Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
underewar

[7.6] Desbloqueando o nível máximo de 820k

Recommended Posts

underewar    32
underewar

Creditos: Underewar(e a ajuda do gesior)

creature.h nós
mudamos:

	exp_t getExpForLv(const int& lv) const { 
#ifdef YUR_HIGH_LEVELS
		exp_t x = lv;
		return ((50*x/3 - 100)*x + 850/3)*x - 200;
#else
		return (int)((50*lv*lv*lv)/3 - 100 * lv * lv + (850*lv) / 3 - 200);
#endif //YUR_HIGH_LEVELS
}

Para:

	exp_t getExpForLv(__int64 lv) {
#ifdef YUR_HIGH_LEVELS
		exp_t x = lv;
		return ((80ULL * x * x) - (50ULL * x * x) + (500ULL)) / 3ULL;
#else
		return (int)((50*lv*lv*lv)/3 - 100 * lv * lv + (850*lv) / 3 - 200);
#endif //YUR_HIGH_LEVELS
	}

ioplaxerxml.cpp nós 
mudamos:

player->level_percent = (unsigned char)(100*(player->experience-player->getExpForLv(player->level))/(1.*player->getExpForLv(player->level+1)-player->getExpForLv(player->level)));

Para:

player->level_percent = (__int64)(100*(player->experience-player->getExpForLv(player->level))/(1.*player->getExpForLv(player->level+1)-player->getExpForLv(player->level)));

Lembre-se apenas que o máximo de lvl a ser conduzido é provavelmente 300 ou 400kk devido ao limite de variáveis e aplicação de muitos limites de statistics>

 Como skill por exemplo entre outro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Muito obrigado pela sua contribuição, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Nós do OTServ Brasil agradecemos, seu conteúdo com certeza ajudará a muitos outros. 
Você recebeu +1 REP!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×