Ir para conteúdo
Addicted

Apresente-se!

Recommended Posts

Blakk    26
Blakk

Desculpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beeki   
Beeki

Muita vontade de fechar esse tópico, o mesmo ja teve seu propósito desfeito, que era "Apresentações".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blakk   
Blakk

Cara, isso ta no Vale-tudo, V A L E - T U D O, vai fecha o tópico pra que?...acho que como Moderador, você deveria procurar algo mais útil para fazer além de fechar tópicos no VT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vittu   
Vittu

olha a treataa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
grilo13   
grilo13

eu jogava CS com um cara que chamava Beeki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kuma Bear   
Kuma Bear

Cara, isso ta no Vale-tudo, V A L E - T U D O, vai fecha o tópico pra que?...acho que como Moderador, você deveria procurar algo mais útil para fazer além de fechar tópicos no VT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mythusz   
Mythusz

Cara, isso ta no Vale-tudo, V A L E - T U D O, vai fecha o tópico pra que?...acho que como Moderador, você deveria procurar algo mais útil para fazer além de fechar tópicos no VT.

vishh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
grilo13   
grilo13

viu, me xinga da nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elver Maguh   
Elver Maguh

Cara, isso ta no Vale-tudo, V A L E - T U D O, vai fecha o tópico pra que?...acho que como Moderador, você deveria procurar algo mais útil para fazer além de fechar tópicos no VT.

 

"O VT além de se chamar vale-tudo, não é tudo aceito, como assim fixthox lindo? Aqui existem algumas regrinhas em funcionamento ainda"

(Guia Novato)

 

Não entendo o porque de desvirtuarem o objetivo do tópico, fazendo dele mais um "quem postar por último ganha" feat. bate-papo.

 

btw, iaew galera, eu sou o the kingman rush life style of architect mapping development from underworld, tudo tranquilo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blakk   
Blakk

"O VT além de se chamar vale-tudo, não é tudo aceito, como assim fixthox lindo? Aqui existem algumas regrinhas em funcionamento ainda"

(Guia Novato)

 

Não entendo o porque de desvirtuarem o objetivo do tópico, fazendo dele mais um "quem postar por último ganha" feat. bate-papo.

 

btw, iaew galera, eu sou o the kingman rush life style of architect mapping development from underworld, tudo tranquilo?

 

;( ninguém me deixa ser troll/hater, droga !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
grilo13   
grilo13

"O VT além de se chamar vale-tudo, não é tudo aceito, como assim fixthox lindo? Aqui existem algumas regrinhas em funcionamento ainda"

(Guia Novato)

 

Não entendo o porque de desvirtuarem o objetivo do tópico, fazendo dele mais um "quem postar por último ganha" feat. bate-papo.

 

btw, iaew galera, eu sou o the kingman rush life style of architect mapping development from underworld, tudo tranquilo?

 

Oi, tranquilo e vc homem flecha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kuma Bear   
Kuma Bear

"O VT além de se chamar vale-tudo, não é tudo aceito, como assim fixthox lindo? Aqui existem algumas regrinhas em funcionamento ainda"

(Guia Novato)

 

Não entendo o porque de desvirtuarem o objetivo do tópico, fazendo dele mais um "quem postar por último ganha" feat. bate-papo.

 

btw, iaew galera, eu sou o the kingman rush life style of architect mapping development from underworld, tudo tranquilo?

 

Rapaz, não nos prolonguemos mais se não realmente iremos sair do assunto principal do tópico

mas só para fechar mesmo...

 

Eu concordo totalmente de que um "vt" não deveria ser realmente um "vt", principalmente na organização; se não tudo viraria um caos

mas por favor né, o cara sai das profundezas do inferno para vir justo aqui reclamar que estamos saindo do foco do tópico, sendo que nem tinha saido tanto assim...

 

Repito, concordo que deve haver regras, como em qualquer outra parte do fórum, mas "desfocar o assunto de um tópico" não deveria ser uma delas (visto que já vi centenas de tópicos começarem com A e terminarem com Z)

 

Isso para mim é não ter nada para fazer..

beijos, e você sabe que eu te amo <<3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blakk   
Blakk

eu, você, dois filhos e um cachorro, mais eu prefiro alpacas, iai cê topa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vittu   
Vittu

oi, meu nome e vitor


oi, meu nome e vitor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
grilo13   
grilo13

oi vitor, seu nome é vittu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vittu   
Vittu

coloca no google tradutor "vittu"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
grilo13   
grilo13

oi caral**

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blakk   
Blakk

caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elwyn   
Elwyn

Olá, meu nome é Elwyn, Serawi, Inaluna ou Yarai. Prazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
grilo13   
grilo13

welcome, gosta de desenhos chineses também ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×