Quezahail 0 #1 Postado 24 Março, 2010 (editado) Venho hoje aqui postar uma magia que eu mesmo fiz, baseada no Fox World Ot Serv. Ela se chama Housenka. Testado em: TFS( 0.3.1 ) Versão: 8.4 Autor: (EU) AVISO: Em servidores 8.54 pode dar um erro da magia sair so para baixo \/ e 8.5 pode ficar sem exausth. Bom.. Vamos ao script Em data/spells/attack copie um arquivo >> .lua << e o renomei-e para housenka Apague tudo o que estiver dentro e cole isso: local combat1 = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat1, condition1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.9, -30, -3.9, 1) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat2, condition2) arr1 = { {1}, {1}, } arr2 = { {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) addEvent(onCastSpell2, 2, parameters) end Depois disso salve o arquivo e abra seu spells.xml e adicione: <instant name="Frigo Wave" words="housenka" lvl="100" mana="900" prem="1" exhaustion="2000" selftarget="1" needlearn="0" script="attack/housenka.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> </instant> Voçê pode mudar o level, mana, ou se desejar o nome quando usada a magia. Vlw!OiaeuMae Esqueçi de botar a SS ¬¬' Aqui vai ela: Editado 26 Março, 2010 por Quezahail Compartilhar este post Link para o post
Mock 32 #2 Postado 26 Março, 2010 (editado) Comentario: A formatação nao ta boa ainda mais dexa. Aprovado & Movido Mock approves. Editado 29 Março, 2010 por Mock Foi o Mock, não o Flatronez. Compartilhar este post Link para o post
Nenzzy 0 #3 Postado 30 Março, 2010 boa, so arruma ai um poko a formação! Compartilhar este post Link para o post
matheusmma 0 #4 Postado 6 Abril, 2010 COmo faço para por a magia em campo grande? Compartilhar este post Link para o post
Maiia 0 #5 Postado 6 Abril, 2010 RIDICULO, essa magia é do Fox World do God YanG, 1º posta os créditos a ele ou sei la que cópia mano :s sinceramente =/ Compartilhar este post Link para o post
Mickfern 32 #6 Postado 6 Abril, 2010 Cara até pode ser do servidor, mas não quer dizer que ele copiou ! Ele só se baseou nela. Eu gostei muito, da hora ! Mais da próxima vez, tente fazer algo inovador, porque tem gente que não admira os trabalhos dos outros ! Eu nem preciso citar né ?! Compartilhar este post Link para o post
dragonlorde 0 #7 Postado 6 Abril, 2010 O script ta muito feio e sem formatação.. Alias que o script é editado... bota os creditos ne? -.- Não recomendo se basiar MUITO nos outros pra seus trabalhos... Compartilhar este post Link para o post
Quezahail 0 #8 Postado 6 Abril, 2010 Por acaso o Yang boto as magia para todos copiar?? --' Eu sou scripter e tive a ideia de fazer ela e postar aqui. se vc n gosto so diz isso: Nao gostei. tchau quem nao gosto nao fika postando bosta ae! Compartilhar este post Link para o post
Quezahail 0 #9 Postado 6 Abril, 2010 COmo faço para por a magia em campo grande? @matheusmma vai na pasta spells e procura pela pasta lib ou arquivo .lua lib. Lá vai ta todos os tipos de area. OBS: vc prescisa de 2 area ou contrario vai dar erro! Vou usar de exemplo a area do Exevo Gran Mas Vis e a do Exevo Mas San: arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } Compartilhar este post Link para o post
FakLess 0 #10 Postado 10 Abril, 2010 Adoro essa magia do fox, muito legals. ^^ Compartilhar este post Link para o post
PedroBreaker 0 #11 Postado 10 Julho, 2010 Venho hoje aqui postar uma magia que eu mesmo fiz, baseada no Fox World Ot Serv. Ela se chama Housenka. Testado em: TFS( 0.3.1 ) Versão: 8.4 Autor: (EU) AVISO: Em servidores 8.54 pode dar um erro da magia sair so para baixo \/ e 8.5 pode ficar sem exausth. Bom.. Vamos ao script Em data/spells/attack copie um arquivo >> .lua << e o renomei-e para housenka Apague tudo o que estiver dentro e cole isso: local combat1 = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat1, condition1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.9, -30, -3.9, 1) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat2, condition2) arr1 = { {1}, {1}, } arr2 = { {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) addEvent(onCastSpell2, 2, parameters) end Depois disso salve o arquivo e abra seu spells.xml e adicione: <instant name="Frigo Wave" words="housenka" lvl="100" mana="900" prem="1" exhaustion="2000" selftarget="1" needlearn="0" script="attack/housenka.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> </instant> Voçê pode mudar o level, mana, ou se desejar o nome quando usada a magia. Vlw!OiaeuMae Esqueçi de botar a SS ¬¬' Aqui vai ela: Kra eu acha rox, esses kra fala muita coisa isso sim, pos essa magia e massa, ow me add no msn: [email protected], preciso de um mapper pro meu ot... flws ^^ Compartilhar este post Link para o post
Pedro GK 0 #12 Postado 12 Julho, 2010 Manow essa magia ta e longe de ser o housenka do foxwold, se vc tentou fazer ela nao deu certo, alem do mais ela ta meio desfocada, mais mesmo assim pelomenos o topico esta rasoavel. Compartilhar este post Link para o post
Kerooker 0 #13 Postado 1 Agosto, 2010 kkk ja vi em muitos server de war essa magia Show a lot Compartilhar este post Link para o post