Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Convidado marcelloxp

ATENÇÃO ADMINS DE OTS OU GMS!!

Recommended Posts

Convidado marcelloxp   
Convidado marcelloxp
isso eh serio, ja fiseram isso com meu ot q xega ele n inicio mais :shock: mas será q isso tbm funciona com tibia rl? se funciona o tibia ira fik zuado :P

Compartilhar este post


Link para o post
Marcin    1
Marcin

o loko

 

 

que q é isso ?!?

 

sashaushauhsa

 

nunka ouvi fala =p

Compartilhar este post


Link para o post
Edgard_    0
Edgard_

nossa, grande novidade aih...

cada vez mais tao querendo enfernizar a vida dos otservers.

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado marcelloxp   
Convidado marcelloxp

Originally posted by marcin

o loko

 

 

que q é isso ?!?

 

sashaushauhsa

 

nunka ouvi fala =p

isso eh tpw um cheater q buga o ot fazendo ele fik zuado :P

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Kamelot   
Convidado Kamelot

Cara.. sem querer te criticar mas...

Você fez um GRANDE E PÉSSIMO erro em postar isto aqui.

"Por que eu fiz um erro?"

Resposta: Porque com este post você está alertando todos mas, ao mesmo tempo, mostrando e dando o nome para aqueles que gostam de bagunçar OTs pelo simples motivo de que o GM não quis dar equipamentos a ele.

"E oque tem de mal? se os hosters se previnirem eles nao farão nada de problema"

Resposta: Se você pensar bem...é muita pouca pessoa que para para ler tópicos aqui, muitos acham que este forum só serve para baixar novas versões de OTs, assim, não podendo se previnir e tendo que fechar o OT temporariamente até o 'metidinho a hacker" ir embora e achar que o host fechou o OT para sempre, pensando que era um bug interno.

 

Mas por outro lado foi bom você alertar

E... eu confesso, estou com vontade de ver como é este programa, só por curiosidade mesmo, porque não vejo diversão em estragar OTservers, assim como baixei trojan horses para ver como se instala eles, como os "hackerzinhos" colocam ele no seu computador, como o anti-virus não detecta, e oque os trojan horses fazem, e lhe garanto, isto me ajudou a deixar meu computador bem mais seguro, além de que se eu perceber que estou sendo invadido, eu tenho até programas para enganar o "hackerzinho barato" fazendo ele achar que está me invadindo mas na verdade não está e melhor, posso ver oque ele está procurando e tentando fazer, e isso as vezes me rende boas risadas :D

"E oque esse papo de trojan horse tem a ver com o programa?"

Resposta: Explorando este programa você pode ver oque ele faz, como, e assim, você pode concertar o erro que o proprio programa explora no servidor.

 

 

Espero que nenhum abobado veja este topico e saia pelo google procurando este programa.

Compartilhar este post


Link para o post
Rogue    0
Rogue

Esse programa é antigo, da época dos servidores de Futebol...

 

Não acho que ele pode tirar teleports e paredes não.

 

@Kamelot: Concordo plenamente com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Codec    0
Codec

Rogue, pois pode, ele acaba com map OTBM enchendo o mapa de bugs ;D!

Aconselho atualizar sempre seu OT e claro pedir pra um programmer fazer um tipo dse map novo diferente de OTBM, o que é complicado!

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado marcelloxp   
Convidado marcelloxp

Originally posted by s0neca

Rogue, pois pode, ele acaba com map OTBM enchendo o mapa de bugs ;D!

Aconselho atualizar sempre seu OT e claro pedir pra um programmer fazer um tipo dse map novo diferente de OTBM, o que é complicado!

entao!! num eh disso q eu to falando!! o kra bugo o mapa, quando eu iniciava o ot no exe dizia:

OTBM Bugged

mas iniciava mas quando a gente ia pro luga bugado, deva debug, mas antes de apertar OK a gente podia ver o lugar bugado, no caso o teleport. o bug no OTBM era tao grande q a gente quando tentava entrafikava o debug, mudava o spawn do xar, continuava ainda. quando eu fui saber o nome desse programa, eu notei q ele tbm pode fazer tiles para pegar os itens q a gente deixava pra "enfeitar" tudo raro, tirava a parede e tudo mais. algumas vezes ele n buga mtt so reinincia q volta ao normal ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Fast hand I    0
Fast hand I

sim, esse bug é des da época dos ot de fut, lembro o o sereheps(acho que era ele ou algo assim) manipulava o hoster do futebol.sytes porque ele tinha esse programa, se não ele acabava com o server..

 

eu cheguei a ver ele usando esse programa, e sumia com paredes e tudo relaciona, menos tiles.. lembro que ao sumir aparecia um efeito de quando joga alguma coisa na água... era mt estranho..

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado marcelloxp   
Convidado marcelloxp

esse programa tbm pod pod bota tiles pra pegar os itens q tao na agua tbm mas eles presisam de espaços, eu deletei os tiles q tava no meio da agua e dexei so 1 ai eu botei o kra la e ele n conseguiu sair SE ISSO ACONTECER COM SEU OT BOTE ESSE KRA NUM LUGAR Q ELE N POSSA ANDAR OU NO MEIO DA AGUA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
System    0
System

Originally posted by marcelloxp

mas será q isso tbm funciona com tibia rl? se funciona o tibia ira fik zuado

Meu amigo nem viaja lol você ja viu a diferença de um simples otserv dispprotegido para um tibia... Lol...

Compartilhar este post


Link para o post
Codec    0
Codec

Cara o mapa do tibia rl é um programa e não uma arquivo amigo, um programa reforçado com segorança de um Antihack feito fela CIP, é quase imposivel hackiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado ADM Conde de Monte'Cristo   
Convidado ADM Conde de Monte'Cristo

é dos ot de fut, antigaço

Compartilhar este post


Link para o post
Wilson Kaupert    0
Wilson Kaupert

Não existe nenhum tipo de proteção contra isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Nightt    0
Nightt

Mas como é possivel editar o mapa?

Estranho..

Como se previnir?

Compartilhar este post


Link para o post
ElfKiller    36
ElfKiller

Cara, nao vou dizer nada, mas como voce pode ser tao desprovido de inteligencia assim?

Ao ponto de pensar que um programa desses iria afetar o Tibia Global?

Foi mal, mas ai já é demais.

Da proxima vez procura algo contrutivo pra postar, e de preferencia em seu correto lugar blz?

Fui.

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado alexzin   
Convidado alexzin

um mlk fez isso no meu ot ontem minha proteção foi banir ele lol eu fikei até com medo na hora q vi ele destruindo meu dp ehaueah

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Kamelot   
Convidado Kamelot

Pow gente, calma ae! xD

Sim, o cara falou uma bobagem, mas não precisa sair xingando ele assim, vocês poderiam ser menos agressivos!

 

[Não! eu não sou emo]

 

Mas é que todos nós já tivemos umas "burrices", mas, mesmo assim, alguns foram tratados com as mesmas grosserias e outros receberam hooooras de conversa no msn explicando sobre OTservers, e outros, como eu e muitos outros, que não tinham quem explicasse, procuraram no google e etc. e foram aprendendo sozinhos.

 

Mas tratem o cara com menos grosseria..

 

 

Agora... falando sobre isso..

Pense num barraco de madeira e numa mansão.

Agora, imagine o barraco como um OTserver e isso significa que a mansão é a CIP.

"E oque isso tem a ver?! Tu fumo cachaça foi??"

 

Barraco: Sempre tem aqueles ladroezinhos que roubam os mais pobres que eles mesmos, assim como OTserver que, mesmo nesta podridão [maioria] ainda tem gente que explora os bugs sem motivo algum. Quer diversão?! Baixa um trojan horse, encrypta ele e manda pra algum amigo que você se diverte mais fazendo matrix... desligando o monitor dele...

Mas você faz isso para ganhar equipamento no ot na maior moleza?! Entao você quer moleza?! SENTA NO PUDIM!

 

Mansão: É aquele casarão todo bem contruido e perfeitamente construido...bonito e cheio de coisas valiosas e raras...mas é com a segurança mais bem bolada existente... alarmes,cachorros ferozes e famintos que comem apenas 1 vez por dia e isto é apenas uma coisa pequena e sem graça... mas mesmo assim, com toda a segurança, ainda temos os ladrões! Que tentam entrar na casa para roubar valiosidades.

É igual a CIP, ela é uma EMPRESA [sim, a CIP não é só tibia] e tem muita segurança além de,até hoje só encontrarem BUGs internos no jogo, como quando da update aqueles caras que vão na porta e ficam fexando para ir na parede e roubar as casas, ou seja, até agora, NÃO-EXISTEM-PROGRAMAS para isto, ou você pensa que a CIP é burra de deichar o Tibia ali.. rodando enquando alguem pega os equips das casas? e faz muitos bugs? bem capaz! a primeira coisa que a CIP faria seria, fazer backup de tdos os chars para o ultimo server save, arrumar o bug explorado e dai lançar uma nova versão.. assim, inutilizando o programa.

 

 

Obrigado a atenção, Kamelot.

 

 

 

PS: Impressão minha ou eu criei este imenso post e o cara que falou sobre o tibia global apagou o seu post e foi embora?!

Compartilhar este post


Link para o post
Epaminondas    0
Epaminondas

Primeiramente, é bom saber. Não sei se ainda funciona esse programa... seria bom um tester para a nova SVN.

 

Agora, vocês não acham RIDÍCULO o cara postar o nome do programa? Não vi ninguém reclamando, mas com certeza agora tem mais gente ainda do que antes... ou seja, o tópico PIOROU as coisas.

 

195 visualizações - 18 comentários (com o meu).

 

Com certeza, 50% de quem leu o tópico procurou baixar o programa procurando em algum lugar, isso é PÉSSIMO se ainda não houver uma proteção eficaz.

 

Só isso. É nessas pequenas coisas que temos que tomar cuidado, e não ficarmos nos apegando a grandes discussões. Já pensou se funciona e cai na mão de todos? Fim do OTs.

 

[]'s

Epa~

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Kamelot   
Convidado Kamelot

Originally posted by Epaminondas

Primeiramente, é bom saber. Não sei se ainda funciona esse programa... seria bom um tester para a nova SVN.

 

Agora, vocês não acham RIDÍCULO o cara postar o nome do programa? Não vi ninguém reclamando, mas com certeza agora tem mais gente ainda do que antes... ou seja, o tópico PIOROU as coisas.

 

195 visualizações - 18 comentários (com o meu).

 

Com certeza, 50% de quem leu o tópico procurou baixar o programa procurando em algum lugar, isso é PÉSSIMO se ainda não houver uma proteção eficaz.  

 

Só isso. É nessas pequenas coisas que temos que tomar cuidado, e não ficarmos nos apegando a grandes discussões. Já pensou se funciona e cai na mão de todos? Fim do OTs.

 

[]'s

Epa~

 

Cara.. vc leu meu post? foi exatamente oque eu disse no meu primeiro post!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×