Lightwood 8 #1 Posted February 27, 2019 (edited) Salve galera, tudo certo? Estou trazendo uma modificação muito bacana para o seu OTClient, o que consiste essa modificação? Ela adiciona um nome encima do nome, explicação meio bosta né? Então tomem uma imagem da mesma: Como adicionar essa delicia de modificação? Simples, basta seguir as instruções que irei deixar abaixo! OBS: É necessário ter as sources do seu cliente! Procure essa parte em creature.cpp: if(drawFlags & Otc::DrawNames) { if(g_painter->getColor() != fillColor) g_painter->setColor(fillColor); m_nameCache.draw(textRect); } E troque por: if (drawFlags & Otc::DrawNames) { if (g_painter->getColor() != fillColor) g_painter->setColor(fillColor); CachedText shiny; shiny.setText("Shiny"); shiny.setFont(g_fonts.getFont("verdana-11px-rounded")); Rect shinyrect = Rect(point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0, point.y - 26, shiny.getTextSize()); if (m_name.find("Shiny") != std::string::npos) { char* shinys = "Shiny"; std::string nname = m_name; nname.erase(0, 5); m_nameCache.setText(nname); m_nameCache.draw(textRect); g_painter->setOpacity(0.5); g_painter->setColor(Color(255, 255, 0)); shiny.draw(shinyrect); g_painter->resetColor(); g_painter->resetOpacity(); m_nameCache.setText(m_name); } else { m_nameCache.draw(textRect); } } E pronto, apenas compile com essa modificações!Créditos: Refe, pela criação do código; Edited February 27, 2019 by Rookie 1 Majesty reacted to this Share this post Link to post
Majesty 1,755 #2 Posted February 27, 2019 Muito obrigado pela sua contribuição, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Nós do OTServ Brasil agradecemos, seu conteúdo com certeza ajudará a muitos outros. Você recebeu +1 REP! Share this post Link to post