Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rei_vegeta

Magia Inexistente!

Recommended Posts

Rei_vegeta    0
Rei_vegeta

Magia feito a pedido de PoPoRaI na area de ideias Link

http://forums.otserv.com.br/f330/magia-inexistente-133452/'>http://forums.otserv.com.br/f330/magia-inexistente-133452/

para detalhes da magia ver la!

Nome: Magia Inexistente

.

Versão: Testado em TFS 8.54, mas funciona em qualquer ot.

.

Tipo do script: Spell (muito simples mas o cara nao sabe fazer.)

.

Servidor Testado: Youots 8.54

.

Autor: Willlian BC

.

Explicação: A magia fuciona de 4 tipos deferentes

em funcao do lado que vc estiver olhando vai um efeito e um dano diferente

.

Comentario: fuciona com qualquer ot mais recomendado para ots 8.54

DATA/SPELL/spell.xml

    <instant name="Magia Inexistente" words="[color=Yellow][b]coloque aqui o que tem que falar para usar ela[/b][/color]" lvl="15" mana="40" prem="1" range="5"  blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="[b]Battle/atack[/b]/MagiaInexistente.lua">
   </instant>

DATA/SPELL/Battle/atack/MagiaInexistente.lua

-- By Dark endymion, Rei vegeta from winx's club.
function onCastSpell(cid)
   local    pos = getPlayerPosition(cid)
                   local direction = getCreatureLookDirection(cid)
                   if direction == NORTH then
                       local toPositions    =    {x = pos.x , y = pos.y -1, z = pos.z}
   doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, toPositions, toPositions, [color=Blue]minDamange[/color], [color=Blue]maxDamange[/color], CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
                   elseif direction == EAST then
                       local toPositions    =    {x = pos.x +1, y = pos.y , z = pos.z}
   doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, toPositions, toPositions, [color=Blue]minDamange[/color], [color=Blue]maxDamange[/color], CONST_ME_POFF)
                   elseif direction == SOUTH then
                       local toPositions    =    {x = pos.x , y = pos.y +1, z = pos.z}
   doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, toPositions, toPositions, [color=Blue]minDamange[/color], [color=Blue]maxDamange[/color], CONST_ME_CRAPS)
                   else --when west
                       local toPositions    =    {x = pos.x -1, y = pos.y , z = pos.z}
   doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_ICEDAMAGE, toPositions, toPositions, [color=Blue]minDamange[/color], [color=Blue]maxDamange[/color], CONST_ME_ICEATTACK)
                   end
end

comentario

em azul e o dano e vc deven definir como vcs quizerem.

Em amarelo e as palavras necessaria para usarem a magias

 

eu nao acho isso muito util

mais eu resolvi ajudar na area de ideias.

http://forums.otserv.com.br/f330/

e eu espero que vcs me ajudem tbem.

Editado por Rei_vegeta
add legenda

Compartilhar este post


Link para o post
Flatronez    1
Flatronez

Movido.

 

aprovadog.png

Compartilhar este post


Link para o post
dragonlorde    0
dragonlorde

Dava pra reduzir muito isso usando dirs '-' exemplo:

 

if dir == 0 then

doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, getPosByDir(getCreaturePosition(cid), dir), {{1}}, minDamange, maxDamange, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

 

E so botava isso dai nos otros 3 effects tu botava

 

elseif dir == 1 then

 

doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, getPosByDir(getCreaturePosition(cid), dir), {{1}}, minDamange, maxDamange, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

 

mais facil ne?

Editado por dragonlorde

Compartilhar este post


Link para o post
Rei_vegeta    0
Rei_vegeta
Dava pra reduzir muito isso usando dirs '-' exemplo:

 

area = {{0,1,0},{1,2,1},{0,1,0},}

if direction == 0 then

doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, getCreaturePosition(cid), area, minDamange, maxDamange, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

 

E so botava isso dai nos otros 3 effects tu botava

 

elseif direction == 1 then

doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), 1), efeito)

mais facil ne?

 

nao vale editar ja salvei aqui

XD

:'(

seu modelo nao faz a mesma coisa.

-------------------------------------

@edited

me desculpe eu sei q vc so queria ajudar.

mais eu ja reduziela no maximo,

e de outra maneira nao vai fucionar?

Editado por Rei_vegeta

Compartilhar este post


Link para o post
Nenzzy    0
Nenzzy

boa vegeta! parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Skayush    0
Skayush

Nao entendi essa magia tem como postar uma ss?

 

_______________________________________

aqui.gif

dorgasmano.gifavatar148330_13.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Miltonhit    4
Miltonhit

aff sem ss nen da vontade de testar

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×