Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nightt

Fotos exclusivas do Thormenta!

Recommended Posts

Nightt    0
Nightt

Olha a inveja e humilhaçao:

Imagem Postada

E saiu se gabando porque matou...Eee Gm besta!

/\ eu cortei a imagen x.x, mas o Zehboi tako uma UE e matou eu e o link..

 

Imagem Postada

Outra!!! EWWW VIVA THORMENTA E SEUS GM's!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Victor Sorccerer    0
Victor Sorccerer

A primera sem comentarios, ja a segunda tava, axei um bug nu map que xegava ai, ele boto u akra ai pq tava matanu mto =p, sei lah us kara deve te feito alguma coisa, ow itnao mato por mata msm...

eu n sei de nd ^^

~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nightt    0
Nightt

Eu desci ali no Hur down

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Link   
Convidado Link

Pede um super item pra eles! ehaueau xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ZehbOi    0
ZehbOi

1º Por que você não explica o porque de eu fazer aquilo

 

 

2º Você conheceu akele lugar porque eu te levei la, te levei la porque ninguem conseguia explorar com você matando todos.

 

 

Incrivel como todos tentam fuder com a vida do outro, well.. Brasil é assim neh :}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruxo    0
bruxo

Incrivel como o Thormenta já tá sendo benificiado, fecharam o outro tópico só pq era contra o Thormenta pqp...

 

Esse topic vai ser fechado tb certo, mas 2a que falam mal desse Zehboi, incrivel como 2 caras podem tah errado e 1 certo, vamos ver né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nightt    0
Nightt

Opa opa,

Zeh, você nos matou pois os paga pau começarao a reclamar com você.

Mas nao precisava matar, e sim conversar e ser um bom GM.

Desculpe qualquer coisa, mas nao gostei de sua atitude.

 

Dragon dark:

Quero que reabra meu topico anterior, postei as SS de otserver tudo correto! Nao é porque é contra o thormenta que se deve fechar!

Estou mostrando SS ao usuarios.

O topico era para discutir a açao do Gamemaster!

 

Dragon dark post:

Só para constar.

 

Não temos a obrigação de dar NADA para vocês.

 

Não é porque é um TS que temos que fazer isso não. Disponibilizamos runas na criação de char por ser TS e acabou. Ele está aberto para explorar o mapa e descobrir possíveis bugs, não para servir de mata-mata. Quer isso vá jogar em algum PVP-Enforced.

 

No momento que o servidor for aberto oficialmente, todos os GMs estarão e respeitarão todos, e caso os jogadores não nos respeitem, faremos uso do nosso poder, simples.

Nao tem obrigaçao? EU PEDI A RUNA, PARA NAO TER DE REFASER OUTRO CHAR, APENAS PARA PESSAR!

Estavamos ajudando o thormenta reportando os bugs, tentei reporta-los a o Zeh, mas ele me ignorou!

Mata-mata? Intao porque é PVP?

Deveria ser proibido matar alguem, se nao gosta de matanças!

So mostrarao respeito no server original!?

Humpf, boa atitude! <GO GO THORMENTA>

 

Zeh post:

Sem comentarios, todos da equipe também são bem grandinhos e creio que não leva desaforo pra casa, se isso não fosse um TS você estaria banido por ofender um Game Mater, falando que ele é um inutil sendo que você sequer sabe o que acontece nos bastidores.

Se nao fosse um test server, voce deveria ser banido pela atitude de matar characters e difamar players -.-"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RedZL    0
RedZL

O problema de todos vocês que estão nessa confusão é que querem fazer tempestade em copo d'água, simples.

 

Isso é um Test Server, deixa ele te matar, se isso fosse afetar no oficial aí sim teria problema, mas isso é um TS.

 

Sobre reportar problemas eu reportei pro Ayolin e pro Zehboi e nenhum fez isso comigo.

 

Na verdade, estou aqui dando uma de bobão, não estou no meio disso e acho que não devo ficar. Só espero que vocês consigam se entender da melhor maneira possível. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ADM Conde de Monte'Cristo   
Convidado ADM Conde de Monte'Cristo

Legal. só gostei da foto da ponte. mas fico tosco com cordinhas,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nightt    0
Nightt

Originally posted by RedZL

O problema de todos vocês que estão nessa confusão é que querem fazer tempestade em copo d'água, simples.

 

Isso é um Test Server, deixa ele te matar, se isso fosse afetar no oficial aí sim teria problema, mas isso é um TS.

 

Sobre reportar problemas eu reportei pro Ayolin e pro Zehboi e nenhum fez isso comigo.

 

Na verdade, estou aqui dando uma de bobão, não estou no meio disso e acho que não devo ficar. Só espero que vocês consigam se entender da melhor maneira possível. ;)

Mas foi uma atitude errada, desesperada. Tudo bem que sao varias pessoas spameando ele com privates, mas sempre da tempo de arrumar algo.

O que me deixou com raiva foi o Administrador do forum fechar meu outro topico, pois era do thormenta -.-"

Se fechar este eu fico maluco!!!!!

Espero que ele reabra meu topico, pois é apenas uma screen de otserver, na seçao correta e nao quebra nenhuma regra..

 

Legal. só gostei da foto da ponte. mas fico tosco com cordinhas,

Concordo, o lugar é bem bacana descobri outros explorando com os amigos, mas tinha muito lobo e snake >.<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MoitaXD    0
MoitaXD

Hauhaua Mal começo o thormenta e já tem os gms power abuser ^^

nightt vai v q vc mato o xar do zehboi(sem se o gm), ai ele foi e desconto com o gm hauhauahua!!!!!!!!

Qto ao dragondark soh tenho a lamentar... naum vo fala mto pq conheço ele a longa data e é perigoso ele me deleta ahuahuahua...

axo q ele lembra d mim..(se tivé lendo é o FOXJAVA) hauhauaha...

jah causei mtos problemas aki tb ^^

mais tá certo nightt tem q reeinvidica seus direitos....

apoio a re-abrição do topic...

pq o thormenta é um otserv como os outros... naum tem oq fica escondendo....

se tem um gm q naum é competente ou as vezes até é mais abusa do poder.. problema eh do servidor a administração q tome suas devidas providencias........ naum disconta nos players humildes hauahuahau q tiram um SS, q PODERIA SER UMA DENUNCIA... mais ele postou com fraternidad, alegria e talz ahuahua

 

bom.. .inrrolei e inrrole e soh tenhu a dizer uma coisa....

Dragondark say: NÃO TEMOS OBRIGAÇÕES DE DÁ NDA PRA VCS...

 

Ah naum é?? oq mantem de pé esse fórum é a gent, se vc naum tivé visitas dia a pos dia o q vc vai faze?? fexa o fórum.. então mais respeito com os usuarios... Vc axa q pq tem o icone de Deus vc pode ser Deus?? nda disso... respeito é bom... se vc quer respeito vc tem q respeitar... E otra amanhã ou depois o Nightt pode paga pra se premmy no seu server e ai vc vai vive do dinheiro dele.. hauahuahua q ironia neh??? então jah falei mto!

 

See Yah

Carta by MoitaXD ahuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nightt    0
Nightt

Dragondark say: NÃO TEMOS OBRIGAÇÕES DE DÁ NDA PRA VCS...

 

Ah naum é?? oq mantem de pé esse fórum é a gent

OWNED! AHAHHAHA!

 

nightt vai v q vc mato o xar do zehboi

Eu acho que ele era aquele kina level 90 o0

Que bom que alguem me apoia e ve que isso E UMA INJUSTIÇA!

Meu topico foi fexado sem motivo algum, nao difamei ninguem nele.

Apenas mostrei uma SS de um GM agindo errado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Moldertoy   
Convidado Moldertoy

Aff, isso é uma falta de consideração, GM matar player e ainda falar q merece ban por reclamar!

 

@Thormenta

Porque nao procuram Gms para entrar no server e nao qualquer um que acha que pode ser melhor que os outros so por estar com aquele posto!

 

 

 

 

....

 

Se nao querem que se matem no server basta coloca No-Pvp ou coloca injust :shock:

 

....

 

sinto muito, mais estou decepcionado com atitudes pior que de noobizinhos de um GM!

 

pelo menos, os Adm do thormenta poderiam ter escolhido alguem mais responsavel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gaga_    0
Gaga_

So sei q a gente deito o kina e o sorcer edited =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ZehbOi    0
ZehbOi

@Moldertoy

 

Thormenta não tem GM's escolhidos a ser game master, todos tem game master porque ajudar a construir o server, da maneira que eles ajudaram não interessa pois o que interessa aos players é o resultado final.

 

Quanto as ofenças, ninguem resolve contar o lado que tava acontecendo no server pois naquela screen shot faltou mensionar que um dos membros foi punido por nick ofensivo, que ofendia diretamente a um Game Master do jogo.

 

 

Aquele topic anterior foi fechado? Sim, não tem o porque ficar dando volta ao assunto e falar da mesma coisa sendo que a mesma ja foi explicada.

 

Estamos passando por periodo de Test Server onde temos que corrigir muitos bugs, minha atitude foi errada? Sim, peço desculpa aos Players do Thormenta, a coisa ta apertada la, muita coisa para fazer e a cabeça acaba ficando meio descontrolada, mais não vou botar a culpa nisso.

 

Assumo toda a culpa, fiz aquilo por estar com a cabeça quente, fechei aquele topico por que ja expliquei o assunto, se este topico ficar na mesma situação, dando voltas e voltas em um assunto ja resolvido, irei fechar também.

 

ZehbOi,

Thormenta Team.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nightt    0
Nightt

Quanto as ofenças, ninguem resolve contar o lado que tava acontecendo no server pois naquela screen shot faltou mensionar que um dos membros foi punido por nick ofensivo, que ofendia diretamente a um Game Master do jogo.

Sim, meu amigo fez isto em modo de se defender as suas ofensas à mae dele..

 

Assumo toda a culpa, fiz aquilo por estar com a cabeça quente, fechei aquele topico por que ja expliquei o assunto, se este topico ficar na mesma situação, dando voltas e voltas em um assunto ja resolvido, irei fechar também.

Que bom que esta se redimindo, você errou!

O topico anterior eu ainda tinha palavras para responder Dragon dark, assim tive de responder aqui.

 

Errou e assumiu a culpa, grato por isso. Deveria pedir desculpas ao "Link" pelas ofensas a mae dele sem causa alguma, pois em momento algum ele lhe ofendeu.

Fora isso pode fechar o topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Link   
Convidado Link

Eu só zuei o comedor de mamães aí, nada mais.

 

No fim das contas, eu já tava sem criatividade de dar nome a chars, então simplesmente escolhi os mais..engraçados.

 

Vocês são muito sérios, é só mais um OT, a diferença é que o forum todo tá interessado nele, e dando atenção demais, até parece que é o melhor OT, isso depende do gosto de cada um.

 

Eu prefiro mil vezes um servidor pequeno, com uma comunidade unida, do que um server gigante, no melhor estilho Tibiano "Seja amigo de alguém forte, ou se dê mal", que certamente vai acontecer com o Thormenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nightt    0
Nightt

Acabei de faser outro topico, mas deletarao <varrerao pro tapete>

Mas sem problemas, desisto deste forum corrupto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ZehbOi    0
ZehbOi

@Nightt

 

Não varremos tapete, eu expliquei e fiz tudo que tinha que ser feito com você no msn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nightt    0
Nightt

Sim, sim deletou um topico da seçao de screnn shots

com uma screen shot.

Deletou pois era do thormenta...E não sera spoil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×