Jump to content
Sign in to follow this  
underewar

[7.6] Desbloqueando o nível máximo de 820k

Recommended Posts

underewar    32
underewar

Creditos: Underewar(e a ajuda do gesior)

creature.h nós
mudamos:

	exp_t getExpForLv(const int& lv) const { 
#ifdef YUR_HIGH_LEVELS
		exp_t x = lv;
		return ((50*x/3 - 100)*x + 850/3)*x - 200;
#else
		return (int)((50*lv*lv*lv)/3 - 100 * lv * lv + (850*lv) / 3 - 200);
#endif //YUR_HIGH_LEVELS
}

Para:

	exp_t getExpForLv(__int64 lv) {
#ifdef YUR_HIGH_LEVELS
		exp_t x = lv;
		return ((80ULL * x * x) - (50ULL * x * x) + (500ULL)) / 3ULL;
#else
		return (int)((50*lv*lv*lv)/3 - 100 * lv * lv + (850*lv) / 3 - 200);
#endif //YUR_HIGH_LEVELS
	}

ioplaxerxml.cpp nós 
mudamos:

player->level_percent = (unsigned char)(100*(player->experience-player->getExpForLv(player->level))/(1.*player->getExpForLv(player->level+1)-player->getExpForLv(player->level)));

Para:

player->level_percent = (__int64)(100*(player->experience-player->getExpForLv(player->level))/(1.*player->getExpForLv(player->level+1)-player->getExpForLv(player->level)));

Lembre-se apenas que o máximo de lvl a ser conduzido é provavelmente 300 ou 400kk devido ao limite de variáveis e aplicação de muitos limites de statistics>

 Como skill por exemplo entre outro.

 

Share this post


Link to post
Majesty    1,755
Majesty

Muito obrigado pela sua contribuição, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Nós do OTServ Brasil agradecemos, seu conteúdo com certeza ajudará a muitos outros. 
Você recebeu +1 REP!

Share this post


Link to post
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×