Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Mithwow

Team of Professional Players

Recommended Posts

Mithwow    0
Mithwow

Preciso de uma média de 15 players em que todos:

 

  • saibam usar elfbot ou magebot (em war pelo menos).
  • players que estejam sempre no TS3 (mesmo que away, eles vão para o channel "AFK" enquanto não estiverem disponíveis) a janela do guild-chat sempre aberta.
  • players que atuem em quase ou em todas as wars.
  • players que upem até o level 200~220+ com um char mage e com um magic level considerável, pelo menos para constar nas wars.
  • players que tenham boa noção de jogo, saibam quando usar UE, SD, saibam quando usar runas de trap (no caso de druid, saber qual das duas runas de trap usar), ter noção de quando usar paralyze (no caso dos druids também), etc.

 

sendo assim, temos um bom time para dominar um servidor com média de 150 players (seria mais ou menos 1 player para cada 15 inimigos, por isso precisamos de bons jogadores, entende?).

 

Eu estou querendo dizer que vamos começar um team com uma média de 15 jogadores, depois que o team tiver estabilidade, os jogadores se conhecerem melhor, estiverem mais acostumados, podemos ir recrutando mais jogadores para o time (apenas com testes, não precisamo de jogadores high level ou que possa pagar vip para sí mesmo, precisamos de jogadores que preencha os requisitos básicos da lista acima.

 

Eu vou enviar uma PM com algumas questões para quem quiser participar do team, o player me responde as questões, elas serão avaliadas e eu envio uma resposta com um msn/group para os players adicionarem e terminarmos de fazer algumas questões simples em geral (o chat seria usado a curto prazo, nesse chat iremos passar ip TS3, servidor em que a guild vai atuar, nome da guild, versão do servidor, rates, entre outros).

 

Postem apenas se forem participar do team, caso queira deixar alguma observação, sugerir algo, críticar, etc, me envie pm ou mensagem de perfil se preferir.

Compartilhar este post


Link para o post
Falling    0
Falling

Signed (y'!

Mais calma aew, ja tem o Ip do TS, talz td certim?...

 

Elfbot/Magebot ta na manga vamo la, acho que poderiam por no nome do team OTBR :D.

Faiz uma lista no tópico, de kem for entrar no team, e vai sempre editano o ip do ot ke agente tah pah ;P!

 

;**! (Druid Here >:)

Compartilhar este post


Link para o post
Nostromo    0
Nostromo

Bela iniciativa, com certeza vou jogar e quero participar do Team.

até agora consegui preencher todos os requisitos citados no tópico e estou pronto para ajudar o team.

Só acho que deveriam escolher um bom servidor, porque não gosto de perder tempo em servidores relaxados, recomendo DominiumOT.net, abraços.

vou chamar a galera e vc vai ter outra chance de se enturmar com chakib e tiago, boa sorte heiasuhsuaeihueash

Editado por Nostromo

Compartilhar este post


Link para o post
Mithwow    0
Mithwow
Signed (y'!

Mais calma aew, ja tem o Ip do TS, talz td certim?...

 

Elfbot/Magebot ta na manga vamo la, acho que poderiam por no nome do team OTBR :D.

Faiz uma lista no tópico, de kem for entrar no team, e vai sempre editano o ip do ot ke agente tah pah ;P!

;**! (Druid Here >:)

 

Ja temos o IP do TS2 e um TS3 (os dois são privados), vamos ver qual vocês preferem usar (eu prefiro o TS3 é claro), vou fazer uma lista quando tiver uma boa quantia de membros, e o IP do servidor que a gente vamos jogar vai ser decidido no chat, como eu escrevi no tópico.

 

Bela iniciativa, com certeza vou jogar e quero participar do Team.

até agora consegui preencher todos os requisitos citados no tópico e estou pronto para ajudar o team.

Só acho que deveriam escolher um bom servidor, porque não gosto de perder tempo em servidores relaxados, recomendo DominiumOT, abraços.

vou chamar a galera e vc vai ter outra chance de se enturmar com chakib e tiago, boa sorte heiasuhsuaeihueash

 

saudades '-'

Eu também gostaria de jogar no DominiumOT, mas tem uma guild grande lá chamada Brutality, podemos competir com ela, tanto faz só precisamos de um servidor bom.

juro que vou beijar o zepiroth kra [hmmmm........]

Compartilhar este post


Link para o post
Milki-tang oibls    0
Milki-tang oibls

q dominum q vamo axa baiak 500x

Compartilhar este post


Link para o post
Mithwow    0
Mithwow

milkentengeu, o melhor e mais dedicado baiak que eu ja vi por ai é baiakbr.com, mas procurem na otservlist, eu ja tenho char no baiakbr, então poderia ajudar (o ruim é que la tem muitos noobs, só mlk que gosta de joga yourots, mlk iniciante, ta ligado?).

Compartilhar este post


Link para o post
7586364    0
7586364

Quem sabe jogar mesmo vai pro Global... OT q tu upa lvl 220+ pra ir war é coisa de amador '-'

Compartilhar este post


Link para o post
leleco95    60
leleco95
Quem sabe jogar mesmo vai pro Global... OT q tu upa lvl 220+ pra ir war é coisa de amador '-'

o global requer muita dedicação e os bots disponíveis para o global não são muito bons(pois são focados em serem indetectáveis, o mb até que é razoável, só que cavebot é um lixo)

além do fato de que teríamos que ajudar cada um, a maioria iria sair no meio, abandonando o char que teríamos esforço para ajudar

creio que um team para global seja melhor montado após se ter um team bom em ot.

Compartilhar este post


Link para o post
Mithwow    0
Mithwow

Como o leleco disse, seria bom montar um team no global, depois que tiver um bom team em OT (conhecer os membros, saber quem realmente pode ajudar no team do global, saber de quem você não precisa, etc).

 

 

@tpc

Ja vou fazer uma lista de quem vai participar do team...

Compartilhar este post


Link para o post
Needles ~    0
Needles ~

Sei usar ElfBot, tenho TS3, tenho tempo para todas participações em wars.

 

Se precisar tamo ae :money:

Compartilhar este post


Link para o post
Mithwow    0
Mithwow

Então ok, vou te adicionar no msn e fazer algumas perguntas básicas, vlw por participar.

Compartilhar este post


Link para o post
314256    2
314256

Tenho algumas clasificações

Mas caso queira

[email protected]

 

Sou mais de Pala e Druid (que produz o que usa)

Compartilhar este post


Link para o post
Forsaaken    0
Forsaaken

To interessado, conhecimento em elf não falta, scripts prontos.

So druid mesmo !

Gogo

 

 

ps: tambem adoro knight.;)

Compartilhar este post


Link para o post
7586364    0
7586364

Então começem em um OT e dps passem pro global...

em Neptera eu me disponho a dar ajuda pra quem precisar, temos um timinho legal de PK la...

Compartilhar este post


Link para o post
ArcarZaturum    0
ArcarZaturum

Criei ate conta para postar aqui sauhusuhauhsuhahus.

 

Primeiro de tudo jogo tibia desde 2004 e comecei em OT em 2006... Por volta de 2007 entrei no meu 1º time de OT e a partir de ai sempre joguei tibia apenas e exclusivamente para war e pvp.

 

Bot: Experiencia de ng(para caçar apenas) e magebot(inclusive posso abrir navi que aguenta mais de 40 players sem lag).

Ja dominei vários servers com teams no passado.. Pandarica, Elox, Eloth, Zantera, entre outros.

Tenho experiencia tanto como de mage tal como de knight na linha da frente (de certa forma, prefiro knight, sempre fui elogiado jogando de knight) em teams com 40+ players.

Upar lvl é de boa.. De momento nao estou estudando e como tal tenho BASTANTE tempo livre nas maos.

Alem disso tambem tenho TS2.. Mas o facto de nao ter TS3 pode ser facilmente resolvido xD Tambem tenho microfone.

Unico 'problema' é que sou portugues.. Mas isso nunca foi problema com teams br porque eu entendo TUDO e como vcs podem ver, falo sem problema. O fuso horario é diferente mas como eu tambem estou mais activo de noite e madrugada nao tem problema porque aqui tem 2-4h de avanço depedendo do lugar onde vcs moram.

Estou disposta a jogar tanto OT como global mais tarde... Mas no global eu admito que tenho pouca experiencia em war.

 

Bom, acho que é isso :D

Editado por ArcarZaturum

Compartilhar este post


Link para o post
Mithwow    0
Mithwow

Eu vou enviar uma PM para todos que postaram no tópico (aceitando participar do time), obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
warcera    0
warcera

Se quizerem jogar no meu server tem uma guild que domina lá tem mas eles são bons de war ja ganharam de 3 times se quizerem tentar war lá

IP : warcera.servegame.com

Compartilhar este post


Link para o post
Falling    0
Falling
Se quizerem jogar no meu server tem uma guild que domina lá tem mas eles são bons de war ja ganharam de 3 times se quizerem tentar war lá

IP : warcera.servegame.com

 

Oops! Google Chrome could not connect to warcera.servegame.com

Fail

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×