Jump to content
Sign in to follow this  
Lightwood

OTClient [OTClient] Shiny Name

Recommended Posts

Lightwood    8
Lightwood

Salve galera, tudo certo?  Estou trazendo uma modificação muito bacana para o seu OTClient, o que consiste essa modificação?

Ela adiciona um nome encima do nome, explicação meio bosta né?


Então tomem uma imagem da mesma:

52647415_254828252085672_548520607063474

 

Como adicionar essa delicia de modificação? Simples, basta seguir as instruções que irei deixar abaixo!

OBS: É necessário ter as sources do seu cliente!

Procure essa parte em creature.cpp:

if(drawFlags & Otc::DrawNames) {
        if(g_painter->getColor() != fillColor)
            g_painter->setColor(fillColor);
        m_nameCache.draw(textRect);
    }

E troque por:

if (drawFlags & Otc::DrawNames) {
        if (g_painter->getColor() != fillColor)
            g_painter->setColor(fillColor);
 
 
        CachedText shiny;
        shiny.setText("Shiny");
        shiny.setFont(g_fonts.getFont("verdana-11px-rounded"));
        Rect shinyrect = Rect(point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0, point.y - 26, shiny.getTextSize());
        if (m_name.find("Shiny") != std::string::npos)
        {
            char* shinys = "Shiny";
            std::string nname = m_name;
            nname.erase(0, 5);
            m_nameCache.setText(nname);
            m_nameCache.draw(textRect);
            g_painter->setOpacity(0.5);
            g_painter->setColor(Color(255, 255, 0));
            shiny.draw(shinyrect);
            g_painter->resetColor();
            g_painter->resetOpacity();
            m_nameCache.setText(m_name);
        } else {
            m_nameCache.draw(textRect);
        }
    }

E pronto, apenas compile com essa modificações!

Créditos:

Refe, pela criação do código;

 

Edited by Rookie

Share this post


Link to post
Majesty    1,755
Majesty

Muito obrigado pela sua contribuição, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Nós do OTServ Brasil agradecemos, seu conteúdo com certeza ajudará a muitos outros. 
Você recebeu +1 REP!

Share this post


Link to post
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×