underewar 32 #1 Posted March 4, 2019 Creditos: Underewar(e a ajuda do gesior) creature.h nós mudamos: exp_t getExpForLv(const int& lv) const { #ifdef YUR_HIGH_LEVELS exp_t x = lv; return ((50*x/3 - 100)*x + 850/3)*x - 200; #else return (int)((50*lv*lv*lv)/3 - 100 * lv * lv + (850*lv) / 3 - 200); #endif //YUR_HIGH_LEVELS } Para: exp_t getExpForLv(__int64 lv) { #ifdef YUR_HIGH_LEVELS exp_t x = lv; return ((80ULL * x * x) - (50ULL * x * x) + (500ULL)) / 3ULL; #else return (int)((50*lv*lv*lv)/3 - 100 * lv * lv + (850*lv) / 3 - 200); #endif //YUR_HIGH_LEVELS } ioplaxerxml.cpp nós mudamos: player->level_percent = (unsigned char)(100*(player->experience-player->getExpForLv(player->level))/(1.*player->getExpForLv(player->level+1)-player->getExpForLv(player->level))); Para: player->level_percent = (__int64)(100*(player->experience-player->getExpForLv(player->level))/(1.*player->getExpForLv(player->level+1)-player->getExpForLv(player->level))); Lembre-se apenas que o máximo de lvl a ser conduzido é provavelmente 300 ou 400kk devido ao limite de variáveis e aplicação de muitos limites de statistics> Como skill por exemplo entre outro. 1 Majesty reacted to this Share this post Link to post
Majesty 1,755 #2 Posted March 4, 2019 Muito obrigado pela sua contribuição, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Nós do OTServ Brasil agradecemos, seu conteúdo com certeza ajudará a muitos outros. Você recebeu +1 REP! Share this post Link to post