Jump to content
  • 0
MatheusCollier

Infraestrutura TFS [1.2] Market Clientes 10 e 11

Question

MatheusCollier    0
MatheusCollier

Antes de fazer a sua pergunta, tenha certeza de ter lido as regras da seção e o guia abaixo:

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/168583-regras-da-seção/

https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/165121-como-fazer-uma-pergunta-ou-o-grande-guia-do-usuário-com-dúvidas/

Descreva em algumas palavras a base utilizada. (Nome do servidor / Nome do cliente / Nome do website / etc.).

Ex: The Forgotten Server 1.3, Versão: 10.98.

Base:

Qual é a sua pergunta?

No meu servidor, eu uso a source do malucoo e disponibilizo para os jogadores 2 opções de clientes, o 10.00 outdated com sprites até o 12.03, e o 11.44 com sprites até o 12.03.

Tudo funciona perfeitamente, exceto uma coisa: O market. É possível utilizá-lo, no entanto ele aparece com bugs (diferentes para o cliente 10 e o 11).

No cliente 10, nenhum item aparece nas listas de Armaduras, Shields, etc... No entanto se eu digitar o nome do item em search, ele aparece perfeitamente normal. Seguem imagens:

(imagens em spoiler)

Você tem o código disponível? Se tiver poste-o na caixa de código que está dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

Hidden Content

Sign In here or Sign Up here to see this hidden content.

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, anexe-a dentro do spoiler abaixo:

Spoiler

Hidden Content

Hidden Content

No cliente 11 o problema é exatamente o oposto. Consigo ver as imagens dos itens, porém os nomes não aparecem, e ao digitar no search, nada aparece. Além disso, há um problema extra, no cliente 11, os "creature products" se encontram junto às armaduras (como se fossem armors). Imagens:

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Esses são os problemas mais estranhos que já enfrentei até agora. Agradeço muito se alguém conseguir me auxiliar com eles.

Versões exatas:

Hidden Content

Hidden Content

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
MatheusCollier    0
MatheusCollier

@Baah Agradeço. Vou tentar utilizar essa base e ver se funciona direitinho com as coisas do meu servidor.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.