Search the Community
Showing results for tags 'login failed'.
Found 2 results
-
Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo: https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/ https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/ Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.). Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98. Base: OTServBR-Global, Versão: 10.x e 12.x. Qual é a sua pergunta? Este problema foi relatado no começo do mes em outro tópico que já está fechado. Lá o Majesty disse que havia feito uma atualização e o problema estava resolvido, mas por algum motivo eu ainda estou com ele. Estou utilizando OTServBR-Global, myaac-tibia12-login, myaac tudo atualizado pelo git. Servidor na HEAD develop. Tentei reinstalar o myacc e o login, sempre fazendo pull pelo git. Você tem alguma dica para eu rastrear a causa? Anexada imagem do problema. Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
-
Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo: https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/ https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/ Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.). Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98. Base: OTServBR-Global, Versão: 12.00 Qual é a sua pergunta? Olá Pessoal estou encontrando o seguinte problema quando vou tentar entrar no meu servidor, o mesmo apresenta a seguinte mensagem apresentada em anexo, gostaria de saber se estou fazendo alguma coisa errada, se sim gostaria de auxilio, grato. P.s : Coloquei minha db com o xampp em vez do uniserver Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:
