

Me basiei um pouco naquela magia do cara citada acima porque não sabia usar addEvents em spells... Agora eu sei! :@

Fico um poco longo por que ainda não descobri como reduzir os combats comuns entre sí. :palm:

Basicamente vai criar 1 cruz invertida com fire fields so que aos poucos para dar 1 efeito mais dramatico...

 

Script:

[spoiler=Script]

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1492)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1492)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1492)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1492)

local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1492)

local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1492)

local combat7 = createCombatObject()
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIREE)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1492)

local combat8 = createCombatObject()
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIREE)
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1492)

local area1a = {
   {2},
   {0},
   {0},
   {0},
   {0},
   {1},
   }

local area2a = {
   {2},
   {0},
   {0},
   {0},
   {1},
   }

local area3a = {
   {2},
   {0},
   {0},
   {1},
   }

local area4a = {
   {2},
   {0},
   {1},
   }

local area5a = {
   {2},
   {1},
   }

local area6a = {
{1, 1, 3, 1, 1},
}

local area7a = {
{1},
{2},
}

local area8a = {
{1},
{0},
{2},
}

local area1a = createCombatArea(area1a)
local area2a = createCombatArea(area2a)
local area3a = createCombatArea(area3a)
local area4a = createCombatArea(area4a)
local area5a = createCombatArea(area5a)
local area6a = createCombatArea(area6a)
local area7a = createCombatArea(area7a)
local area8a = createCombatArea(area8a)

setCombatArea(combat1, area1a)
setCombatArea(combat2, area2a)
setCombatArea(combat3, area3a)
setCombatArea(combat4, area4a)
setCombatArea(combat5, area5a)
setCombatArea(combat6, area6a)
setCombatArea(combat7, area7a)
setCombatArea(combat8, area8a)

function spel1(parameters)
 doCombat(cid, combat1, parameters.var)
end

function spel2(parameters)
doCombat(cid, combat2, parameters.var)
end

function spel3(parameters)
doCombat(cid, combat3, parameters.var)
end

function spel4(parameters)
doCombat(cid, combat4, parameters.var)
end

function spel5(parameters)
doCombat(cid, combat5, parameters.var)
end

function spel6(parameters)
doCombat(cid, combat6, parameters.var)
end

function spel7(parameters)
doCombat(cid, combat7, parameters.var)
end

function spel8(parameters)
doCombat(cid, combat8, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { 
cid = cid, var = var, combat1 = combat1, 
combat2 = combat2, combat3 = combat3, 
combat4 = combat4, combat5 = combat5, 
combat6 = combat6, combat7 = combat7 ,
combat8 = combat8}

local spelss = {spel1, spel2, spel3, spel4, spel5, spel6, spel7, spel8}

for i,v in pairs(spelss) do
addEvent(v, i*250, parameters)
end
end

 

Salve como satan.lua

 

Tag:

[spoiler=Tag]

    <instant name="Hail Ceitam" words="satanium" lvl="33" mana="160" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/satan.lua">
   </instant>

 

Spell em funcionamento:

 

[spoiler=SS]dibujosal.jpg

 

Editado por dragonlorde

Compartilhar este post


Link para o post
Flatronez    1
Flatronez

Ficou bom. mas como você disse, dá pra diminuir bastante o tamanho xD

Quando eu voltar do técnico eu reduzo ela e te mostro como fica =]

 

aprovadog.png

Compartilhar este post


Link para o post
dragonlorde    0
dragonlorde

Eu usei 1 for ali no final mas so reduzi 6 linhas depois posta aew reduzido!

Compartilhar este post


Link para o post
krauserotnet    0
krauserotnet

E Dragon Seu Emo(ja saiu o ban do Ushoriuma mas continuo aki (facepal)

the best spell!

no more!

>.<

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

Se é o que eu to pensando, a magia exori diferente fui eu fiz ( apesar de não saber scripting, então ficou muito grande e simples ) gostaria dos devidos créditos.

Compartilhar este post


Link para o post
dragonlorde    0
dragonlorde

Ta ai

Nome: Hail Ceitam!

Autor: Dragonlorde, Criador da magia "exori diferente"(estrutura basica dum addEvent numa magia

Versão: TFS 0.3.6 - 8.54

 

Vou pesquisar pra confirmar a veracidade da autoria.

 

EDIT~~

Sim é verdade o script é seu mas o seu foi basiado no do guilherme.pretu asim q vo dar os creditos pra ele '-'

Compartilhar este post


Link para o post
Rei_vegeta    0
Rei_vegeta
Ta ai

Nome: Hail Ceitam!

Autor: Dragonlorde, Criador da magia "exori diferente"(estrutura basica dum addEvent numa magia

Versão: TFS 0.3.6 - 8.54

 

Vou pesquisar pra confirmar a veracidade da autoria.

 

EDIT~~

Sim é verdade o script é seu mas o seu foi basiado no do guilherme.pretu asim q vo dar os creditos pra ele '-'

 

Se é o que eu to pensando, a magia exori diferente fui eu fiz ( apesar de não saber scripting, então ficou muito grande e simples ) gostaria dos devidos créditos.

 

vcs tao doidao,

vcs nao sabe q nada se cria tudo se copia?

 

sendo assim tem um monte de magias que eles so trocan o efeito

e nem botam os creditos de bases (claro se eu mudo tua magia,

eu devo dizer que foi vc que fez e essa minha e um update da tua.

tipo 75% seu e 25% meu[dependendo do que eu mudei]).

 

por que essa que mudaram ate a forma,

e a fuction addevent nao foram vcs que criaram.

 

do tipo q vc falan somente em minha magia ter a fuction addevent os creditos sao seus? :thumbsdown: no way.

 

por isso que minhas coisas eu sempre crio do zero e quando

uso uma function que quando o cara postou o script tava os credito junto

eu nao remove e adiciono na minha lib com os seus creditos.

 

me desculpa por encher o saco,

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

Pois é, a minha foi baseada na dela, mas voce nao baseou a sua na dele e sim na minha então eu acharia justo voce colocar créditos para mim e para ele ( + pra ele doque pra mim, mas deveria ter ).

Compartilhar este post


Link para o post
dragonlorde    0
dragonlorde

Eu fiz essa magia no esquema tosco padronizado mas ja estou desenvolvendo algumas em "lua de verdade" esse esquema ridiculo se usa desde os primordios '-'

Compartilhar este post


Link para o post
ThorColek    0
ThorColek

Vocês vãao postar sobre a spell ou sobre quem fez e quem naão feez?

 

 

Ta simples maais ta \/

Aprovadoico_aprovado.png !!

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

Pois é, estou aprimorando meu scripting também. Esse tipo de script usava para 7.8, com as versões maiores mudaram-se o jeito. Mas sua magia ficou legal, apesar de ser mais para enfeite.

Compartilhar este post


Link para o post
superdigo123    0
superdigo123

Em comparaçao com as suas novas spells (Colonium e Exorcium) essa spell ficou muito, digamos assim, fraca, deboa aquelas ficaram muito legais, parabens.

Compartilhar este post


Link para o post
jean21    0
jean21

Gostei^^

Compartilhar este post


Link para o post
Raweng    0
Raweng

vc podia da um tchan pra ela, ta muito simples cara, sai uma linha de fire field pra traz -,-

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×