Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Convidado marcelloxp

ATENÇÃO ADMINS DE OTS OU GMS!!

Recommended Posts

Epaminondas    0
Epaminondas

Originally posted by Kamelot+--><div class='quotetop'>QUOTE(Kamelot)</div>

<!--QuoteBegin-Epaminondas

Primeiramente, é bom saber. Não sei se ainda funciona esse programa... seria bom um tester para a nova SVN.

 

Agora, vocês não acham RIDÍCULO o cara postar o nome do programa? Não vi ninguém reclamando, mas com certeza agora tem mais gente ainda do que antes... ou seja, o tópico PIOROU as coisas.

 

195 visualizações - 18 comentários (com o meu).

 

Com certeza, 50% de quem leu o tópico procurou baixar o programa procurando em algum lugar, isso é PÉSSIMO se ainda não houver uma proteção eficaz.  

 

Só isso. É nessas pequenas coisas que temos que tomar cuidado, e não ficarmos nos apegando a grandes discussões. Já pensou se funciona e cai na mão de todos? Fim do OTs.

 

[]'s

Epa~

 

Cara.. vc leu meu post? ¬¬ foi exatamente oque eu disse no meu primeiro post![/b]

Tá.. e dai?

Quer aplausos? Caro, ninguém fez NADA... por isso estou reforçando.

 

Agora eu postar isso não tem nada a ver se você postou ou não.

 

[]'s

Epa~

 

//EDIT: Não foi a intensão ser grosso... é só a revolta de eu ter tido que REFORÇAR a idéia. :P

Rlx que eu não brigo ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Kamelot   
Convidado Kamelot

Calma pow xDD

eu estava "concordando" com vc o_o

credo... os cara vem reclamando já

Compartilhar este post


Link para o post
Nightt    0
Nightt

Eu sai a procura de informaçoes deste programa no meu amigo Google, mas nao encontrei nada, alem de sites bestas cheio de KL!

Compartilhar este post


Link para o post
Dave Glorft    0
Dave Glorft

Nunca ouvi falar desse programa. Mas concordo com o Kamelot. Não adianta postar os programas aqui. O melhor é ir falar diretamente com os hosters que você conhece, ou alertar alguém da equipe. Postar aqui só aumenta os hackers.

Compartilhar este post


Link para o post
Fast hand I    0
Fast hand I

é bom que publiquem e todo mundo pegue o programa, ai teria um motivo maior pra fixar o bug... e tendo o programa é mais fácil pra saber aonde ele atua, e assim saber onde fixar...

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado marcelloxp   
Convidado marcelloxp

aff gente eu so falei "mas sera q isso funciona em tibia rl?" so falei isso pra zua ai dps fikam dizendo q eu so idiota ¬¬ tava so zuando

Compartilhar este post


Link para o post
demonlight    0
demonlight

ei!!! eu axo q ja usaro issu no meu ot!!! no inicio do ano passado tinha um ot, um ot bacana, com map edited e tud... ai até q um belo dia o ot caiu (q nao era normal) e qdo fui religar deu otbm bugged! caramba, esse negocio é uma ameaça!! vamos procurar uma proteção pra isso! flw

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado marcelloxp   
Convidado marcelloxp

nao existe proteçao contra isso, a unica proteçao eh vigia as pessoas suspeitas, vigie houses com itens raros e lugares possives pra esses kras n fazerem isso, se ele tira 1 tile ou 1 parede ou qualker coisa q seja, so bani ele no /b (recomendado) ou /ban

Compartilhar este post


Link para o post
Rawek    0
Rawek

Na época do meu ot de fut 7.6, ja fizeram isso, os caras não conseguiam mais ir para os campos, pq para ir pros campos era por teleport, e tiraram tudo :/

Ai parei de hostear.

Compartilhar este post


Link para o post
Rawek    0
Rawek

Na época do meu ot de fut 7.6, ja fizeram isso, os caras não conseguiam mais ir para os campos, pq para ir pros campos era por teleport, e tiraram tudo :/

Ai parei de hostear.

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado marcelloxp   
Convidado marcelloxp

Originally posted by Rawek

Na época do meu ot de fut 7.6, ja fizeram isso, os caras não conseguiam mais ir para os campos, pq para ir pros campos era por teleport, e tiraram tudo :/

Ai parei de hostear.

 

ai ta f*o*d*a boto 2 vezes as merma coisa -.-

Compartilhar este post


Link para o post
Jack    0
Jack

ele eh como se fosse um programa pra mapper euheuhe

Compartilhar este post


Link para o post
_Panda    0
_Panda

aff eyu tenho um ódio desses kara q n conseguem faze ot ou n gostaum e entraum nos ot dagent pra ****

Compartilhar este post


Link para o post
MiB    0
MiB

Só uma pergunta...

 

Por que alguém vai querer dar BUG em um OTServer?

 

Resposta: Estragar a vida do dono...

 

Retruco: O meu Servidor não é Futebol!

 

The END

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Mike   
Convidado Mike

pelo amor de deus doem ots pra mim,

 

flando nisso ja me hackiaram assim eh moh foda esse progtraminha se cuidem

Compartilhar este post


Link para o post
Krinha_Maneru    0
Krinha_Maneru

maneru

isso eh verdade?

Compartilhar este post


Link para o post
Lucianon Doya    0
Lucianon Doya

eu ja vi um bug que a pessoa pode entrar com uma acc que ela mesmo edita e sair pklizando mais esse ai de buga parede e teleport nao

Compartilhar este post


Link para o post
Pedroddcunha    3
Pedroddcunha

@Karinha tosco

Reportado por flood (post sem nexo)

 

@topic

Ainda não sabia disto

Mas você poderia não ter falado o nome do programa

xP

 

Fui

Compartilhar este post


Link para o post
CapitaoX    0
CapitaoX

Ae, o Kamelot disse tudo na primera pagina, n tem oq tirar nem por!

 

Abraços^^

Compartilhar este post


Link para o post
macedo540    0
macedo540

Com certeza nao funciona em tibia RL xS, mas deve fazer um grande estrago em ots xD

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×